Flexaust busca parceiro no Brasil para distribuição de Mangueira de poliuretano para coleta de pó


WARSAW, IN--(Marketwire - May 17, 2011) - A Flexaust, fabricante líder de soluções de mangueiras flexíveis e dutos duradouros para aplicações industriais e comerciais há mais de 70 anos, está expandindo sua operação de distribuição no Brasil. A empresa está a procura de parceiros de distribuição do setor de trabalho com madeira para a sua linha de qualidade de mangueiras de poliuretano para coleta de pó.

Amangueira de poliuretano Flexaust Flx-Thane(R) LD é leve, altamente flexível, resistente à abrasão e reforçada com uma mola espiral revestida de fio de aço de bronze, tornando-a ideal para aplicações de coleta do pó da madeira. Com alta compressibilidade, esta mangueira está disponível em preto e transparente em diversos tamanhos com terminal de corte simples ou de calibre de 50,8 mm.

Com comprimento padrão de 7,62 m, a mangueira de poliuretano Flexaust Flx-Thane(R) LD vem em I.D. de 50,8 mm a 457,2 mm I.D. e tamanhos métricos com espessura de 0,508 mm e proporção de compressibilidade de 4:1 e de 152,4 mm e 5:1 para 177,8 mm a 457,2 mm. A mangueira de poliuretano para coleta de pó opera entre -53,8 °C a 107,2 °C e é resistente a maioria dos produtos químicos e solventes. Também oferecemos versão mais pesada para parede.

Os interessados em parceria de distribuição podem contatar Susanna Vandenberg, Gerente de Marketing da Flexaust Marketing, enviando e-mail para susannav@flexaust.com.

Flexaust

Fundada em 1938, a Flexaust é uma fabricante líder mundial de soluções de mangueiras e dutos flexíveis e duradouras para aplicações industriais e comerciais. Seus produtos de mangueiras são usados em aplicações que envolvem ar, pó, fumaça e material leve. Reconhecida em todo o mundo por sua capacidade de desenvolvimento de inovação e produtos, ela oferece uma ampla variedade de produtos, inclusive mangueiras de tecido reforçadas com revestimento de fio, mangueiras de plástico reforçada com fio de construção regular e esticada, dutos de metal dobráveis a mão, mangueiras para aspiradores úmidos ou secos, e produtos para tubulações corrugados moldados a ar.

A Flexaust fabrica mangueiras e dutos flexíveis com diversos tipos de materiais, incluindo borracha termoplástica, poliuretano, PVC, neopreno, poliéster e tecido de vinil e polietileno. Como parte do International Schauenburg Group, sua rede de suporte mundial proporciona para a Flexaust vastos recursos e capacidade de manufatura para oferecer os melhores produtos de mangueiras e de dutos do mundo.

Informação de contacto:



Para mais informações, contate:

Flexaust
Susanna Vandenberg
Gerente de Marketing
1510 Armstrong Rd. / P.O. Box 4275
Warsaw, IN 46581-4275
TEL (978) 465-0445
FAX (978) 465-0441
e-mail: susannav@flexaust.com
www.flexaust.com


Flexaust dust collection polyurethane hose for the woodworking industry