SOURCE: Prime Info LLC

Prime Info LLC

August 02, 2012 14:30 ET

Fórum de Investidores Internacionais em Mineração "Descubra a Mongólia" a ser realizado em Ulaanbaatar, Mongólia em 30 e 31 de agosto de 2012

ULAANBAATAR, MONGOLIA--(Marketwire - Aug 2, 2012) - O Comitê Organizador do Fórum de Investidores Internacionais em Mineração "Descubra a Mongólia - 2012" (www.discovermongoliaforum.com) tem o prazer de anunciar o nome dos principais palestrantes do evento deste ano.

O Fórum de Investidores Internacionais em Mineração, a ser realizado em Ulaanbaatar, Mongólia, atraiu mais de 1.500 representantes de todo o mundo em 2011. Com a participação em 2012 devendo ultrapassar a do ano passado, o principal foco do fórum este ano será ajudar os participantes a continuar a identificar as oportunidades potenciais do crescimento econômico dos recursos da Mongólia. Com esta finalidade, o fórum ampliará sua abrangência para entender melhor as funções de oferta e procura regionais relacionadas com a história de crescimento da Mongólia.

"Sabemos que os representantes do Descubra a Mongólia não consideram a Mongólia como uma história isolada; os investidores potenciais estão preocupados com o desenvolvimento nos mercados com relação ao crescimento da Mongólia e que contribuem para este potencial", disse Jargalsaikhan Dugar, membro do Comitê Organizador. Ele acrescentou: "Temos o grande prazer de anunciar que o fórum deste ano apresentará uma visão regional que irá proporcionar um entendimento maior da oferta e procura de matéria-prima no Nordeste da Ásia".

Além da concentração da oferta e procura regional, o comitê organizador sabe que existem outras condições no mercado que afetam o potencial da Mongólia para os investidores e que devem continuar a ser abordadas. Por isso, a agenda do "Descubra a Mongólia - 2012" terá sessões de: estabilidade política e a recente eleição parlamentar, o desaquecimento do crescimento econômico da China, questões de infraestrutura no desenvolvimento da Mongólia, e o ambiente jurídico para o investimento de capital estrangeiro na Mongólia.

Para abordar estes e outros tópicos, o fórum este ano conta com palestrantes membros distintos do setor público e privado da Mongólia e do exterior. Além dos mencionados nos releases anteriores, os palestrantes deste ano serão:

Peter Nicholls - Vice-Presidente, Oyu Tolgoi LLC. Sr. Zoljargal - Diretor Interino do Bank of Mongolia. Embaixador Urban Rusnák - Secretário-Geral, Energy Charter. Ian Runge - Fundador da Runge Ltd. Karr McCurdy - Presidente e CEO, Behre Dolbear Group. Sr. Kuleshov Vladimir Vladimirovich - Diretor, Institute of Economics and Organizing Industrial Production of Russia. Dr. Gyeng Chul Kim - Presidente, Korea Transport Institute. Sr. James Passin - Gerente de Fundos, Firebird Management LLC.

Contact Information