Enterprise faz parceria com Megadrive Autovermietung GmbH para aumentar presença da locadora na Europa na Áustria, Hungria e Eslováquia


LONDON--(Marketwired - Apr 17, 2013) - A Enterprise Rent-A-Car anunciou hoje a escolha da Megadrive Autovermietung GmbH para nova parceira da franquia para ampliar a rede de rápido crescimento da Enterprise na Europa, incluindo principais locais na Áustria, Hungria e Eslováquia, nos principais aeroportos e certos locais na cidade. Os locais devem ser inaugurados até o final do ano.

Com a combinação dos mercados corporativos da Enterprise com os parceiros de franquia, esta mais recente nomeação significa que a principal marca em breve será representada em 23 países da Europa. Juntos, estes países são responsáveis por mais de 90% do mercado de locação de automóveis na Europa.

A Áustria é o principal destino da Europa para quem viaja a passeio e a negócios, enquanto a Hungria e a Eslováquia são histórias de crescimento europeu, se beneficiando do aumento do turismo, bem como influxo de investimento externo. Estes três marcados aprofundam a presença da Enterprise na Europa central, nas operações de propriedade da empresa no Reino Unido, Irlanda, França, Espanha e Alemanha, e expansão da rede de relacionamentos de franquia no sul e leste da Europa.

Estabelecida em 2008, a Megadrive Autovermietung tem 12 locais na Áustria, duas agências na Hungria e quatro na Eslováquia. Juntas, estas agências oferecem cobertura de aeroporto em todos os principais aeroportos dos países, com agências adicionais nos principais locais das cidades.

Comentando sobre o novo acordo, Karlheinz Wiener, Diretor Executivo da Megadrive disse: "Estamos muito orgulhosos da nossa escolha para parceiro da Enterprise Rent-A-Car na Áustria, Hungria e Eslováquia. A Enterprise é conhecida pela atmosfera do serviço ao cliente e sua forte administração. Acreditamos que, juntos, podemos oferecer um serviço único para os clientes nestas três regiões. A cultura empresarial da Enterprise abre a oportunidade para o desenvolvimento deste relacionamento com os novos cenários, para nos ajudar a crescer mais fortes com a nossa parceria".

Peter A. Smith, vice-presidente de franquia global, Enterprise, disse: "Estamos muito contentes com este forte apetite de parcerias na Europa. Somente com o apoio de empresas fortes, independentes e administradas pelos donos como a Megadrive teremos sucesso em aumentar a nossa presença no continente. Já temos parceiros de franquia estabelecidos que, juntamente com a nossa rede corporativa, representam aproximadamente 90 do mercado de aluguel de carros na Europa, e devemos esta conquista ao profundo conhecimento do mercado e da cultura que os nossos parceiros de franquia têm, e à profunda dedicação dos seus funcionários ao atender os clientes todos os dias. O trabalho com a gerência e os funcionários da Megadrive nos ajudou a aprofundar o nosso conhecimento dos desejos dos viajantes europeus nestes mercados diversos, para que possamos apresentar novas opções que atendam suas exigências".

A Enterprise Rent-A-Car faz parte da Enterprise Holdings de St. Louis, a maior provedora de locação de automóvel do mundo. A Enterprise tem operações no Reino Unido, Alemanha, Irlanda, França, Espanha, Estados Unidos e Canadá, com mais de 7.000 escritórios e quase 75.000 funcionários em todo o mundo.

A Enterprise também expandiu rapidamente suas operações nos aeroportos e centros de transportes em todo o mundo através de acordos de franquias e parcerias com provedores locais independentes. Isto inclui Portugal, Itália, Grécia, Áustria, Hungria, Eslováquia, Brasil e China.

A Enterprise Holdings também opera as marcas National Car Rental e Alamo Rent A Car nas Américas e, juntamente com a sua filiada Enterprise Fleet Management, oferece uma solução completa de transportes. Juntas, a Enterprise Holdings e a Enterprise Fleet Management -- que inclui vastos serviços de aluguel e compartilhamento de carros, aluguel de caminhão comercial, gerenciamento de frota corporativa, e vendas de automóveis -- são responsáveis por uma receita de $15,4 bilhões e operou 1,3 milhões de veículos em todo o mundo no exercício fiscal de 2012. A Enterprise Holdings, operando através das suas subsidiárias regionais, é a maior empresa de aluguel de automóveis do mundo em termos de receita, frota e número de funcionários. A receita anual da Enterprise Holdings também é uma das maiores da indústria de viagens, ultrapassando todas as outras empresas de aluguel de automóvel, e a maioria das empresas aéreas, hotéis, operadoras de turismo, e agências de viagens online.

[Este news release e outros anúncios da Enterprise Rent-A-Car estão disponíveis nopress room da Enterprise Holdings]

A Megadrive Autovermietung GmbH, foi criada em outubro de 2008 pela CarPartner Leasing GmbH Austria. Juntamente com sua equipe habilitada e experiente, o Sr. Karlheinz Wiener, seu Diretor Executivo desde o primeiro dia, atende às expectativas dos clientes nacionais e internacionais há muitos anos, mantendo uma oferta de excepcional alta qualidade, bem como excelente serviço ao cliente.

Informação de contacto:



Para mais informação, contate:
Spencer King
Enterprise Rent-A-Car
spencer.king@erac.com