SOURCE: Enghouse Systems Limited

Enghouse Systems Limited

November 04, 2015 17:27 ET

Enghouse Systems inicia oferta pública de ações do CTI Group (Holdings) Inc.

MARKHAM, ONTARIO--(Marketwired - Nov 4, 2015) - A Enghouse Systems Limited (TSX: ESL) ("Enghouse") anunciou hoje que sua subsidiária indireta, New Acquisitions Corporation, deu início à oferta pública das suas ações ordinárias restantes do CTI Group (Holdings) Inc. ("CTI") (OTC: CTIG) pelo preço à vista de US$0.61 por ação, com um total aproximado de US$22,5 milhões. A oferta pública está sendo realizada em conexão com o Contrato e Plano de Fusão de 18 de outubro de 2015 (o "Contrato de Fusão"), da Enghouse, New Acquisitions Corporation e CTI, anunciado pela Enghouse e pela CTI no dia 19 de outubro de 2015.

O Conselho Diretor da CTI determinou por unanimidade que a oferta é justa e benéfica para os acionistas da CTI e recomendou que os acionistas da CTI aceitassem a oferta pelas ações.

A oferta pública expira às 9h00 da Cidade de Nova York do dia 4 de dezembro de 2015 (a data pode ser prorrogada pela New Acquisitions Corporation ocasionalmente, de acordo com o Contrato de Fusão, "Data de Vencimento").

O Conselho Diretor da CTI, proprietário de aproximadamente 74,6% das ações ordinárias da CTI em circulação, fecharam um acordo de compra e de suporte com a Enghouse comprometendo-se a entregar todas as ações da CTI para a oferta.

A execução da oferta pública está condicionada à satisfação de certa condições descritas na Oferta de Compra. As ações ofertadas por meio de um aviso de entrega garantida mas que não sejam entregues ao depositório da oferta, American Stock Transfer & Trust Company, LLC, antes da Data de Vencimento não serão consideradas válidas para a oferta e não satisfarão a Condição Mínima, exceto se tais ações mencionadas no aviso de entrega garantida sejam entregues ao depositário ou em caso de acordo mútuo da New Acquisitions Corporation com a CTI.

Os termos e condições da oferta pública estão estabelecidos na Oferta de Compra, Carta de Transmissão e outros documentos afins, protocolados pela Enghouse e pela New Acquisitions Corporation no Securities and Exchange Commission ("SEC") dos EUA no dia 4 de novembro de 2015. Além disso, a CTI irá protocolar uma Solicitação/Declaração de Recomendação Schedule 14D-9 no SEC com relação à oferta pública.

Informações Adicionais

Este press release tem objetivo exclusivamente informacional e não constitui uma oferta de venda nem uma solicitação de oferta de compra de nenhum papel negociável. A Enghouse e a New Acquisitions Corporation protocolaram uma Declaração de Oferta Pública de Compra no SEC dos EUA sob o Schedule TO que contém uma oferta de compra, uma carta de transmissão e outros documentos referentes à oferta de compra, e a CTI pretende protocolar no SEC uma Oferta de Solicitação/Declaração de Recomendação no Schedule 14D-9 a respeito da oferta de compra. Os investidores e acionistas devem ler cuidadosamente a Oferta de Compra e a Oferta de Solicitação/Recomendação pois estes documentos contêm informação importante sobre a oferta de compra. Estes documentos, bem como outros documentos públicos da Enghouse protocolados no SEC, podem ser obtidos gratuitamente no website do SEC no www.sec.gov. A oferta de Compra e seus materiais também podem ser obtidos gratuitamente do agente de informação da oferta pública de compra D.F. King & Co., ligação gratuita para (866) 721-1618 ou por e-mail para infoagent@dfking.com. Cópias dos documentos da CTI protocolados no SEC podem ser obtidos gratuitamente na seção “Investor Information” (Informação do Investidor) do website da CTI no www.ctigroup.com.

Enghouse Systems Limited

A Enghouse Systems Limited é uma provedora líder global de soluções de software de empresas que atendem diversos mercados verticais. Sua estratégia e criar uma empresa de software de empresas maior e mais diversificada por meio de aquisições estratégicas e crescimento gerenciado nos seguintes segmentos: Centro de Contato, Redes (OSS/BSS) e Transportes/Segurança Pública. As ações da Enghouse são negociadas na Bolsa de Valores de Toronto (TSX: ESL). Para mais informação sobre a Enghouse, visite www.enghouse.com.

CTI Group (Holdings) Inc.

O CTI Group (Holdings) Inc. é um provedor internacional de soluções de processamento e gestão de faturas eletrônicas, de software e serviços de gestão de comunicação, e aplicativos de gestão de voice over internet protocol (VoIP). As suítes de produtos Analysis, SmartRecord(R) e Proteus(R) da CTI, oferecem para as transportadoras uma ampla variedade de soluções em nuvem em tempo real para análise de tráfego, análise de chamadas pós-fatura, atendimento ao cliente e gravação de chamadas. Os produtos da CTI são usados pelos principais provedores da América do Norte e Europa, e têm um papel fundamental de confiança na gestão dos custos de telefonia de grandes corporações internacionais. Com sede em Indianapolis, a CTI tem escritórios em Londres e Blackburn, Reino Unido. Para mais informação, visite www.ctigroup.com.

Contact Information


  • Contatos:
    Enghouse Systems Limited
    Sam Anidjar
    VP, Corporate Development
    (905) 946-3302

    CTI Group (Holdings) Inc.
    Fred Hanuschek
    CEO
    (317) 262-4666