SOURCE: Enghouse Systems Limited and CTI Group (Holdings) Inc.

Enghouse Systems Limited and CTI Group (Holdings) Inc.

Enghouse Systems Limited and CTI Group (Holdings) Inc.

December 08, 2015 17:41 ET

Enghouse adquire CTI Group (Holdings)

Aquisição fortalece os Sistemas de suporte a empresas e o Portfólio interativo de voz da Enghouse dos provedores de serviço de comunicações

MARKHAM, ONTARIO e INDIANAPOLIS, INDIANA--(Marketwired - Dec 8, 2015) - A Enghouse Systems Limited (TSX: ESL) anunciou hoje que a sua subsidiária, New Acquisitions Corporation, fechou a compra da CTI Group (Holdings) Inc. ("CTI") (OTC: CTIG).

Com sede em Indianapolis, em Indiana e operações em Blackburn, Reino Unido, os produtos de software de telecomunicações da CTI incluem soluções de análise de faturamento de operadoras, atendimento próprio, entrega de fatura, gravação de interação de cliente multi-canal e responsabilidade de chamadas. Os produtos são implantados licenciados no local, hospedados por multi-inquilinos, Saas ou como ofertas de serviços gerenciados.

"A CTI complementa o nosso portfólio de soluções para operadores de telecomunicações com a oferta de uma plataforma de análise de operadoras das áreas de análise de custo, alocação e recuperação de custos, e ainda habilita que os provedores de serviço filtrem os dados dos clientes para manter uma vantagem competitiva", disse Stephen Sadler, Chairman e CEO da Enghouse. "É um prazer receber os clientes e funcionários da CTI na nossa organização".

A oferta anterior expirou às 9h00, horário da Costa Leste dos EUA do dia 4 de dezembro de 2015 e não foi prorrogada. O depositário da oferta aconselhou a New Acquisitions Corporation que, na ocasião da expiração da oferta de compra, havia um total de 25.668.619 ações ofertadas com validade e não retiradas da oferta de compra, um total de aproximadamente 85,5% das ações da CTI em circulação (exceto as ações ofertadas mas ainda não entregues na data do início da oferta de compra pela CTI, Enghouse ou qualquer outra subsidiária direta ou indireta da CTI ou da Enghouse). Além disso, foram entregues Aviso de Entrega Garantida com relação às 244.960 ações. A New Acquisitions Corporation aceitou como pagamento todas as ações ofertadas e irá pagar por todas as ações ofertadas assim que possível, de acordo com os termos da oferta. A New Acquisitions Corporation posteriormente finalizou a fusão sem uma votação dos acionistas da CTI em conformidade com a Lei de Corporações Gerais de Delaware, sendo a CTI a única subsidiária da Enghouse. As ações da CTI devem deixar de ser negociadas na Nasdaq OTC hoje. Em conexão com a fusão, as ações da CTI (além das ações de posse da Enghouse ou da CTI ou de qualquer uma das suas subsidiárias, ou de posse de qualquer acionista da CTI com direito de avaliação adequada em conformidade com a Lei de Corporações Gerais de Delaware não oferecidas ou retiradas da oferta de compra) serão canceladas e convertidas ao direito de receber US$0,61 por ação em dinheiro, a mesma oferta por ação da oferta de compra.

Enghouse Systems Limited

A Enghouse Systems Limited é uma provedora líder global de soluções de software de empresas que atendem diversos mercados verticais. Sua estratégia é criar uma empresa de software de empresas diversificada por meio de aquisições estratégicas e crescimento gerenciado nos seguintes segmentos: Centro de Contato, Redes (OSS/BSS) e Transportes/Segurança Pública. As ações da Enghouse são negociadas na Bolsa de Valores de Toronto (TSX: ESL). Para mais informação sobre a Enghouse, visite www.enghouse.com.

CTI Group (Holdings) Inc.

O CTI Group (Holdings) Inc. é um provedor internacional de soluções de processamento e gestão de faturas eletrônicas, de software e serviços de gestão de comunicação, e aplicativos de gestão de voice over internet protocol (VoIP). As suítes de produtos Analysis, SmartRecord(R) e Proteus(R) da CTI, oferecem para as transportadoras uma ampla variedade de soluções em nuvem em tempo real para análise de tráfego, análise de chamadas pós-fatura, atendimento ao cliente e gravação de chamadas. Os produtos da CTI são usados pelos principais provedores da América do Norte e Europa, e têm um papel fundamental de confiança na gestão dos custos de telefonia de grandes corporações internacionais. Com sede em Indianapolis, a CTI tem escritórios em Londres e Blackburn, Reino Unido. Para mais informação, visite www.ctigroup.com.

Contact Information



  • Contatos:
    Sam Anidjar
    VP, Desenvolvimento Corporativo
    Enghouse Systems Limited
    (905) 946-3302