Finacity Corporation Anuncia Maior Cobertura No Brasil


STAMFORD, CT--(Marketwired - Jul 15, 2014) - Finacity Corporation ("Finacity") anunciou hoje que expandiu seu foco na América Latina, com particular ênfase para o Brasil, com a contratação do Sr. Jayme Bulcão. Finacity acredita que isso facilitará a empresa para melhor servir os seus parceiros globais. De um modo geral, isso reflete o rápido crescimento das atividades da Finacity para seus clientes. Finacity tem sido bem sucedida na obtenção de financiamentos inovadores, baseados no Contas a Receber de clientes internacionalmente, com características distintas e complexas.

"Tendo em conta as comprovadas capacidades da Finacity em levantar financiamentos no País e varias jurisdições em todo o mundo, estou muito contente por juntar-me à equipe Finacity para expandir os seus esforços na América Latina", afirmou Bulcão.

Adrian Katz, Presidente da Finacity, disse que "Na ultima década, a Finacity vem viabilizando uma ampla gama de financiamentos de recebíveis na América Latina, e com a experiência de Jayme Bulcão, prevemos um foco ainda mais intenso".

Sobre a Finacity Corporation

Finacity Corporation é especializada na estruturação e oferta ao mercado de capitais de eficientes programas de financiamento de recebíveis, com excelente suporte operacional e gerenciamento dos mesmos. A Finacity viabiliza atualmente o financiamento e administração de aproximadamente US$90 bilhões de recebíveis por ano. Com recursos presentes nos EUA, Europa e América Latina, a Finacity conduz negócios globalmente. Para maiores informações sobre nossa empresa, por favor visite nosso website www.finacity.com.

Informação de contacto:

Para maiores informações, por favor contate a Finacity Corporation:
Jayme Bulcão
Tel: 1 (203) 428-3527