Expedia.com.br fecha parceria com Mondial para oferecer seguros de viagem

Cobertura abrange despesas médicas, hospitalares, remoção, cancelamento de viagem, extravio de bagagem e acidentes pessoais


SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwire - Mar 18, 2013) - A Expedia.com.br, agência de viagens online líder no mercado mundial, fechou uma parceria com a Mondial Assistance para oferecer seguros de viagem em sua página brasileira. O novo serviço já está disponível no site destinado aos viajantes brasileiro, com as condições de uso em português e com os preços em reais.

Parte importante do planejamento da viagem, o seguro evita que os viajantes tenham problemas quando estão visitando outras localidades, sendo, inclusive, exigido pela imigração de alguns países.

A cobertura oferecida pela Mondial Assistance abrange despesas médicas, hospitalares, remoção, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, auxílio em caso de perda de documentos e acidentes pessoais. Além disso, os viajantes podem contar com a facilidade de ter atendimento especializado em português, 24 horas por dia e sete dias por semana.

O novo serviço faz parte da estratégia da empresa de oferecer a maior variedade e seleção de produtos e serviços para que o viajante possa planejar sua viagem com flexibilidade, da maneira que desejar. "Agora, além de reservar vôos, hotéis e atrações nos mais diversos destinos, o viajante também pode contar com um serviço que garante sua tranquilidade no caso de qualquer imprevisto", afirma Sean Shannon, vice-presidente da Expedia Canadá, América Latina, Austrália e Nova Zelândia.

A Mondial Assistance é parceira da Expedia nos mais de 30 países em que a empresa está presente.

Sobre Expedia.com.br
Expedia.com.br permite que o brasileiro crie 'sua viagem da sua maneira' ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, voos, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações em seus destinos preferidos. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770. Expedia é uma marca registrada de Expedia Inc. nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos e produtos, bem como o nome da companhia, mencionados nesse documento, são de propriedade de seus respectivos donos. © 2012 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

Informação de contacto:

Informações para a Imprensa
In Press Porter Novelli
Catherine Almeida
catherine.almeida@inpresspni.com.br
(11) 3330-3776

Renata Almeida
renata.almeida@inpressni.com.br
(11) 3323-3754
e (11) 9-8999-0070