SOURCE: ETS

ETS

December 15, 2010 09:00 ET

ETS lança ferramenta de comparação de GRE® aprimorada para ensino de negócios

Oportunidade aumentada com mais programas de MBA aceitando pontuações do teste GRE

PRINCETON, NJ--(Marketwire - December 15, 2010) - O Educational Testing Service (ETS) anunciou hoje o lançamento da ferramenta de comparação do Graduate Record Examinations(R) (GRE(R)) aprimorado para Ensino de Negócios no seu website. A versão Flash da GRE Comparison Tool para Ensino de Negócios proporciona um design novo e mais intuitivo que facilita ainda mais o uso para ensino de negócios.

Acessível no www.ets.org/gre/comparison, a ferramenta oferece para o ensino de negócios uma forma de comparar as pontuações do Teste Geral GRE(R) com as pontuações do Graduate Management Admission Test(R) (GMAT(R)).

Cerca de 450 programas de MBA em todo o mundo aceitam o GRE General Test, incluindo quase metade dos 100 principais programas do U.S. News & World Report nos EUA e sete dos 10 programas de MBA em todo o mundo de acordo com o Financial Times, incluindo pelo altamente respeitado INSEAD, que recentemente anunciou a aceitação da pontuação do teste GRE. Devido ao substancial aumento do número de instituições de ensino de negócios em aceitar o teste GRE, a pesquisa anual de instituições de ensino de negócios realizada pela U.S. News & World Report colheu pela primeira vez dados do teste GRE.

"De acordo com a pesquisa ETS recente, três de cada quatro instituições de ensino de negócios indicaram que a aceitação do teste GRE viabiliza que os programas MBA sejam mais competitivos. O lançamento de uma versão aprimorada da nossa ferramenta de comparação popular viabiliza que estas instituições comparem as pontuações do GRE com o GMAT", disse David G. Payne, VP e COO de College and Graduate Programs da ETS. "A mesma pesquisa ETS revelou que 96 porcento dos programas de MBA que aceitam o teste GRE relataram que a pontuação do GRE é tratada da mesma forma que a pontuação do GMAT na decisão de admissão".

A nova GRE Comparison Tool para Instituições de Ensino de Negócios é uma das muitas ferramentas e serviços de valor agregado da ETS, incluindo o ETS(R) Personal Potential Index (ETS(R) PPI - Índice Pessoal Potencial) e o GRE(R) Search Service (Serviço de Pesquisa).

O ETS PPI, um sistema de avaliação na web baseado em mais de uma década de pesquisas, fornece uma informação específica do candidato de diversos avaliadores sobre os atributos pessoais específicos que foram identificados como essenciais para o sucesso das instituições de formação acadêmica e de negócios. O ETS PPI está disponível gratuitamente para as instituições de ensino de negócios e indivíduos que se inscreveram no GRE General Test podem enviar até quatro Relatórios de Avaliação ETS PPI gratuitos para cada inscrição no teste. A Inside Higher Ed recentemente relatou um aumento no interesse por parte das instituições de ensino de negócios e profissional neste tipo de avaliação que o ETS PPI proporciona.

O GRE Search Service é uma ferramenta de recrutamento de alunos na Internet que ajuda as instituições de ensino acadêmico e de negócios expandirem sua fonte de alunos em potencial com a identificação das pessoas que fazem o teste GRE em todo o mundo que se enquadram no perfil do seu programa. Os programas podem personalizar o seu perfil utilizando até 28 critérios únicos e receber listas de correio objetivas a ser usadas no trabalho de recrutamento.

O interesse no GRE General Test por parte das instituições de ensino e alunos de negócios deve aumentar ainda mais no próximo ano com o lançamento do GRE General Test revisado em agosto de 2011.

"As mudanças incluídas no GRE General Test revisado estão mais alinhadas com as habilidades dos alunos que precisam ter sucesso nos programas exigentes das instituições de ensino acadêmico e de negócios de hoje", explicou Payne. "As revisões incluíram muitos recursos adequados para quem faz o teste e que irão atrair os indivíduos que queiram um diploma de MBA".

Para mais informação sobre o GRE General Test e as ferramentas e recursos para programas de negócios, acesse www.ets.org/gre/business. Ou assista o vídeo "A Good Business Decision" (Uma boa decisão de negócios) para ver os membros das comunidades das instituições de ensino acadêmico e de negócios discutirem os benefícios do uso da pontuação GRE na admissão ao MBA e o tão antecipado lançamento do GRE(R) General Test revisado em 2011.

GMAT é uma marca comercial registrada do Graduate Management Admission Council.

Contact Information