SOURCE: ePals, Inc.

ePals, Inc.

October 09, 2012 14:07 ET

ePals® lança Centro de Eleições Mundiais para alunos de todo o mundo

Site de eleições internacionais voltado para alunos oferece atividades, projetos, jogos sobre as eleições de 2012 nos EUA, Venezuela, Serra Leoa, Coreia do Sul e outros países do mundo

WASHINGTON, DC--(Marketwire - Oct 9, 2012) - ePals Corporation (TSX VENTURE: SLN), uma empresa de mídia de educação, e principal rede de aprendizado social segura, anunciou hoje o lançamento do ePals World Elections Center (Centro de Eleições Mundiais ePals) criado para envolver os alunos em uma ampla variedade de atividades interativas para ajudá-los a aprender sobre os processos eleitorais, candidatos e questões em todo o mundo.

Interativo e Voltado para o Aluno
O Centro de Eleições Mundiais (World Elections Center) do ePals inclui projetos e atividades para o aprendizado em aula e independente e reforça a resolução de problemas, pensamento crítico e conhecimento cultural baseado em novos Padrões Centrais Comuns. Dentre as ofertas de multimídia disponíveis para exploração dos alunos estão os vídeos: a recente posse do presidente francês; a campanha à presidência na Venezuela em 2012; e as Convenções Republicana e Democrática nos Estados Unidos. Os alunos também podem aproveitar uma série de recursos de mídia social que viabilizam projetos colaboradores, fóruns de discussões sobre tópicos eleitorais, quiz, votações e outros elementos de comunicação interativa.

Incentivo às Vozes dos Alunos
Uma área primária do Centro de Eleições Mundiais é o Students Speak (Fala dos Alunos) para que eles possam compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre as eleições, líderes e questões nos seus países com companheiros de todo o mundo. As vozes dos alunos são mostradas em diversos tipos de mídia inclusive escrita, trabalhos de arte e vídeo. Nesta área os alunos podem criar ilustrações com colagens das plataformas dos candidatos, filmar a leitura de um poema original sobre paz ou redigir um trabalho interessante explicando sua posição política. As seções de desafios especiais pedem para os alunos redigirem slogans de eleições, regras de campanhas ou um vídeo de uma Minuta Presidencial, onde eles têm 60 segundos para abordar o líder do seu país oferecendo conselho, preocupação e questões importantes para suas famílias. Para exemplos dos vídeos desafiadores de Minuta Presidencial criados pelos alunos para eleições anteriores, visite: http://www.epals.com/worldelections/?studentsspeak

Projetos em Aula e Suporte do Professor
Para que os professores possam integrar o Centro de Eleições Mundiais no currículo temos a Esquina dos Professores onde os educadores de todo o mundo podem encontrar parceiros para projetos colaboradores de diversos tópicos sobre eleições. Exemplos de projetos são a explorações das questões das eleições primárias, pontos de vista dos candidatos, e a avaliação da campanha presidencial dos EUA a partir de uma perspectiva global. Os alunos também acessam pontos de vista de criança para criança sobre a liderança com projetos onde podem pesquisar e compartilhar informações sobre os candidatos dos seus países e como seus líderes atuais subiram ao poder. Pesquisas independentes também podem fazer parte dos projetos com alunos entrevistando seus pais e avós para saber sobre as histórias de imigração e como essas histórias afetam suas posições diante dos candidatos e questões.

Foco no Currículo Internacional
Outros elementos do Centro de Eleições Mundiais tem Páginas de Fatos para países que tiveram ou terão Eleições Presidenciais em 2012. As Páginas de Fatos incluem material detalhado para currículo concentrado na estrutura política de cada país, inclusive sua forma de governo, processos eleitorais, períodos do mandato, regulamentos eleitorais, previsões e implicações dos resultados. Países com eleições em 2012 são a Federação Russa, EUA, Taiwan, México, Eslovênia, Gabão, Coreia do Sul, França, Serra Leoa, Venezuela, e mais.

"Todos os professores entendem o poder de um momento de ensino", disse Nina Zolt, Cofundador e Dirigente de Aprendizado do ePals. "O Centro de Eleições Mundiais proporciona uma excelente oportunidade de exploração, comunicação com colegas e envolvimento dos alunos de todo o mundo nas eleições de 2012 e questões em todo o mundo que terão impacto direito nos seus futuros".

Para mais informação sobre o ePals World Election Center, visite http://www.epals.com/worldelections

ePals Corporation
ePals Corporation (TSX VENTURE: SLN) é uma empresa de mídia de educação, e a principal rede de aprendizado social segura (SLN). Focada no mercado K-12, a ePals oferece para administradores de escola elementar e secundária, professores, estudantes e pais uma plataforma segura e protegida para criar comunidades educacionais, fornecendo conteúdo digital de qualidade, facilitando a colaboração para um aprendizado efetivo do século 21. Os produtos premiados da ePals incluem: o ePals Global Learning Network; SchoolMail(R)365; LearningSpace(R); In2Books(R), um programa central comum, o eMentoring, que desenvolve leitura, escrita e habilidades fundamentais de pensamento; e marcas de publicidade populares infantis incluindo Cricket(R) e Cobblestone(R). Os clientes e parceiros da ePals incluem o International Baccalaureate, Microsoft Corporation, Dell Inc., IBM Corp., National Geographic e escolas distritais líderes através dos Estados Unidos e no mundo. A ePals atende aproximadamente 800.000 salas de aulas e atinge milhões de professores, estudantes e pais em aproximadamente 200 países e territórios. Visite www.epals.com. Para In2Books, visite www.In2Books.com.

Contact Information



  • Sue Hanson
    Relação com a mídia
    ePals PR
    Telefone: (763) 657-0987
    sue@susanhanson.com

    Will Jarred
    SVP, Marketing e Comunicações Corporativas
    ePals Corporation
    Telefone: (703) 885-3400
    wjarred@corp.epals.com