SOURCE: Enablence Technologies Inc.

October 21, 2010 20:15 ET

Enablence lança solução líder do setor para Multi-System Operators (MSO) na SCTE Cable-Tec Expo®

Viabiliza migração fácil de de sistemas de redes Hybrid Fiber-Coaxial (HFC) para IP PON de alta largura de banda

OTTAWA, CANADA--(Marketwire - October 21, 2010) - A Enablence Technologies Inc. ("Enablence" ou a "Empresa") (TSX VENTURE: ENA), uma das principais fornecedoras de equipamento de fiber-to-the-home (FTTH - fibra para o lar) para serviços triple-play residenciais e de negócios, e componentes e subsistemas ópticos para os mercados de acesso, metropolitano e de longa distância, anunciou hoje o lançamento de uma solução que viabiliza que os MSOs migrem de forma simples e com custo eficaz de uma rede Hybrid Fiber-Coaxial (HFC-Fibra Coaxial Híbrida) para uma Passive Optical Network (PON-Rede Óptica Passiva), sem comprometer os investimentos atuais nas suas infraestruturas de legado.

O portfólio de produtos de sistemas da Enablence é incomparável e inclui uma ampla variedade de soluções líderes de acesso para GPON, EPON e Active Ethernet da próxima geração, proporcionando para os MSOs uma solução comprovada em campo e escalonável para um acesso ideal à tecnologia para rápida evolução dos serviços de IP.

"A Enablence forneceu uma plataforma compreensiva necessária para atender as necessidades em evolução dos nossos assinantes comerciais", disse Nicolas Vidal, gerente de projeto de rede de acesso da Cablevision-Argentina. "A TRIDEN7 oferece a flexibilidade e a escalonabilidade necessária para um formato compacto, e a Enablence fornece um nível de serviço e uma abordagem proativa para a compreensão e o atendimento dos nossos negócios que outros fornecedores simplesmente não podem igualar".

A Enablence oferece soluções avançadas porém práticas projetadas para atender e exceder as necessidades dos provedores de multiserviço da próxima geração, incluindo a capacidade de oferta de alta largura de banda durante as próximas décadas, resistência e redundância sofisticadas para a garantia da confiabilidade de rede e uma plataforma simples de provisionar, implementar e gerir.

"Os Multi-System Operators estão se esforçando para minimizar as despesas de capital e operacionais e evitar a interrupção de serviço durante a transição para um sistema IP PON de alta largura de banda", disse Mike Skubisz, Presidente da Divisão de Sistemas da Enablence Technologies. "Quando a decisão é atualizar uma rede de cobre ou Hybrid-Fiber Coaxial (HFC) existente, ou migrar para uma rede completamente óptica, a Enablence tem uma solução de custo eficaz para os provedores".

Novo Enablence RFoG Micro Node

O RFoG Micro Node fornece serviços de RF bi-direcionais completos através uma rede de distribuição de rede óptica. O RFoG Micro Node também pode ser implementado como um RFoG ONT autônomo ou juntamente com um EPON ou GPON ONT para oferecer uma soluções de sobreposição de vídeo RF bi-direcional complementar para a rede digital EPON ou GPON digital de alta velocidade. Além disso, é totalmente compatível com o processamento de sinal headend existente, transporte de área metropolitana, back office, e operações de serviço do cliente. O Enablence RFoG Micro Node será lançando na SCTE Cable-Tec Expo(R) em 20-22 de outubro no Ernest N. Memorial Convention Center, Nova Orleans. Para mais informação sobre a Enablence, marcar uma reunião, ou obter um passe gratuito para a expo, acesse marketing@enablence.com.

Enablence Technologies Inc.

A Enablence Technologies Inc., (TSX VENTURE: ENA) uma empresa de capital aberto com sede em Ottawa, Canadá, projeta, fabrica e vende componentes, sistemas e subsistemas ópticos para uma ampla base global de clientes. A Divisão de Sistemas da Enablence possui um um portfólio em expansão de produtos de fiber-to-the-premise (FTTP - fibra para o local) com diversos tipos de arquitetura. Com este portfólio os provedores de serviço podem tornar suas redes de acesso de cobre em redes de acesso de comunicações ópticas avançadas com base nos padrões avançados de IP e de Ethernet, para serviços triple-play de voz, vídeo e dados, incluindo, HDTV, Telefonia IP e acesso de Internet ultra-rápido.

A Divisão de Componentes e Subsistemas Ópticos da Enablence é líder global na aplicação da tecnologia Planar Lightwave Circuit (PLC) para integração de múltiplos componentes em um único chip óptico que reduz o footprint e os custos. Os criadores de redes e de equipamentos de todo o mundo buscam a Enablence para diversos tipos de componentes e subsistemas de acesso, metropolitano e de longa distância, incluindo transceptores, splitters, waveguides (guia de ondas), monitores de canais ópticos, multiplexeres, ROADMs, switches, compensadores de dispersão sintonizáveis, e fotodiodo. A Divisão atende mais de 120 desenvolvedores de sistemas e de subsistemas e seus produtos estão integrados em todas as principais redes de comunicações de todo o mundo que atendem a milhões de assinantes.

Declarações de previsão

Este press release pode conter declarações de previsão válidas até a data de hoje que são baseadas nas atuais expectativas, previsões e suposições que envolvem riscos e incertezas associados com os nossos negócios e o ambiente econômico nos quais a empresa opera. Tais declarações são feitas de acordo com as provisões de "safe harbour" e têm por finalidade serem declarações de previsão sob a legislação de títulos mobiliários aplicáveis do Canadá. Qualquer declaração contida neste documento que seja uma declaração de fatos históricos pode ser considerada uma declaração de previsão. As declarações de previsão são por natureza suposições e estão sujeitas a riscos e incertezas. Os leitores deste press release não devem contar excessivamente com as nossas declarações de previsão pois vários fatores podem fazer com que os resultados ou condições reais sejam substancialmente diferentes das expectativas atuais. Consulte os riscos mencionados nos contínuos documentos da Corporação encontrados no SEDAR www.sedar.com. A Enablence não pretende, e rejeita qualquer responsabilidade, exceto se estipulado por lei, de atualizar ou revisar qualquer declaração de previsão diante da ocorrência de nova informação, eventos futuros ou por outro motivo.

Nem a TSX Venture Exchange nem a sua Regulation Services Provider (de acordo com o termo definido nas políticas da TSX Venture Exchange) são responsáveis pela adequação ou correção deste release.

Contact Information



  • Contatos:
    Enablence Technologies Inc.
    Kevin Brown
    VP Systems Engineering
    1-603-766-5142