Estrela do futebol Neymar Jr. Nomeado Principal Embaixador da Marca da Empresa NABUFIT Global


OREM, UT--(Marketwired - Jul 19, 2016) - No dia 19 de julho de 2016, a NABUFIT Global ApS, subsidiária dinamarquesa da NABUFIT Global, Inc. ("NABUFIT" ou a "Empresa") (OTCQB: NBFT) assinou um contrato com a estrela do futebol, o brasileiro Neymar Jr. que passará a ser o principal embaixador global da marca NABUFIT.

Como Embaixador da NABUFIT, Neymar Jr. será um mentor profissional, fará vídeos de treinamento e workout de mentoria para motivar e inspirar as pessoas que vivem uma vida mais saudável e mais ativa com a plataforma digital de saúde e fitness da NABUFIT a ser lançada em julho.

Neymar Jr. é jogador da seleção brasileira de futebol e participará dos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio. Neymar Jr. Também é estrela do time FC Barcelona, vencedor da 2015 Continental Treble, La Liga, Copa del Rey e UEFA Champions League. Neymar Jr. foi escolhido o quarto atleta mais famoso do mundo pela ESPN. Em 2015 ele foi o terceiro do Ballon d'Or. Neymar Jr. foi "Jogador do Ano" e ganhou os prêmios FIFA Puskas pelo "Gol do Ano” e "Melhor Jogador de Futebol do Ano". Neymar Jr. Entrou para o FC Barcelona em 2014, recebeu a "Bota de Bronze" e foi selecionado para a XI Seleção de All Stars da Copa do Mundo.

Neymar Jr. se unirá aos embaixadores e mentores profissionais da NABUFIT, Peter Schmeichael; ex-goleiro da seleção dinamarquesa escolhido o Melhor Goleiro do Mundo da IFFHS em 1992 e 1993, Mikkel Kessler; um campeão de boxe europeu, e Michael Maze; um dos cinco melhores jogadores de tênis de mesa do mundo, vencedor de medalha de bronze nas Olimpíadas de 2005 na China.

Mads H. Frederiksen, CEO da NABUFIT, disse: "O segredo de um workout eficiente é algo altamente subjetivo -- não existe 'tamanho único', e é exatamente por isso que reunimos os melhores esportistas do mundo como mentores da NABUFIT. Não basta simplesmente dizer como as pessoas devem viver suas vidas ou tentar encaixá-las em um padrão universal de aparência. Queremos inspirar mais pessoas a terem uma vida melhor e mais longa com os workouts personalizados de acordo com o nível e necessidade, tanto para os jovens, quanto aos idosos, iniciantes à elite. Com a contratação do jogador brasileiro Neymar Jr., a NABUFIT pode colocar sua plataforma de fitness em uma escala global para o alcance e inspiração de muitas pessoas".

Neymar Jr., Embaixador da NABUFIT Global, disse: "Quando conheço pessoas com a mesma paixão que eu tenho pelos esportas e que fazem um workout querendo tornar o mundo um lugar melhor, eu ajudo ao máximo. Estou muito interessado na forma como a NABUFIT aborda o workout como um processo de treinamento individual, ajustando o treinamento ao melhor nível adequado. Vejo isto no nível do workout da pessoa, juntamente com a melhoria do treinamento de forma única e fácil. As pessoas podem melhorar sempre o resultado do treinamento e, o mais importante, a maneira de viver".

Com o conhecimento cada vez maior da fitness e da saúde em todo o mundo, o aplicativo de fitness da NABUFIT foi projetado para ser usado por qualquer pessoa, em qualquer lugar e a qualquer hora. Ele proporciona para os usuários uma oportunidade de melhorar o workout por meio de conselhos e mentoria por parte das estrelas internacionais do esporte. O objetivo desta plataforma é inspirar e motivar os usuários a viverem uma vida mais saudável e mais ativa com os planos personalizados de workout e nutrição. Os usuários do teste devem fazer parte do desenvolvimento maior. Esta é uma oportunidade única de fazer parte do desenvolvimento de um produto avançado. Para se inscrever como usuário de teste, visite o website da NABUFIT no www.nabufit.com.

A NABUFIT pretende lançar a primeira versão do seu aplicativo Android e IOS em julho de 2016. O aplicativo foi criado baseado nas sessões de workout realizados por especialistas de workout de alto nível, estrelas atuais e anteriores de esportes, tais como Neymar Jr., Peter Schmeichel, Mikkel Kessler e Michael Maze. A NABUFIT continuará a incluir estrelas mundiais de vários esportes. A NABUFIT tem por objetivo inspirar e motivar todas as pessoas, independentemente do nível, objetivo de fitness ou de reabilitação, para alcançar um estilo de vida mais saudável e mais ativo.

NABUFIT Global Inc.
A NABUFIT Global, Inc. (www.nabufit.com) é uma sociedade anônima dos EUA. A NABUFIT Global ApS é uma subsidiária com sede na Dinamarca que está desenvolvendo uma plataforma e apps de fitness avançados para celulares que são conectados aos dispositivos de monitoramento existentes e futuros (vestíveis etc.).

Declarações de Previsão
As declarações quanto à ocasião e outras declarações deste press release, além dos fatos históricos, são consideradas declarações de previsão. Os leitores não devem contar muito com tais declarações de previsão. Estas declarações são válidas somente até a data deste press release e envolvem inúmeros riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes de tais estimativas. Vários assuntos discutidos aqui que não sejam fatos históricos ou atuais são referentes a circunstâncias e desenvolvimentos futuros que podem ocorrer ou não. Este press release é válido somente até a data de hoje e exceto quando exigido por lei, não somos obrigados a atualizar nenhuma informação deste documento.

Informação de contacto:



Contato:
NABUFIT Global, Inc.

Brian Mertz
CEO
+45 23903300
bm@nabufit.com

Bob Bench
CFO
+1 801-362-2115
bobbench@nabufit.com