Fact Sheet: McDonald's marca 100 dias até o início dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi 2014


OAK BROOK, IL--(Marketwired - Oct 29, 2013) - O McDonald's, um parceiro mundial das Olimpíadas, marca 100 dias até os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi 2014 com detalhes sobre o plano de patrocínio da Empresa. Para comemorar o espírito das Olimpíadas com todos em todo o mundo, as atividades Olímpicas do McDonald's criará oportunidades de novas conexões com os torcedores, atletas e clientes, e incentivará o espírito de união e companheirismo em todos os participantes ou quem comemora os Jogos Olímpicos.

Destaques do McDonald's em Sochi 2014

Alimentos de Qualidade do McDonald's nos Jogos Olímpicos
Como Restaurante Oficial dos Jogos Olímpicos o McDonald's está construindo dois restaurantes 24 horas na Vila dos Atletas e no Main Media Center para os atletas, oficiais, técnicos e mídia, e que contarão com um menu McCafé. O McDonald's também terá cinco restaurantes permanentes em Sochi e na região vizinha para os residentes e visitantes aproveitar durante e depois dos Jogos.

Pela primeira vez o McDonald's introduzirá vários itens novos no menu na Rússia, incluindo frango grelhado, frappés e smoothies. Os clientes também terão uma grande variedade de favoritos durante os Jogos, como Big Mac, Saladas, Chicken McNuggets e as mundialmente famosas McFritas.

Playground Dedicado a Sochi
Há anos o McDonald's entendeu a importância da brincadeira com parentes e amigos. O compromisso da empresa em oferecer acesso a todos os tipos de brincadeiras se materializa com programas de base no mercado local que incentivam a brincadeira física e criativa. Como parte do seu legado para Sochi, o McDonald's doará um novo playground para as crianças. O playground foi projetado para atender as necessidades das crianças com deficiência, para que possam brincar, aprender e serem ativas juntas.

McDonald's Champions of Play
Como parte do compromisso constante da empresa para com o bem-estar das crianças, o McDonald's está planejando reunir crianças do país anfitrião da Rússia e outros países de todo o mundo para uma oportunidade única em Sochi para ver os Jogos de perto. Muitas das crianças selecionadas agirão como correspondentes durante os Jogos Olímpicos, fazendo reportagens da sua jornada olímpica para a imprensa natal. Elas participarão dos eventos Olímpicos, conhecerão atletas, aprenderão culturas de todo o mundo e compartilharão os Jogos através do seu olhar com os parentes, amigos e suas comunidades.

McDonald's Olympic Champion Crew
Os restaurantes do McDonald's no local durante os Jogos contarão com 350 funcionários russos, membros Olympic Champion Crew de todo o país. Os melhores dentre os melhores funcionários são selecionados de acordo com o seu status McDonald's All Stars ou de Funcionário do Mês nos seus restaurantes originais. O McDonald's Olympic Champion Crew, que faz parte do patrocínio do McDonald's desde os Jogos Olímpicos de 2000 em Sydney, servirá os espectadores, bem como os melhores atletas do mundo, técnicos, representantes e mídia.

McDonald's e os Jogos Olímpicos
O compromisso do McDonald's para com o Movimento Olímpico teve início em 1968, quando a empresa enviou de avião hambúrgueres para os atletas americanos em Grenoble, França, quando foi informada que eles estavam com saudade da comida do McDonald's. A empresa serve seu cardápio predileto e variado para milhões de atletas, técnicos, famílias e fãs. Os Jogos Olímpicos de Sochi em 2014 serão a décima vez consecutiva que o McDonald's irá alimentar os atletas como Restaurante Oficial dos Jogos Olímpicos.

McDonald's na Rússia
O McDonald's na Rússia é líder de restaurantes de serviço rápido de alimentação com mais de 380 restaurantes em 112 cidades desde a sua abertura em 1990. O McDonald's na Rússia emprega quase 37.000 pessoas que servem mais de 1 milhão de clientes diariamente. Para mais informação, visite o nosso website www.mcdonalds.ru.

McDonald's

McDonald's é a principal rede de varejo de alimentos global com mais de 34.000 locais servindo aproximadamente 69 milhões de clientes em 118 países diariamente. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's em todo o mundo são de propriedade e operados localmente por homens e mulheres. Para mais informação sobre a empresa, visite www.aboutmcdonalds.com e siga-nos no Facebook e no Twitter.

Informação de contacto:



Jeff Mochal
McDonald's
+1 630-623-3530
jeff.mochal@us.mcd.com
Twitter: @McDonaldsCorp