SOURCE: ETS

ETS

February 15, 2011 08:00 ET

ETS reporta que o volume de teste GRE® atingiu o nível mais alto, novamente

Aumento da aceitação do teste GRE pelas faculdades de Business continuou em 2010

PRINCETON, NJ--(Marketwire - February 15, 2011) - Após um ano recorde em 2009, o Educational Testing Service (ETS) reportou a continuidade deste momento em 2010 com o volume do teste GRE batendo todos os recordes. No ano em que o GMAT(R) está observando uma queda no volume de testes, o volume do teste GRE chegou a mais de 700.000 em todo o mundo, um aumento de quase 5 porcento desde 2009.

"O crescimento observado neste ano está sendo aprimorado ainda mais pelo fato de muitos programas de faculdades de business aceitarem o Teste Geral GRE(R) na admissão", disse David G. Payne, VP e COO da Divisão de Educação Superior da ETS. "Esperamos a continuidade deste crescimento em 2011 com os alunos e instituições usando o programa GRE para proporcionar um grupo de inscritos ainda mais diverso e valor incomparável".

No exterior, o volume do GRE General Test aumentou 13 porcento com um crescimento significativo na China e na Índia, bem como um crescimento sólido na Europa, África e outras regiões do mundo. Além disso, os alunos que fazem o GRE General Test nos EUA estão enviando mais resultados para instituições internacionais.

Os alunos que fazem o teste GRE são cada vez mais de cultura, etnia e educação diferentes e atraem as instituições que buscam um grupo de inscritos abrangente e altamente qualificado. Nos EUA, os dados de 2010 indicam que o volume das minorias aumentou 20 porcento desde 2007. Além disso, 48 porcento dos alunos que fazem os testes estão estudando em áreas mais exigentes.

Com milhares de programas de formação e de business em todo o mundo agora aceitando o resultado do GRE para admissão, os alunos estão fazendo o GRE General Test para atender os requisitos das faculdades de business e de graduação em todo o mundo. Atualmente, mais de 450 dos principais programas de MBA do mundo aceitam o resultado do GRE General Test para admissão, incluindo sete dos 10 principais programas de MBA, de acordo com o Financial Times.

"O GRE General Test trabalha com um grupo de alunos inerentemente diversificado com diversos tipos de graduação", disse Julie Strong, Diretor Associado Sênior de Admissões de MBA da MIT Sloan School of Management. "É por isso que usamos o teste GRE para identificar os alunos prospectivos qualificados que poderiam não estar pensando em um diploma em business. Ao aceitar o teste GRE, o MIT Sloan School of Management pode ajudar os estudantes a entender como um diploma em business podem ajudá-los a ter sucesso e a acrescentar valor para diversos tipos de carreiras e setores, incluindo para as organizações de ensino e sem fins lucrativos".

O aumento do volume de GRE e do número das faculdades de business que passaram a aceitar o teste acontecem em uma ocasião de grande empolgação com o lançamento do GRE(R) General Test revisado.
Com lançamento em agosto de 2011, o GRE General Test revisado é a maior mudança do teste na sua história de 60 anos que oferece muitos benefícios para os alunos e instituições. Uma experiência melhor para os alunos que fazem o teste, novas questões que enfatizam os cenários da vida real e o novo design do teste são apenas algumas mudanças que os alunos podem esperar. Para as instituições, o GRE General Test revisado será uma medida ainda melhor da habilidade necessária para alcançar sucesso nos programas de graduação e de business de hoje em dia.

Para mais informação sobre o Programa GRE, ou para mais detalhes sobre o GRE General Test revisado a ser lançado em agosto, acesse www.ets.org/gre.

Contact Information