SOURCE: ExaGrid

August 18, 2015 09:00 ET

ExaGrid lança suporte para Canais globais RMAN de desduplicação aprimorada da Oracle RMAN e suporte para o Grande Banco de Dados da Oracle para seus aparelhos de armazenamento de backup em disco da próxima geração

A arquitetura GRID exclusiva de zona de aterrissagem e ampliado da ExaGrid proporciona os backups e restaurações mais rápidos com janelas de backup de comprimento fixo até mesmo quando os dados aumentam

WESTBOROUGH, MA--(Marketwired - Aug 18, 2015) - A ExaGrid(R), provedora líder de soluções de armazenamento de backup em disco, anunciou hoje o lançamento da versão 4.9 do seu software da família ExaGrid de aparelhos de armazenamento de backup. A nova versão da ExaGrid dá suporte à desduplicação de dados em todo o mundo em todas as partes do NAS e todos os aparelhos de ampliação GRID. Esta versão também dá suporte para aos Canais Oracle RMAN que permitem o backup dos bancos de dados da Oracle de até 800TB e de gravar as partes da NAS em diversos dispositivos para performance e failover de backup.

A desduplicação global da ExaGrid permite que todo os dados sejam desduplicados em todas as partes do NAS e todos os aparelhos do GRID. Além disso, com a desduplicação global as organizações têm a flexibilidade para redirecionar os trabalhos de backup para qualquer parte do NAS em qualquer aparelho e a qualquer hora e, ao mesmo tempo, manter a desduplicação dos dados globalmente em todo o GRID.

A zona de aterrissagem e a arquitetura de ampliação exclusivas da ExaGrid permitem backups mais rápidos que resultam em uma janela de backup menor, restauração mais rápida e velocidades de inicialização VM dez vezes mais rápidas do que os aparelhos de desduplicação em linha, bem como uma janela de backup de comprimento fixo, até mesmo quando os dados aumentam, com a sua arquitetura ampliada do GRID. O resultado são aparelhos de armazenamento de backup em disco que oferecem melhor performance, escalabilidade e preços mais baixos -- na hora e a longo prazo -- comparado com os fornecedores de grandes marcas.

"A nova desduplicação global da ExaGrid adiciona benefícios e valor contínuo para as exigências de backup e de recuperação", disse Dave Lively, administrador de sistemas de backup e de recuperação da Grow Financial. "Antes de mudar para a ExaGrid usamos o EMC Data Domain. A unidade deles fez um bom trabalho na realização de backups básicos, mas teve muitos problemas com as restauração. Nove e cinco por cento do tempo temos que restaurar os dados do backup mais recente, mas com o EMC Data Domain, os dados armazenados tinham que ser reconstituídos e o processo de recuperação era longo e complicado. A arquitetura GRID da ExaGrid permite a expansão do nosso sistema conforme necessário com a inclusão dos aparelhos no GRID de ampliação. Além disso, o fato de a ExaGrid armazenar o backup mais recente em um formato não duplicado permite uma restauração mais rápida porque podemos acessar os dados imediatamente de qualquer zona de aterrissagem da unidade".

"A versão 4.9 da ExaGrid permite a transferência para o mercado superior em grandes oportunidades por meio da oferta de uma solução da próxima geração com uma escalabilidade substancial de até 800TB. Com o aumento dos dados dos clientes, a ExaGrid é a única a garantir uma janela de backup fixa e a desduplicação mais avançada com a capacidade de redirecionar um trabalho de backup de uma das partes do NAS para qualquer parte do NAS em qualquer aparelho. A ExaGrid é uma disruptora do mercado e continua a oferecer inovações e serviços de suporte incomparáveis para a nossa equipe", disse Hugo G. Perez, Diretor Executivo, United Data Technologies (UDT), e parceiro de canal estratégico ExaGrid.

A versão 4.9 do software da ExaGrid oferece os seguintes dois recursos principais:

Desduplicação Global: A desduplicação agora ocorre em todas as partes do NAS e todos os aparelhos em uma única ampliação GRID. O grande sistema da ExaGrid aceita um backup completo de 800TB e armazena os backups mais recentes no seu formato totalmente desduplicado para backups, restaurações, Inicialização de VM e cópias em fita mais rapidamente. A retenção de longo prazo no formato de desduplicação pode durar semanas, meses ou anos. A janela de backup permanece fixa com o crescimento dos dados com a ExaGrid acrescentando cálculos com capacidade de adição de aparelhos completos em um GRID ampliado, ao contrário de todas as soluções da primeira geração que simplesmente adicionam espaço no disco.

