Expansão na América do Sul: Omron presente na primeira feira Medical Device & Manufacturing no Brasil


SCHAUMBURG, IL--(Marketwire - Jun 22, 2012) - A Omron Electronic Components LLC, sempre presente na feira Medical Device & Manufacturing (MD&M - Dispositivo e Manufatura de Equipamento Médico) West em Anaheim, CA, estará presente na primeira feira MD&M Brasil em 26-27 de junho na TransAmerica Expo Center em São Paulo. Os Dispositivos Médicos são a indústria de maior foco para a Omron e o Brasil é um mercado-alvo deste espaço. Além das suas linhas tradicionais de produtos de relé, comutadores e conectores, a Omron apresentará sua linha de Sensores e o Módulo Non-invasive Blood Pressure (NiBP - Pressão Arterial Não Invasiva). Muitos destes produtos foram projetados especificamente para o mercado de dispositivo médico. A família de sensores de medição de pressão 2SMPP foi desenvolvida inicialmente para os monitores de pressão arterial internacionalmente conhecidos da Omron Healthcare.

A Sra. Donna Sandfox, Gerente de Produtos de Sensores e Assistente de Gerente de Equipe Médica da Omron, explicou: "O mercado de dispositivos médicos do Brasil tem sido uma área de foco para a Omron Electronic Components há vários anos. Aproveitando os resultados positivos da nossa exibição na MDM West em Anaheim, queremos expandir a nossa presença na feira MDM no Brasil. Estamos lançando um grande número de novos produtos este ano e esperamos usar esta oportunidade para mostrá-los para os fabricantes de dispositivos médicos da América do Sul que participam da feira este ano".

Demonstrações ao vivo dos novos Sensores de Pressão e de Fluxo, bem como o kit de desenvolvimento NiBP estarão presentes e em funcionamento no evento. Se estiver estressado ou até mesmo curioso na feira, pare no Estande 814 para tirar a sua pressão ali mesmo!

Omron
Há quase 80 anos, a Omron Electronic Components é fabricante e provedora líder de componentes eletrônicos avançados. Seus vastos grupos de produtos incluem: relés, comutadores, conectores, comutadores RF MEMS, sensores de fluxo MEMS, sensores de pressão e componentes ópticos. A Omron Electronic Components é a subsidiária americana da Omron Corporation, uma fornecedora líder global de $7,5 bilhões de eletrônicos e componentes e serviços de sistema de controle. Seus vários produtos podem ser encontrados em aplicações nos mercados de comunicação, transporte, médico, HVAC, aparelhos, automação industrial, eletrônicos de consumo, e testes e medições em todo o mundo. A Omron Electronic Components tem uma extensa rede de vendas com engenheiros de vendas regionais, representantes de vendas internas, assistentes de vendas técnicas, equipe de serviço ao cliente, e uma rede de Distribuidores autorizados.

Informação de contacto:


Para mais informações, contate:
Cami Marsh
Corodenador de Comunicações de Marketing
Tel: 847-755-7814
Fax: 847-839-2488
Internet: http://www.components.omron.com/