SOURCE: EDUCATIONAL TESTING SERVICE

March 15, 2010 08:00 ET

ETS Global Institute divulga nomes dos cursos para 2010

Experts oferecem conselhos de avaliação "Como fazer" para educadores e criadores de políticas do mundo

PRINCETON, NJ--(Marketwire - March 15, 2010) - O ETS(R) Global Institute, a unidade de treinamento internacional e de assistência técnica do Educational Testing Service (ETS), divulgou a programação dos cursos para 2010. Como nos anos anteriores, os cursos devem atrair ministérios de educação, universidades, pesquisadores e organizações profissionais de todo o mundo que buscam soluções para seus desafios de avaliação educacional.

Um equipe de professores de profissionais de destaque e experts em avaliação externos participam dos três modos de treinamento: Programas de cursos de 3 a 5 dias sobre tópicos relativos a testes padronizados de grande escala, cursos personalizados de acordo com as necessidades específicas do cliente, e aprendizado à distância.

Para 2010, o ETS Global Institute programou cursos de cinco dias sobre a criação e o desenvolvimento de avaliações de grande escala: 3 - 7 maio, 19 - 23 de julho, 1 - 5 novembro. O curso de 22 - 26 de março será sobre métodos psicrométricos. De 14 a 18 de junho, os professores abrangerão assuntos sobre o teste de licenciatura de professores e o curso de 20 - 24 de setembro será sobre a criação e o desenvolvimento de avaliações de performances. Para mais informações, acesse www.ets.org/etsglobal.

"O Global Institute é um local onde os melhores criadores de testes e de políticas do mundo podem trocar ideias sobre os principais assuntos", explicou Annabelle Simpson, Diretora do Global Institute. "Os educadores, criadores de políticas e profissionais de teste recebem conselhos práticos sobre "como fazer para" nas áreas de avaliação que podem ser usados imediatamente".

O ETS Global Institute criou cursos personalizados sobre testes escritos e revisões para educadores do Chile, Inglaterra, Etiópia, Tailândia, Omã e Quirguistão. O Instituto também criou cursos para programas de testes de desenvolvimento de computadores para organizações do Canadá, Holanda e Taiwan. Cursos psicrométricos foram criados para oficiais da Colômbia, Malásia e Arábia Saudita.

Para inscrições ou obter mais informações, contate Amy Cellini, ETS Global Institute, Rosedale Road, Mailstop 04-L, Princeton, NJ 08541 ou envie e-mail para: globalinstitute@ets.org.

ETS
A ETS atende a indivíduos, instituições educacionais e agências governamentais com a oferta de soluções personalizadas para certificação de professores, aprendizado do idioma inglês, e ensino elementar, secundário e pós-secundário, além de conduzir pesquisa educacional, análise e estudos de políticas. Fundada em 1947, a ETS desenvolve, administra e avalia mais de 50 milhões de testes ao ano -- incluindo os testes TOEFL(R) e TOEIC(R), o teste GRE(R) e as avaliações The Praxis Series(TM) -- em mais de 9.000 locais de mais de 180 países.

Contact Information