Equipamento de perfuração de energia pronto para ser usado e avaliado em $25 milhões será leiloado


OKLAHOMA CITY, OK--(Marketwire - October 20, 2009) - Plataformas de petróleo recondicionadas, reconstruídas e prontas para trabalhar com valor de mais de $25 milhões pertencentes aos ativos da Red River Energy em Oklahoma e Colorado serão leiloadas a partir de terça-feira, dia 3 de novembro na Cidade de Oklahoma e online no www.greatamerican.com.

Para a Brochura/Folha de oferta do leilão, fotos e mais informação sobre as plataformas e equipamento individual, acesse http://tinyurl.com/RedRiverEnergyAuction.

O leilão a ser realizado pelo Great American Group, terá início às 10h00 (CST - Horário Central dos EUA) no Redlands Community College Conference Center, 1300 S. Country Club Road, El Reno, Oklahoma, fora da Cidade de Oklahoma. A inspeção do equipamento terá início a partir de segunda-feira, dia 26 de outubro das 9h00 às 16h00 (CST).

"Esta é a maior coleção de equipamento de perfuração de energia já oferecido em qualquer leilão", disse Mark Weitz do Great American Group. "A capacidade das plataformas varia de 600 a 1100 cavalos. Essas plataformas são ideiais para os mercados da América do Norte, América Latina e da Ásia. Todo o equipamento foi recondicionado e está pronto para trabalhar para os compradores interessados".

A maioria do equipamento está localizada em Kingfisher, Oklahoma, e uma plataforma para clima frio de 1100 HP está localizada em Rifle, Colorado. Todas as plataformas e equipamentos grandes vêm equipados com tubulação e colares de perfuração, ferramentas, peças, diversos componentes de plataforma e equipamento de suporte.

Fotos e descrição detalhada das plataformas, além da inscrição antecipada para o leilão online já estão disponíveis. Para mais informações, acesse www.greatamerican.com.

Há mais de 35 anos, o Great American Group entrou em parceria com empresas de todo o mundo para avaliar e reduzir ativos eficazmente com um objetivo principal: maximizar o valor. Dentre os serviços estão incluídos Varejo, Maquinária e Ativos Industriais, Estoque Atacado, Estimativa e Avaliação, Imóveis, Consultores de Propriedade Intelectual e Transações de Fusão e Consolidação.

Informação de contacto: Contato: Jackie Reau Game Day Communications (513) 929-4263