SOURCE: Enghouse Systems Limited and CTI Group (Holdings) Inc.

Enghouse Systems Limited and CTI Group (Holdings) Inc.

Enghouse Systems Limited and CTI Group (Holdings) Inc.

October 19, 2015 19:49 ET

Enghouse Systems fecha contrato de compra do CTI Group (Holdings) Inc.

MARKHAM, ONTARIO and STOCKHOLM, SWEDEN--(Marketwired - Oct 19, 2015) - A Enghouse Systems Limited (TSX: ESL) (”Enghouse”) e o CTI Group (Holdings) Inc. ("CTI") (OTC: CTIG) anunciaram que fecharam um contrato definitivo com o qual a Enghouse adquire a CTI.

De acordo com os termos do contrato que foi aprovado por unanimidade pelos conselhos das duas empresas, uma nova subsidiária da Enghouse fará uma oferta de compra de todas as ações em circulação da CTI por US$0,61 a vista, por um total aproximado de US$22,5 milhões.

A Enghouse pretende dar início à oferta de compra de todas as ações ordinárias da CTI dentro de 15 dias úteis. O contrato estabelece que após a oferta de compra haverá a fusão para a compra de quaisquer ações não compradas. A oferta de compra estará sujeita a certas condições de fechamento normais. O Conselho Diretor da CTI, proprietário de aproximadamente 74% das ações ordinárias da CTI em circulação, fecharam um acordo de compra e de suporte com a Enghouse comprometendo-se a entregar todas as ações da CTI para a oferta. A transação deve ser fechada no primeiro trimestre do exercício fiscal da Enghouse de 2016 (encerrado no dia 31 de janeiro de 2016).

Informações Adicionais

A oferta mencionada neste press release ainda não teve início. Este press release tem objetivo exclusivamente informacional e não constitui uma oferta de venda nem uma solicitação de oferta de compra de nenhum papel negociável. Na ocasião do início da oferta, a Enghouse e sua subsidiária pretendem protocolar no Securities and Exchange Commission (”SEC) uma Declaração de Oferta de Compra sob o Schedule TO que contém uma oferta de compra, uma carta de transmissão e outros documentos referentes à oferta de compra, e a CTI pretende protocolar no SEC uma Oferta de Solicitação/Declaração de Recomendação no Schedule 14D-9 a respeito da oferta de compra. Os investidores e acionistas devem ler cuidadosamente a Oferta de Compra e a Oferta de Solicitação/Recomendação quando divulgadas pois estes documentos contêm informação importante sobre a oferta de compra. Estes documentos, bem como outros documentos públicos da Enghouse protocolados no SEC, podem ser obtidos gratuitamente no website do SEC no www.sec.gov. A oferta de compra e seus materiais também podem ser obtidos (quando disponíveis) gratuitamente com o agente da oferta de compra. Cópias dos documentos da CTI protocolados no SEC podem ser obtidos gratuitamente na seção “Investor Information” (Informação do Investidor) do website da CTI no www.ctigroup.com.

Aviso sobre as declarações de previsão

As declarações neste press release sobre a transação proposta da Enghouse com a CTI, o cronograma previsto para o fechamento da transação, os benefícios potenciais da transação e quaisquer outras declarações sobre as expectativas, opiniões, metas, planos ou perspectivas da gerência da Enghouse e da CTI são declarações de previsão. Todas as declarações que não sejam de fatos históricos (inclusive declarações que contenham as expressões “acredita”, “planeja”, “prevê”, “espera”, “estima” e expressões semelhantes) devem ser consideradas declarações de previsão. Vários fatores importantes podem afetar os resultados ou eventos futuros tornado-os substancialmente diferentes, inclusive: incerteza da ocasião da oferta de compra e da fusão; incerteza sobre como muitos acionistas irão colocar suas ações na oferta; a possibilidade de que várias condições de fechamento da transação possam não ser cumpridas ou dispensadas; e o efeito do interrompimento da transação dificultando a manutenção do relacionamento dos funcionários, clientes e outros parceiros comerciais da Enghouse e da CTI; e outros riscos e fatores de riscos descritos no Relatório Anual da CTI no Formulário 10-K do ano encerrado no dia 31 de dezembro de 2014 protocolado no SEC, bem como a Declaração de Oferta de Compra no Schedule TO a ser protocolada pela Enghouse e a Declaração de Solicitação/Recomendação no Schedule 14D-9 a ser protocolada na CTI. Exceto quando exigido por lei, a Enghouse e a CTI rejeitam qualquer intenção ou obrigação de atualizar quaisquer declarações de previsão em vista de eventos ocorridos após a data deste press release.

Enghouse Systems Limited

A Enghouse Systems Limited é uma provedora líder global de soluções de software de empresas que atendem diversos mercados verticais. Sua estratégia e criar uma empresa de software de empresas maior e mais diversificada por meio de aquisições estratégicas e crescimento gerenciado nos seguintes segmentos: Centro de Contato, Redes (OSS/BSS) e Transportes/Segurança Pública. As ações da Enghouse são negociadas na Bolsa de Valores de Toronto (TSX: ESL). Para mais informação sobre a Enghouse, visite www.enghouse.com.

CTI Group (Holdings) Inc.

O CTI Group (Holdings) Inc. é um provedor internacional de soluções de processamento e gestão de faturas eletrônicas, de software e serviços de gestão de comunicação, e aplicativos de gestão de voice over internet protocol (VoIP). As suítes de produtos Analysis, SmartRecord(R) e Proteus(R) da CTI, oferecem para as transportadoras uma ampla variedade de soluções em nuvem em tempo real para análise de tráfego, análise de chamadas pós-fatura, atendimento ao cliente e gravação de chamadas. Os produtos da CTI são usados pelos principais provedores da América do Norte e Europa, e têm um papel fundamental de confiança na gestão dos custos de telefonia de grandes corporações internacionais. Com sede em Indianapolis, a CTI tem escritórios em Londres e Blackburn, Reino Unido. Para mais informação, visite www.ctigroup.com.

Contact Information


  • Contatos:
    Enghouse Systems Limited
    Sam Anidjar
    VP, Corporate Development
    (905) 946-3302
    www.enghouse.com

    CTI Group (Holdings) Inc.
    Fred Hanuschek
    CEO
    (317) 262-4666
    www.ctigroup.com