SOURCE: Piksel

Piksel

August 30, 2013 07:31 ET

Exercício de warrant da Piksel, Inc. em andamento

NEW YORK, NY--(Marketwired - Aug 30, 2013) - A Piksel, Inc., ex-KIT digital, Inc., a "Empresa"), uma provedora global de soluções digitais de televisão e de mídia, anunciou que o período para exercício de warrants dentro do plano de reorganização da Empresa já está completamente em andamento e a distribuição dos certificados de warrant e formulários de escolha para os acionistas da KIT digital, Inc. para a escolha de exercício das warrants está quase concluída.

Os certificados de warrant e os formulários de escolha já foram enviados pelo correio e já devem ter sido recebidos pelos proprietários das ações ordinárias da KIT digital Inc. que não são proprietários destas ações através de uma corretora ou nomeado. Os portadores oficiais que ainda não tenham recebido estes materiais devem contatar a Continental Stock Transfer & Trust Company pelo telefone 1-800-509-5586.

Para os acionistas cujas ações estejam em nome de terceiros (corretora ou outro nomeado), os formulários de escolha devem ser entregues pelo escritório dos provedores de serviço. Os acionistas cujas ações estejam em nome de terceiros receberão um formulário de escolha mas não receberão os certificados de warrant. As corretoras e outros nomeados de tais acionistas devem receber estes materiais daqui a dois dias. As corretoras ou nomeados que queiram conferir se estão na lista de distribuição de formulários de escolha podem ligar para Morrow & Co. no número 1-800-662-5200.

As corretoras e acionistas que queiram analisar o material do exercício de warrants mas ainda não receberam certificados de warrant e os formulários de escolha, o formulário de certificado de warrant e os formulários de escolha fazem parte como anexos do Contrato de Warrant que a Empresa assinou com o agente de transferência e que estão disponíveis para consulta no website da Empresa http://ir.kitd.com na seção "Plan of Reorganization" (Plano de Reorganização).

Embora estes anexos possam ser úteis para as corretoras e acionistas oficiais consultarem antes de receber seus formulários de escolha, as corretoras e acionistas oficiais devem enviar o formulário de escolha oficial e, se for o caso, o certificado de warrant, recebidos do agente de transferência e não devem tentar preencher e enviar o formulário do certificado e o formulário de escolha anexos do Contrato de Warrant do website da Empresa.

Piksel

Ajudamos as principais marcas do mundo a maximizar o seu alcance e retorno com vídeo.

Com uma equipe global de experts a quem chamamos de 'televisionários', a Piksel ajudou a design, criar e gerenciar serviços de vídeo online das grandes empresas de mídia como a AT&T, BSkyB, Celcom, Mediaset, Sky Deutschland e Televisa, bem como marcas de empresas como Airbus, Barnes & Noble, e Volkswagen.

Com sede na Cidade de Nova York, a Piksel tem escritórios na Europa e Américas e atende a mais de 1.600 clientes em mais de 50 países.

Siga e empresa no Twitter no www.twitter.com/piksel

Contact Information