Experiência pesa mais que educação como Principal Condutor para Progresso de Carreira

Resultado do novo relatório Kelly Global Workforce Index(TM)


TROY, MI--(Marketwire - Aug 3, 2011) - Mais de três quartos dos respondentes de todo o mundo disseram que a experiência é mais importante que a educação para o avanço da carreira de uma pessoa. Quase 80 porcento citaram a experiência e 18 porcento citaram a educação formal e dois porcento ficaram indecisos, de acordo com a mais recente pesquisa da líder de soluções de força de trabalho, Kelly Services(R) (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB).

O resultado faz parte de um novo relatório, The Evolving Workforce: Drivers of Career Choice and Career Progression (A Evolução da Força de Trabalho: Condutores da Escolha de Carreira e Progressão da Carreira), baseado no Kelly Global Workforce Index, que coletou a opinião de aproximadamente 97.000 pessoas em 30 países nas Américas, e regiões APAC e EMEA.

A pesquisa também revelou que o estilo "carreira para toda a vida" está desaparecendo, com mais da metade (57 porcento) de todos os respondentes declarando prever mudança de carreira nos próximos cinco anos. As principais causas das mudanças são a necessidade de maior renda, melhor equilíbrio entre a vida pessoal e do trabalho, mudança dos interesses pessoais, preocupação que a indústria esteja em declínio, e questões de gerenciamento atuais.

Os resultados também revelaram:

  • Em todas as regiões, respondentes da Geração Y estão mais dispostos a atualizar suas habilidades/qualificações para avançar a carreira (64 porcento), seguidos da Geração X (60 porcento), e dos Baby Boomers (55 porcento).
  • As Gerações Y e X esperam mudar de carreira nos próximos cinco anos (58 porcento), comparado com a metade dos Baby Boomers com a mesma expectativa.
  • Quase três-quartos (74 porcento) acreditam que caso parem por motivos de licença maternidade/paternidade, doença, etc., eles poderão retomar suas carreiras do mesmo nível.
  • A maioria dos respondentes (72 porcento) aspira uma posição executiva.

Para mais informação sobre o resultado do Kelly Global Workforce Index e sobre os principais resultados regionais e por geração, acesse Kelly Press Room ou www.kellyservices.com. Resultados sobre a pesquisa Effective Employers/Employer of Choice (Escolha Efetiva dos Empregadores/Empregados) serão divulgados em novembro de 2011.

Kelly Global Workforce Index(TM)
a Kelly Global Workforce Index é uma pesquisa que revela as opiniões sobre o trabalho e ambientes de trabalho sob o ponto de vista de gerações diferentes. Aproximadamente 97.000 pessoas da América do Norte, APAC e EMEA responderam à pesquisa de 2011 e os resultados foram publicados trimestralmente. A Kelly Services recebeu o prêmio MarCom Platinum Award em 2010 e o Gold Award em 2009 pelo Kelly Global Workforce Index na categoria Pesquisa/Estudo.

Kelly Services(R)
A Kelly Services, Inc. (NASDAQ: KELYA) (NASDAQ: KELYB) é líder de soluções para a força de trabalho. A Kelly(R) oferece serviços compreensivos de outsourcing e de consultoria, bem como pessoal temporário, temporário para contratação e contratação direta em todo o mundo. A Kelly atende clientes em todo o mundo e fornece emprego a mais de 530.000 funcionários anualmente. A receita de 2010 foi de $5 bilhões de dólares. Acesse www.kellyservices.com e conecte-se conosco no Facebook, LinkedIn e Twitter.

Informação de contacto:



Contatos de mídia:
Ásia-Pacífico
Jaquilin Danker
Kelly Services
+65 6494 6066
Jaquilin_danker@kellyservices.com.sg

Europa
Tamara Achba
Kelly Services
+41 32 737 1829
Tamara.achba@kellyservices.eu

Américas:
Kathy Fisher
Kelly Services
+1 248 244-4909
kathy_fisher@kellyservices.com