SOURCE: As We Walk Records

December 16, 2008 13:46 ET

Estréia em Las Vegas Kenny Martin, Músico do Top 40, Lançando seu Aguardadíssimo CD de Rock/Jazz “As We Walk” com o Hit “Tomorrow’s Memory”

LAS VEGAS, NEVADA--(Marketwire - December 16, 2008) - O cantor e compositor contemporâneo e multi-talentoso de música adulta, Kenny Martin, lançou seu novíssimo CD entitulado “As We Walk”, contendo seu single “This Train Station”, que figura no topo das paradas. O álbum tem treze músicas em estilo “upbeat rock” incluindo a faixa-título e “Benevolent Persuasion”, obras de arte sobre aventuras melódicas que vão estourar nas rádios.

"As We Walk" foi gravado e produzido na capital do entretenimento, Las Vegas, onde Kenny continua a ganhar boas críticas por seu CD lançado anteriormente, “Tomorrow’s Memory”. Durante o processo de gravação, os fãs do mundo todo aguardaram a volta de Kenny e ele ganhou projeção significativa em nível nacional e assim espera continuar seu sucesso, com o lançamento desse álbum de canções novo em folha. Hoje, a música “This Train Station” está em 24o. lugar na parada FMQB AC Top 40 das rádios, com perspectivas de continuar subindo.

O CD está disponível agora pelo iTunes, Rhapsody, Amazon.com, Payplay.fm e Napster.

O artista internacional Kenny Martin também lançou um CD de classic rock/jazz, o “Tomorrow’s Memory”. As músicas do álbum são caracterizadas por bonitas composições e melodias, guitarra ritimada, teclados precisos, baladas suaves e sensibilidade pop. As rádios e os ouvintes ficarão encantados por algumas faixas, como “Crazy”, “Time” e “St. Mark’s”. Após tocar em Montreal e Toronto, no Canadá, Kenny voltou a Las Vegas junto com Ronnie Foster, pronto para alcançar o sucesso com “Tomorrow’s Memory” e se apresentar AO VIVO na famosa Las Vegas Strip.

Um Mix Bem Feito de Vários Gêneros Musicais do Rock ao Jazz

Autora: Diane e a equipe de críticos do RadioIndy.com

"Tomorrow's Memory" por Kenny Martin é um CD com uma boa mistura de classic rock e jazz, incorporando um quê brasileiro. Os vocais principais são suaves e sutis, enquanto que as harmonias de algumas faixas enriquecem a tonalidade musical. A mistura equilibrada de instrumentos produz uma qualidade de som relaxante e nunca intensa demais. Essa qualidade de som relaxante cria um pano de fundo adequado às letras, geralmente positivas e inspiradoras. O sintetizador em “A Thousand Years of Magic” cria um som de cordas macio com um riff escalado, fácil de aprender, logo antes do refrão. “The Golden Highway” é dançante e com estilo “upbeat” e levadas firmes de bateria e piano complementando a fusão com a música brasileira. Você realmente vai apreciar esse CD se gosta de classic rock/jazz, mergulhado nos rítimos sincopados do Brasil.

Para mais informações a para conhecer a música, por favor clique aqui: http://www.radioindy.com/bands/5207/

Contact Information