Fastly expande mundialmente para dar suporte ao rápido crescimento de CDN

CDN da próxima geração inaugura escritório em Denver, adiciona Pops de rede na América do Sul e Austrália


SAN FRANCISCO, CA--(Marketwired - 14 de dezembro de 2015) - A Fastly, uma Content Delivery Network (CDN - Rede de Entrega de Conteúdo) em tempo real, dá continuidade ao seu crescimento rápido com a inclusão de alcance mundial para a sua rede em suporte ao aumento de tráfego de web, aplicativos e conteúdo de API em tempo real. A empresa anunciou hoje que acrescentou dois Points of Presence (PoPs - Pontos de Presença) à sua rede na Austrália, e um novo Pop na América do Sul no Brasil. A Fastly também inaugurou recentemente o seu quinto escritório em Denver.

"O alcance mais amplo e a maior capacidade da nossa rede ajudará os clientes atuais e futuros a compartilhar a nossa dedicação para com experiências de web de alta qualidade, disse Artur Bergman, CEO da Fastly. "A Fastly gostaria de agradecer os clientes pela contribuição para o nosso rápido crescimento. É uma honra para nós poder ajudá-los".

Com a visibilidade e controle em tempo real de milhares de websites de clientes, a Fastly aumentou exponencialmente a sua oferta de tráfego para cliente. Com mais de 25 PoPs em cinco continentes, o tráfego mundial de empresa de quatro anos agora atinge uma largura de banda de até e além 1 terabit por segundo (Tb/s).

Os três novos POPs -- em Brisbane e Perth, na Austrália e em São Paulo, no Brasil -- aumenta o alcance e a capacidade da Fastly com a penetração da sua rede nos dois continentes. Com mais 60 por cento de capacidade de costa a costa na Austrália, a rede expandida da Fastly ajuda a reduzir a latência do website no país para os clientes atuais e para os que queiram entrar no mercado. A presença de uma nova rede na América do Sul amplia a visibilidade e o controle em tempo real do conteúdo de web e dos PIs, estabelece suporte no mercado de CDN de crescimento mais rápido do mundo,(1) e ajuda a preparar os clientes para eventos de grande tráfego, tal como os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro em 2016.

"A região Ásia-Pacífico é outro mercado com uma necessidade cada vez maior de soluções CDN na nuvem, disse Jim Davis, Analista Sênior de Provedores de Serviço da 451 Research. "Os mercados da Austrália e da Nova Zelândia estão adotando amplamente as aplicações SaaS e na nuvem, enquanto que o volume do tráfego na web, vídeo e API dos Jogos Olímpicos de 2016 será um verdadeiro teste para a infraestrutura da região e para as empresas de mídia que contarão com ele".

Fastly Denver

A Fastly, com escritórios em San Francisco, Nova York, Londres e Tóquio, inaugurou recentemente mais um escritório em Denver. Inaugurado em novembro, o escritório com 2200 pés quadrados na 1445 Market Street é o quinto da Fastly. Ele conta com oito funcionários de Denver nas áreas de vendas e de desenvolvimento de produtos. Jonathan Candee, Diretor de Vendas da Região Central da Fastly será o líder do escritório e trabalhará para dobrar a equipe local em breve.

"A Fastly escolheu Denver pela facilidade de acesso às empresas do Centro-Oeste e dos Estados das Montanhas dos Estados Unidos", disse Candee. "A vibrante comunidade da cidade de talentos de tecnologia, empresas de tecnologia líderes do mercado e startups de empreendimento concentradas no crescimento, tornaram Denver uma escolha fácil".

Fastly

Fundada em 2011, a Fastly é a única rede de entrega de conteúdo que oferece para as empresas total controle da conteúdo, acesso sem precedentes à análise da performance em tempo real, e a capacidade de cache com a mudança frequente do conteúdo na ponta. A nossa rede global segura permite que as empresas aumentem o rendimento e melhorem a experiência do cliente nos websites e aplicativos móveis, com uma performance rápida, consistente e confiável. A Fastly é financiada pela Amplify Partners, August Capital, Battery Ventures, Iconiq Capital, IDG Ventures e pela O'Reilly AlphaTech Ventures. Com escritórios em San Francisco, Nova York, Londres, Tóquio e Denver, a Fastly capacita destinos online populares, incluindo popular Twitter, The Guardian, GOV.UK, Imgur, Fast Company, GitHub, Wayfair, Pinterest e Shazam. Saiba mais no Fastly.com e siga-nos no @fastly.

(1) 451 Research, Global Content Delivery Networks Market Overview 2015, Jim Davis, novembro de 2015

Informação de contacto:

Contato da Mídia:
David Conner
415-323-6510
dconner@fastly.com