SOURCE: Enablence Technologies Inc.

November 11, 2010 20:50 ET

Enablence adiciona transmissão de 10G à linha de produtos BroadAccess

OTTAWA, ONTARIO, CANADA--(Marketwire - November 11, 2010) - A Enablence Technologies Inc. ("Enablence" ou a "Empresa") (TSX VENTURE: ENA), uma das principais fornecedoras de equipamento de fiber-to-the-home (FTTH - fibra para o lar) para serviços triple-play residenciais e de negócios, e componentes e subsistemas ópticos para os mercados de acesso, metropolitano e de longa distância, lançou o novo comutador e módulo de transmissão 10GigE IP para as suas plataformas Multi Services Access Gateway (MSAG) para que os provedores de serviço possam atualizar suas redes de acesso para 10 Gbps.

O novo módulo de comutador IP viabiliza que os provedores de serviço e operadoras de rede que usam as plataformas BroadAccess 1000E e 300E MSAG da Enablence atualizem de maneira fácil e econômica a sua arquitetura de rede existente para 10G. As operadoras ganham maior capacidade de largura de banda para as demandas de tráfego criadas com a adoção de pacotes de multi-serviço de Internet ultra-rápida, HD/IP TV e voz avançada.

Principais recursos:


--  Interface de rede Nx10GigE de alta capacidade 
--  Suporte para transmissão de anel 10Gbps Ethernet resistente 
--  Função de VoIP Gateway avançada 
--  Suporte para Emulação de Circuito através de Ethernet 

A linha de produtos BroadAccess da Enablence foi adquirida com a fusão com a Teledata Networks em abril de 2010. A BroadAccess é uma plataforma de banda larga avançada de 400Gb/s que oferece para os provedores de serviço de linha fixa uma solução otimizada para a oferta de serviços avançados de multi-play e de negócios através de linha de cobre e de fibra, viabilizando uma migração tranquila para as arquiteturas de redes da Próxima Geração e FTTx. Ela dá suporte aos aplicativos IP-DSLAM, uma Porta de Acesso VoIP Access-Gateway, um comutador de Acesso Ethernet e um GPON OLT.


"Nosso novo comutador é a melhor opção para os clientes internacionais que queiram maximizar a vida útil das suas redes de cobre com a opção de evolver para uma arquitetura de fibra da próxima geração", disse Eran Ziv, Presidente da Divisão de Sistemas Internacionais da Enablence. "Com esta capacidade de transmissão de 10G, a nossa arquitetura BroadAccess oferece um alto nível de performance e resistência que os nossos concorrentes não conseguem igualar sem que seus clientes tenham que investir em equipamento externo adicional".

Enablence Technologies Inc.

A Enablence Technologies Inc., (TSX VENTURE: ENA) uma empresa de capital aberto com sede em Ottawa, Canadá, projeta, fabrica e vende componentes, sistemas e subsistemas ópticos para uma ampla base global de clientes.

A Divisão de Sistemas da Enablence possui um um portfólio em expansão de produtos de multi-serviço e fiber-to-the-premise (FTTP - fibra para o local) com diversos tipos de arquitetura. Com este portfólio os provedores de serviço podem tornar suas redes de acesso de cobre em redes de acesso de comunicações ópticas avançadas com base nos padrões avançados de IP e de Ethernet, para serviços triple-play de voz, vídeo e dados, incluindo, HDTV, Telefonia IP e acesso de Internet ultra-rápido.

A Divisão de Componentes e Subsistemas Ópticos da Enablence é líder global na aplicação da tecnologia Planar Lightwave Circuit (PLC) para integração de múltiplos componentes em um único chip óptico que reduz o footprint e os custos. Os criadores de redes e de equipamentos de todo o mundo buscam a Enablence para diversos tipos de componentes e subsistemas de acesso, metropolitano e de longa distância, incluindo transceptores, splitters, waveguides (guia de ondas), monitores de canais ópticos, multiplexeres, ROADMs, switches, compensadores de dispersão sintonizáveis, e fotodiodo. A Divisão atende mais de 120 desenvolvedores de sistemas e de subsistemas e seus produtos estão integrados em todas as principais redes de comunicações de todo o mundo que atendem a milhões de assinantes.

Declarações de previsão

Este press release pode conter declarações de previsão válidas até a data de hoje que são baseadas nas atuais expectativas, previsões e suposições que envolvem riscos e incertezas associados com os nossos negócios e o ambiente econômico nos quais a empresa opera. Tais declarações são feitas de acordo com as provisões de "safe harbour" e têm por finalidade serem declarações de previsão sob a legislação de títulos mobiliários aplicáveis do Canadá. Qualquer declaração contida neste documento que seja uma declaração de fatos históricos pode ser considerada uma declaração de previsão. As declarações de previsão são por natureza suposições e estão sujeitas a riscos e incertezas. Os leitores deste press release não devem contar excessivamente com as nossas declarações de previsão pois vários fatores podem fazer com que os resultados ou condições reais sejam substancialmente diferentes das expectativas atuais. Consulte os riscos mencionados nos contínuos documentos da Corporação encontrados no SEDAR www.sedar.com. A Enablence não pretende, e rejeita qualquer responsabilidade, exceto se estipulado por lei, de atualizar ou revisar qualquer declaração de previsão diante da ocorrência de nova informação, eventos futuros ou por outro motivo.

Nem a TSX Venture Exchange nem a sua Regulation Services Provider (de acordo com o termo definido nas políticas da TSX Venture Exchange) são responsáveis pela adequação ou correção deste release.

Contact Information



  • Contatos:
    Enablence Technologies Inc.
    Peter Kallai
    Vice-Presidente de Análise Estratégica e Marketing
    613-270-7841
    www.enablence.com