Expedia.com.br: líder mundial de viagens online chega ao Brasil para permitir que viajantes criem 'sua viagem da sua maneira'


BELLEVUE, WA--(Marketwire - Oct 4, 2012) - A Expedia®, líder global em viagens online com presença em 30 países, anuncia hoje o lançamento do seu website no Brasil. Expedia.com.br foi desenvolvido para que os brasileiros tenham o poder de criar sua viagem da sua maneira.

"Hoje anunciamos o lançamento de Expedia.com.br no Brasil. A Expedia oferece a mais variada seleção de voos, hotéis, pacotes, alugueis de carro e atividades - todo o excelente serviço pelo qual Expedia já é reconhecida ao redor do mundo", afirma Dara Khosrowshahi, Presidente e CEO da Expedia, Inc. "Trazemos a experiência que adquirimos em outros lugares do mundo para o Brasil, um mercado que acreditamos que representa uma grande oportunidade para nós", completa o executivo.

Com mais de 300 companhias aéreas e quase 155 mil hotéis globalmente, bem como dinâmicos pacotes de férias, Expedia.com.br oferece aos viajantes do Brasil um local único para todas as suas necessidades de planejamento de viagem. A líder mundial em viagens online estabeleceu uma sólida relação com as principais companhias aéreas do País, tais como TAM, GOL e AZUL, além de 1.500 hotéis em 150 cidades brasileiras. A incomparável oferta de produtos da Expedia e sua presença global são vantagens que proporcionam aos viajantes brasileiros as melhores opções para suas necessidades.

O Brasil é o mercado número 1 na América Latina para viagens online; o País é responsável por 42% das vendas de viagens online na região, totalizando US$ 6 bilhões, segundo dados da PhocusWright.

Também está disponível para os viajantes o aplicativo móvel para iPhone, iPad, smartphones e tablets Android. Esse aplicativo permite a reserva direto do dispositivo, por meio do qual se pode pesquisar e selecionar as opções de hotéis em uma página intuitiva, com gráficos atraentes, fotos e uma maravilhosa experiência de reserva on-line.

Para celebrar sua chegada ao Brasil, a Expedia.com.br oferecerá aos viajantes brasileiros pacotes de viagem com até 50% de desconto para mais de 40 destinos internacionais, incluindo Las Vegas, Miami, Nova York e Lisboa. Essa oferta especial estará disponível na semana de lançamento, a partir de 3 de outubro de 2012. Acesse Expedia.com.br para mais informações.

Sobre Expedia.com.br
Expedia.com.br permite que o brasileiro crie 'sua viagem da sua maneira' ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, voos, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações em seus destinos preferidos. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770. Expedia é uma marca registrada de Expedia Inc. nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos e produtos, bem como o nome da companhia, mencionados nesse documento, são de propriedade de seus respectivos donos. © 2012 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

Informação de contacto:

Mais informações para a imprensa:
In Press Porter Novelli


Lucas Paschoal
lucas.paschoal@inpresspni.com.br
(11) 3323-3776

Juliane Trevisan
juliane.trevisan@inpressni.com.br
(11) 3323-3762

www.inpresspni.com.br