SOURCE: WireIE

WireIE

May 25, 2017 10:46 ET

Expertise da WireIE em telecomunicações digitais na área de petróleo e de gás um ativo valioso para projetos na Argentina

TORONTO, ON--(Marketwired - May 25, 2017) - A WireIE, operadora atacadista de rede especializada em implementação de redes Ethernet de Operadoras Certificadas MEF nos mercados carentes de serviços do Canadá, dá continuidade à expansão da sua expertise com gestão de rede de telecomunicações digitais para petróleo e gás na América do Sul.

A WireIE opera um campo de xisto de gás em Bajada de Anelo na Argentina, na área maior de Vaca Muerta. Com seus técnicos especialistas em campo, a WireIE oferece para seus parceiros expertise em geral para configuração e implementação da infraestrutura digital necessária para o sucesso dos projetos.

"A WireIE tem tido grande sucesso no fornecimento de redes integradas, confiáveis e seguras para os campos de petróleo e de gás nas regiões carentes de serviços do Canadá", disse Rob Barlow, Presidente e CEO da WireIE. "Provamos mais uma vez que o nosso modelo pode ser aplicado nas regiões difíceis em qualquer lugar porquê o nosso conjunto central de habilidades tem um alto grau de flexibilidade e adaptabilidade".

"Somos especialistas em encontrar soluções para situações de telecomunicações desafiadoras como às dos campos de xisto da Bajada de Anelo", disse Jon D'Alessandro, Vice-Presidente Executivo de Redes e Operações da WireIE. "Com o nosso serviço de suporte Day 2, fornecemos para os nossos parceiros na Argentina e em outros locais da América do Sul, uma conexão contínua e integrada da sede corporativa com os campos de exploração e produção de petróleo".

O serviço Day 2 da WireIE está voltado para os produtores de petróleo e de gás que operam em locais cada vez mais remotos e desafiadores, onde é difícil conseguir pessoal qualificado para trabalhar. Com a manutenção da rede de comunicação em funcionamento em campo, as empresas podem economizar milhares de dólares todos os dias. Na qualidade de autoridade responsável pelos seus clientes nos aspectos digitais da gestão do projeto, problemas e incidentes, a WireIE reduz o risco de paradas imprevistas e permite uma produção mais eficiente.

"Estamos muito contentes em ver empresas canadenses como a WireIE ter uma presença ativa no setor energético da Argentina", disse Eleonore Rupprecht, Comissária de Comércio da Global Affairs Canada. "A Argentina é uma das maiores parceiras comerciais do Canadá na América do Sul e as empresas canadenses reconhecem o potencial que a Argentina tem de aumentar o seu comércio".

Com uma necessidade prevista de investimento de longo prazo de US $200 bilhões para reverter sua crise de energia constante, o governo argentino está incentivando investidores estrangeiros a investir nos campos de xisto de Vaca Muerta.

WireIE:

A WireIE é uma operadora de telecomunicações canadense especializada em implementação de redes Ethernet de Operadoras Certificadas MEF nos mercados carentes de serviços. A performance comprovada da rede da WireIE, apoiada pelos SLAs líderes do setor tornou a empresa a principal operadora para exigências de redes de missão crítica em todos os verticais da indústria. Com seu modelo de fortes parcerias, a WireIE se concentra em criar componentes ausentes das soluções de redes de banda larga e, ao mesmo tempo, manter os custos baixos e reduzir drasticamente o tempo de entrega.

sales@WireIE.com WireIE.com Twitter.com/WireIE LinkedIn.com/WireIE

Contact Information