Canais Oracle RMAN: A ExaGrid dá suporte aos Canais Oracle RMAN voltados para múltiplas partes do NAS em vários aparelhos em um GRID ampliado. Os Canais RMAN gravam automaticamente as "seções" em paralelo em todas as partes NAS e redirecionam automaticamente as próximas "seções" de acordo com os alvos disponíveis. Os Canais RMAN com ExaGrid têm 6 grandes vantagens:

  • Os bancos de dados Oracle podem ter centenas de terabytes e ter um backup em paralelo com um único ExaGrid GRID ampliado.
  • O desempenho do backup do banco de dados é acelerado com o backup das seções em paralelo em diversos aparelhos em um GRID ampliado.
  • O desempenho do backup do banco de dados é maximizado quando cada nova seção é enviada automaticamente para as partes NAS e/ou aparelhos com a mais alta performance, resultando na melhor performance possível de acordo com a disponibilidade das partes NAS e de ingestão dos aparelhos.
  • Quando um aparelho falha em um GRID, as seções são automaticamente redirecionadas para os aparelhos ativos, permitindo um failover automático -- permitindo a ocorrência dos backups dos bancos de dados em caso de falha do aparelho.
  • O banco de dados mais recentemente armazenado em formato não desduplicado na zona de aterrissagem ExaGrid permite uma restauração mais rápida e ainda permite um armazenamento eficiente pois toda retenção de longo prazo dos dados é feita em formato desduplicado. Isto evita o processo longo de reidratação dos dados dos aparelhos ampliados em linha que somente armazenam dados desduplicados.
  • Com o aumento dos dados no banco de dados, a janela de backup permanece com o mesmo comprimento, com todos os aparelhos adicionados em um GRID ampliado para aumentar a capacidade de computação. Isto elimina os upgrades forklift associados com os aparelhos de desduplicação ampliados em linha.

"Quando a desduplicação dos dados não é implementada adequadamente, isso pode desacelerar os backups e as restaurações", disse Bill Andrews, CEO, ExaGrid. "O lançamento da versão 4.9 é mais outra etapa do compromisso da ExaGrid em ajudar os usuários a vencer estes desafios por meio da criação de uma nova era de soluções de armazenamento de backup concentradas na performance de backup superior, uma janela de backup fixa durante o aumento dos dados e a desduplicação mais avançada para eficiência de armazenamento e largura de banda WAN. Além disso, a desduplicação global permite que o usuário redirecione um trabalho de backup ou qualquer parte do trabalho de backup de uma das partes NAS para qualquer parte NAS em qualquer aparelho sem perder nenhuma desduplicação".

Ao mencionar a adição dos Canais Oracle RMAN, George Crump, Presidente, Fundador e Analista Principal, Storage Switzerland, disse: "A maioria das soluções não consegue fazer o backup de várias centenas de Oracle RMAN". Ele continuou: "A maioria das outras arquiteturas de backup tem um único controlador front-end com prateleiras de disco para ampliação, por isso quando o controlador falha, todos os backups falham. Mas com o ExaGrid, no caso de oito aparelhos em um GRID, quando um falha os Canais Oracle RMAN redirecionam os backups para os outros sete aparelhos operacionais para que os backups não sejam interrompidos. Isto é vital para os ambientes Oracle pois um backup não realizado durante a noite pode causar muitos problemas de TI no dia seguinte".

A versão 4.9 de atualização do software da ExaGrid está disponível gratuitamente para todos os clientes com contrato anual de manutenção e suporte ativo. A versão 4.9 estará disponível para os clientes no final de agosto de 2015.

Para mais informação sobre o Aparelho de Backup Baseado em Disco da ExaGrid, visite: http://www.exagrid.com/exagrid-products/product-architecture/.

Tweet isto:.@ExaGrid Launches global dedup and Oracle RMAN support for next gen backup storage offering www.exagrid.com

ExaGrid
As organizações usam a ExaGrid por ser a única empresa a implementar a desduplicação de maneira a resolver todos os problemas com o armazenamento de backup. A zona de aterrissagem e arquitetura de ampliação exclusivas da ExaGrid proporcionam um backup mais rápido -- resultando em uma janela de backup fixa mais curta, restaurações locais mais rápidas, cópias em fita offsite mais rápidas e recuperações VM instantâneas e, ao mesmo tempo, fixam o comprimento da janela de backup por um custo reduzido na hora e a longo prazo. Saiba como eliminar o estresse do backup no www.exagrid.com ou conecte-se conosco no LinkedIn. Leia como os clientes da ExaGrid resolveram os backups para sempre.

ExaGrid é uma marca comercial registrada da ExaGrid Systems, Inc. Todas as outras marcas são propriedade dos seus respectivos titulares.

Contact Information