SOURCE: ePals, Inc.

ePals, Inc.

28 nov. 2012 21h49 HE

ePals® aprovado para joint venture chinesa e amplia relacionamento com a Neusoft® para incluir editora

WASHINGTON, DC--(Marketwire - Nov 28, 2012) - A ePals Corporation (TSX VENTURE: SLN), uma empresa de mídia de educação e principal rede de aprendizado social segura, anunciou hoje que sua joint venture com a NeuEdu para a criação da ePals China com o nome NeuPals foi aprovada pelas autoridades chinesas e iniciou suas operações, levando a rede ePals de aprendizado social seguro para a China com uma parceira com uma das principais empresas de tecnologia e educação chinesa.

"Os professores e alunos chineses, como os de todas as partes de mundo, estão ansiosos para trocar culturas com perspectivas diferentes", disse o Dr. Jiren Liu, Chairman da NeuEdu. "A conexão de alunos que falam inglês e chinês com experiências autênticas de aprendizado é uma grande maneira para que entendam outras culturas e se ajudem a praticar e a melhorar suas habilidades escritas e faladas em outro idioma".

De acordo com o Plano de Reforma e Desenvolvimento Educacional Nacional de Longo Prazo do Ministério da Educação (2010-2020), o governo chinês pretende investir na educação para fortalecer a internacionalização do sistema educacional chinês e promover o conhecimento global dos mais jovens, uma iniciativa que irá afetar mais de 200 milhões de alunos de nível primário e secundário para que possam aproveitar a capitalização do mercado que a Deloitte estima ser de cerca de RMB 960 bilhões aproximadamente USD 160 bilhões).

A ePals também anunciou um contrato de editora de longo prazo da afiliada do Grupo de Editoras da ePals, a Carus Publishing Inc., com a Neusoft Publishing para a tradução, localização e publicação na China das versões em chinês dos livros, revistas e conteúdos de criança premiados da ePals de fora da china China e uso do conteúdo traduzido para o mandarim pela ePals fora da China. Nos Estados Unidos, o American Council on the Teaching of Foreign Languages relata que o chinês é o idioma mais estudado nas escolas dos Estados Unidos.

"A tradução do conteúdo da ePals para o mandarim posiciona a ePals para oferecer produtos de mídia física e digital de alta qualidade em vários idiomas para os principais mercados do mundo", disse Thomas Middelhoff, Chairman da ePals International. "No exterior, os novos padrões de aprendizado concentrados no pensamento crítico, resolução de problemas, comunicação e aprendizado sem livro estão surgindo aumentando a demanda para os produtos e conteúdo de mídia premiados da ePals", continuou Middelhoff.

De acordo com o "Relatório do Mercado de Varejo de Livros de 2011" da China, o mercado de livros de crianças aumentou consistentemente com uma taxa de mais de 10 % de 2009 a 2012, e deve continuar crescendo. E a China Press and Publication, uma autoridade de mídia afiliada da Administração Geral de Imprensa e Publicação do país, disse que o mercado de publicação de livros para crianças na China está na "Era do Ouro", com o próximo ponto de crescimento concentrado na publicação digital.

ePals Corporation
ePals Corporation (TSX VENTURE: SLN) é uma empresa de mídia de educação e aprendizado social seguro que conecta escolas primárias e secundárias, alunos, professores e pais de todo o mundo para um aprendizado compartilhado do século XXI. A ePals opera a principal rede de aprendizado social do mercado de ensino primário e secundário, conectando milhões de usuários de mais de 330.000 escolas para colaboração com conteúdo e projetos educacionais de alta qualidade. A ePals também publica a principal literatura para crianças em formatos físicos e digitais. Essas revistas, livros e apps móveis são oferecidos por assinatura para milhares de famílias e aproximadamente um terço de todas as escolas de ensino médio dos Estados Unidos. Os produtos e marcas premiadas da ePals são: ePals Global Community(TM); SchoolMail(R)365; LearningSpace(R); In2Books(R), Cricket(R) e Cobblestone(R). Os clientes e parceiros da ePals são International Baccalaureate, Microsoft Corporation, Dell Inc., IBM Corp. e os principais distritos escolares dos Estados Unidos e do mundo. A ePals alcança aproximadamente 850.000 salas de aulas e milhões de professores, alunos e pais em aproximadamente 200 países e territórios. Para acessar a ePals Global Community(TM), visite www.epals.com.

NeuEdu Co., Ltd.
Fundada pela Neusoft Holdings, a NeuEdu é uma provedora líder de produtos e serviços educacionais. Aproveitando os seus mais de 20 anos de experiência prática no setor de IT e profundo conhecimento de educação de IT, a NeuEdu se dedica à integração de recursos e produtos educacionais de ponta da Neusoft com os de seus parceiros estratégicos em todo o mundo com a defesa das metodologias de aprendizado interativo apoiados pelas tecnologias de computação de Internet e de nuvem. A NeuEdu oferece serviços educacionais online e offline voltados para a pré-escola, escola de ensino primário e secundário, e segmentos vocacionais. Seu portfólio inclui o enriquecimento da pré-escola, promoção de SLN e habilidades vocacionais internacionais, etc. Pregando que a "Tecnologia de Informação serve o futuro da educação", a NeuEdu incorpora a abordagem da principal tecnologia de aprendizado educacional para melhorar a capacidade de aprendizado individual e para criar mais valores sociais. Visite a NeuEdu Co., Ltd. no www.neuedu.com

Neusoft Publishing
A Neusoft Publishing ("NP") é uma editora autêntica e de rápido crescimento reconhecida pela Administração Geral Estatal da Imprensa e Publicação da República da China. A NP oferece conteúdo de qualidade em livros de IT para alunos de faculdade de toda a nação e material para crianças, livros populares e software de ensino de inglês para jovens chineses. A NP também opera a Software Engineer, um principal jornal nacional. A NP oferece para os leitores leitura física e digital e apps para grupos mais jovens. Com a sua parceria estratégica com o Principal Laboratório de Desenvolvimento Infantil e Aprendizado de Ciências do Ministério da Educação da China, a NP oferece um pacote temático de publicações para grupos mais jovens e leitores mensalmente. As publicações científicas da NP são baseadas na teoria de questões com 84 pacotes temáticos, 420 publicações, abrangendo aproximadamente 300 faculdades com milhões de alunos em 20 províncias da China.

Renseignements