SOURCE: ePals

ePals

April 02, 2012 17:11 ET

ePals e NeuEdu Tianjin assinam contrato definitivo de parceria na China

WASHINGTON, DC--(Marketwire - Apr 2, 2012) - ePals Corporation (TSX VENTURE: SLN) ("ePals"), uma empresa de mídia de educação e líder em rede de aprendizado social, anunciou hoje a assinatura de um Contrato de Joint Venture (o "JVC") definitivo com a NeuEdu Tianjin ("NeuEdu"), um grupo líder baseado na China que cria amplos ativos e redes de negócios educacionais na China, com o objetivo de criar uma plataforma em chinês na China que viabiliza as comunicações seguras nas escolas, inclusive uma conexão com ePals Global Community(TM), a principal rede de aprendizado social do mundo com mais de 300.000 em todo o mundo. A NeuEdu é afiliada da Neusoft Holdings Co. Ltd. ("Neusoft Holdings"), que sucedeu a original MOU com o ePals divulgado no dia 3 de outubro de 2011.

Nos termos do JVC, tas partes trabalharão juntas para criar uma parceria ("NeuPals") na qual a ePals terá uma participação de 49%, que irá desenvolver e fornecer produtos e serviços para a NeuEdu para distribuição na China com a plataforma de aprendizado digital ePals e com a total utilização da tecnologia da NeuEdu, mercado, localização de recursos e expertise. O JVC aborda questões específicas relativas à contribuição de capital, assuntos operacionais e governança corporativa da joint venture, inclusive o estabelecimento de um conselho com cinco diretores. O termo do JVC é de 20 anos e inclui certas disposições de exclusividade mútua quanto ao mercado chinês.

As partes estão trabalhando para finalizar acordos complementares relacionados à propriedade intelectual, compra de ações e serviços operacionais, tal como descrito pelo Memorandum of Understanding e no press release anterior da ePal, datado de 03 de outubro de 2011.

A Joint Venture se tornará efetiva com a homologação do Governo chinês e o JVC está sujeito a todos os regulamentos necessários e homologações governamentais.

Outros Assuntos:
Sem relação com NeuEduJVC, o conselho da ePals aprovou para certos funcionários da sua subsidiária integral, ePals, Inc., opções de ações para a aquisição de um total de 182.000 ações ordinárias sem direito a voto. As opções de ações são exercíveis, uma vez exercidas, ao preço de C$0,51 por ação por um período de 10 anos.

Além disso, 252.875 ações sem direito a voto com vários prazos de exercícios têm sido concedidas a certos funcionários e consultores. As ações sem direito a voto são resgatáveis, uma vez exercidas, por um número igual de ações ordinárias sem direito a voto e foram concedidas nos termos do plano de ação sem direito a voto da ePals.

ePals Corporation
A ePals Corporation (TSX VENTURE: SLN) é uma empresa de mídia de educação, e a principal provedora de redes de aprendizado social seguras. Focada no mercado K-12, a ePals oferece para administradores de escola elementar e secundária, professores, estudantes e pais uma plataforma segura e protegida para criar comunidades educacionais, fornecendo conteúdo digital de qualidade, facilitando a colaboração para um aprendizado efetivo do século 21. Os produtos premiados da ePals incluem: o ePals Global Community (TM); SchoolMail (R)365; LearningSpace(R); In2Books(R), um programa central comum, o eMentoring, que desenvolve leitura, escrita e habilidades fundamentais de pensamento; e marcas de publicidade populares infantis incluindo Cricket(R) e Cobblestone(R). Os clientes e parceiros da ePals incluem o International Baccalaureate, Microsoft Corporation, Dell Inc., IBM Corp., National Geographic e escolas distritais líderes através dos Estados Unidos e no mundo. A ePals atende aproximadamente 700.000 educadores e atinge milhões de professores, estudantes e pais em aproximadamente 200 países e territórios. Para acessar ePals Global Community, visite www.epals.com. Para mais informação, acesse www.corp.epals.com.

Contact Information