Expedia.com.br Usa a Hipnose Para Revelar a Verdadeira Viagem Dos Sonhos Dos Consumidores

Ação marca a estreia da parceria entre a marca e a agência VML@Y&R


SÃO PAULO, BRASIL--(Marketwired - Aug 7, 2013) - Empresa líder mundial em viagem online, agora no Brasil, a Expedia.com.br apresenta a sua primeira campanha criada para o mercado brasileiro para anunciar o lançamento do endereço virtual no país. O site, que ganhou versão local em outubro, oferece ao viajante a possibilidade de montar, com riqueza de detalhes, pacotes personalizados e de reservar tudo o que é preciso para satisfazer suas necessidades -- hotéis, voos, pacotes e muitos outros serviços para criar a viagem ideal.

Para ressaltar esses diferenciais, a VML@Y&R, em sua primeira campanha para a marca, criou o conceito "A viagem que está na sua cabeça". O mote será apresentado nesta campanha virtual inovadora que usa a hipnose para descobrir qual a viagem que está de fato na mente dos clientes, sem dar margem para erros ou distorções.

O hipnólogo convocado para a missão foi o famoso Fabio Puentes, com 32 anos de experiência e formado em Hipnose Clínica em Navarra-Espanha, conhecido pelo jargão "Dorme, Dorme, bien dormido". Em uma tenda montada no Shopping Eldorado, em São Paulo, o especialista promoveu sessões de hipnose entre os voluntários que passavam pelo local.

As pessoas submetidas à técnica de indução do transe (estado de relaxamento semiconsciente) eram perguntadas por Fabio sobre qual viagem tinham na cabeça e o que viam quando estavam nesse lugar. Uma moça se imaginou em um cassino em Las Vegas; outra surfou na Austrália; um cara se viu correndo a Maratona de Nova York; uma mulher subiu em um elefante na Índia; e teve até uma garota que pensou voar com vampiros em Budapeste.

A partir do material coletado, a VML@Y&R criou um webfilm veiculado nas redes sociais da Expedia, que reforça o conceito de que, seja para onde e como você queira ir, com o site, isso é possível.

"Uma de nossas paixões é entregar aqui no Brasil serviços essenciais e relevantes, como já fazemos mundo afora. Queremos estar conectados com os viajantes brasileiros e esta ação nos permitiu isso. Quando perguntamos para uma pessoa qual a sua viagem dos sonhos, ela racionaliza a questão, pensa qual é a mais difícil de ser atingida, qual há menos possibilidade de realmente acontecer. Com a técnica que utilizamos, foi possível ver para onde cada um gostaria de ir sem esse juízo de valor", explica Daniela Bertollini, Gerente de Marketing da Expedia.com.br.

Se você ficou curioso para ver a nova campanha, assista ao vídeo no canal da Expedia.com.br no Youtube: http://www.youtube.com/expediabr.

A criação da campanha é de Alejandra Gumucio, Conrado Colnaghi, Jairo Anderson, Wellington Ferreira e Silmo Bonomi sob direção de criação de Vitor Knijnik, Silmo Bonomi e Nelsinho Botega.

Sobre a Expedia.com.br
A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie 'sua viagem da sua maneira' ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, voos, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações para viagens em todo o mundo todo. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770.
Expedia é uma marca registrada de Expedia Inc. nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos e produtos, bem como o nome da companhia, mencionados nesse documento são de propriedade de seus respectivos donos. © 2013 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

Informação de contacto:

Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli
Mariana Bortoletti
mariana.bortoletti@inpresspni.com.br
(11) 3330-3776
Joana Santos
joana.santos@inpressni.com.br
(11) 3323-1612/ (11)99432-1569