Exalt nomeia Gregory Marzullo para Vice-Presidente Sênior de Vendas Mundiais


CAMPBELL, CA--(Marketwired - Oct 31, 2013) - A Exalt Communications, Inc., inovadora líder de sistemas de backhaul de micro-ondas de pacotes da próxima geração, divulgou hoje a nomeação de Gregory Marzullo para vice-presidente sênior de vendas mundiais, assumindo os comandos das vendas, canais, serviços profissionais e suporte. O Sr. Marzullo tem mais de 25 anos de experiência com desenvolvimento e liderança de iniciativas de lançamento no mercado que conquistaram mais de $1 bilhão em contratos com organizações iniciantes e multinacionais nas regiões das Américas, Ásia-Pacífico e EMEA.

"O background e a vasta experiência de Greg com gerência de vendas são perfeitos para a próxima fase da Exalt de criação de novas parcerias, expansão internacional e entrega de produtos da próxima geração", disse Amir Zoufonoun, CEO da Exalt. "A Exalt está bem posicionada para ser líder global em backhaul de micro-ondas e Greg, nos ajudará a alcançar esta meta com o aproveitamento do nosso sucesso nos mercados crescentes".

Antes de entrar para a Exalt, o Sr. Marzullo foi vice-presidente de vendas da Fastback Networks, uma iniciante especializada em backhaul de sem fio de célula pequena e de extensões de borda do serviço Ethernet de transportadoras. O Sr. Marzullo também passou quaro anos na Navini Networks como EVP de vendas globais onde conquistou 80% CAGR de pedidos e receita anual, levando à compra da Cisco Systems em 2007. Em cargos anteriores, ele dirigiu organizações de vendas globais em duas outras iniciantes de tecnologia de acesso e também ocupou diversos cargos executivos em vendas e marketing durante sua carreira de 10 na Nortel Networks. O Sr. Marzullo iniciou sua carreira em operações e marketing na Bell Atlantic.

O Sr. Marzullo é formado em Administração pela Fuqua School of Business at Duke University e pela Virginia Tech.

Exalt Communications
A Exalt Communications oferece sistemas backhaul de micro-ondas de pacotes da próxima geração para operadoras de celular, provedores de serviço de banda larga, agências governamentais e empresas de todo o mundo. Os sistemas celulares da Exalt são usados mais frequentemente como um complemento ou alternativa de custo eficaz da fibra. Eles também são projetados para dar suporte à rápida expansão da infraestrutura de Internet LTE de celular conduzida pelo constante crescimento do tráfego de usuários e incentivada pela taxa de adoção acelerada dos smartphones e tablets. www.exaltcom.com

Informação de contacto:



Para mais informações, contate:
Pamela Valentine
Vice-Presidente, Marketing de Saída e Canal
Exalt Communications, Inc.
(408) 688-0288
pvalentine@exaltcom.com


Exalt nomeia Gregory Marzullo para Vice-Presidente Sênior de Vendas Mundiais