Fan Experience Packages oferecidos para o tour do Aerosmith na América Latina em 2011 na comunidade oficial de fãs Aero Force One

Pré-venda do primeiro tour tem início em 24 de março


BOSTON, MA--(Marketwire - May 17, 2011) - Fãs do Aerosmith, a melhor banda de rock 'n' da América, terão a oportunidade de ter uma experiência inesquecível durante a volta da banda à América do Sul -- o Tour tem início em 22 de outubro em Lima, Peru. A Aero Force One, o fã-clube do Aerosmith, administrada pela PAID, Inc. (OTCBB: PAYD), está oferecendo um número limitado de VIP Fan Experience Packages (Pacotes para fãs VIP) para um mergulho total no show. Os pacotes variam de acordo com o local e podem incluir tour backstage, passes para entrada antecipada, assentos especiais e mercadoria exclusiva.

A venda dos Fan Experience Packages para os shows de Lima, Peru e Bogotá, Colômbia tem início no dia 24 de maio às 10h00 local no website oficial do fã-clube AeroForceOne.com. Os fãs sem acesso à Internet podem podem comprar os pacotes pelo telefone +1.508.791.6710 nos EUA nos dias úteis das 09h00 às 17h00 (ET), das 08h00 às 16h00 (Peru e Colômbia) e das 10h00 às 18h00 (Brasília).

AEROSMITH 2011 Latin America Tour Dates*

Data Evento        Cidade, País      Local              Venda Pacotes VIP   
22 Outubro, Sáb.   Lima, Peru        Estadio San Marcos        24 Mai              
3 Novembro, Qui.   Bogotá, Colômbia  Parque Simon Bolivar      24 Mai              

*Outras datas publicadas em breve!

Durante o tour da Aerosmith na América Latina, PAID continuará a transformar o conhecimento da marca global da banda em uma comunidade de fãs internacional dinâmica e interativa que atrai os fãs online e através de uma ampla variedade de mídias sociais. Acesse www.AeroForceOne.com para ver as informações oficiais do tour, anúncio de locais de tours recentes, datas, vendas de ingressos e notícias sobre o Aerosmith.

Facebook: http://www.facebook.com/aerosmith
Myspace: http://www.myspace.com/aerosmith
Twitter: http://twitter.com/#!/aerosmith
YouTube: http://www.youtube.com/theofficialaerosmith
Bebo: http://www.bebo.com/c/profile/no_can_do?MemberId=8978228978

PAID, Inc.:
A PAID, Inc., cujas ações são comercializadas o símbolo PAYD, é um recurso único de gerenciamento e marketing de marca para personalidades e organizações de música, entretenimento e esportes que oferece o software AuctionInc(TM) para cálculo de remessas e carrinho de compras que usa sua tecnologia patenteada para objetivar o ecommerce. Conhecida pela qualidade e serviço ao cliente, PAID campanhas turnkey online, móvel, mídia social e de marketing tradicionais, bem como produção de vídeo e filme premiada, ingressos VIP, design de website, merchandising, ecommerce e programas de gerenciamento de comunidades de fãs. Para maiores detalhes, acesse www.paid.com.

Declarações de previsão de acordo com o Private Securities Litigation Reform Act of 1995:
As declarações de previsão deste news release envolvem riscos e incertezas, incluindo os riscos associados ao efeito das mudanças das condições econômicas, tendências dos mercados, variações do fluxo de caixa da empresa, concorrência, programas de celebridades, trabalho de desenvolvimento de negócios, tecnologia disponível e custo de material, e outros fatores de risco. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes dos resultados são discutidos nos mais recentes documentos das Empresa arquivados no SEC dos EUA.

Informação de contacto:



CONTATOS:
PAID, Inc.:
Julie Shepherd
Accentuate PR
+1.815.479.1833
Julie@AccentuatePR.com