Fovia e Merge Healthcare ampliam parceria

HDVR(R) passará a ser plataforma padrão de radiologia PACS da Merge na Internet


PALO ALTO, CA--(Marketwire - Sep 27, 2011) - A Fovia Medical, Inc., líder mundial de tecnologia de renderização de volume, e a Merge Healthcare, provedora líder de soluções de imagem e interoperabilidade de empresas, anunciaram hoje que a Merge irá aprimorar e padronizar sua oferta de produtos com a incorporação da tecnologia High Definition Volume Rendering(R) da Fovia em toda a sua plataforma de radiologia PACS.

A Merge, que fornece gestão de imagem como parte do seu conjunto de soluções de radiologia, agora poderá capitalizar totalmente as ferramentas de visualização avançadas da Fovia e proporcionar imagens médicas da mais alta qualidade do mundo para todos os seus clientes PACS.

A plataforma de servidor HDVR(R) da Fovia viabiliza que a Merge ofereça imagens 3D de alta performance através de sua arquitetura de Web. Com o HDVR integrado totalmente no Merge PACS, a empresa aproveita a solução de CPU escalonável da Fovia, usando apenas hardware de balcão. Com a padronização dos seus vários produtos PACS em uma plataforma HDVR, a Merge poderá oferecer uma transparência avançada altamente integrada de toda a sua base de clientes e, ao mesmo tempo, atender suas demandas sempre diferentes com a solução de cliente fino flexível a altamente personalizável da Fovia.

"O potente software HDVR da Fovia proporciona para a Merge a capacidade de oferta de qualidade e performance incomparáveis para todos os clientes PACS -- tanto localmente, quanto na Internet", disse Paul Merrild, Vice-Presidente Sênior - Gestão de Soluções. "A união do software integrado da Fovia com os nossos produtos e serviços PACS aumentará a produtividade de radiologia com o fornecimento de um fluxo de trabalho unificado e uma experiência de usuário consistente, incluindo a capacidade de visualização de conjuntos de dados extremamente grandes de forma interativa e em tempo real".

Ken Fineman, CEO da Fovia, disse: "Criamos um forte relacionamento com a Merge nos últimos anos e estamos muito impressionados com o foco deles na satisfação do cliente e nas soluções completas de radiologia. A solução unificada extensa e remota da Merge proporcionará uma experiência objetivada completamente nova para os radiologistas, e estamos muito contentes pelo fato do nosso HDVR integrativo nativo estar em destaque nesta oferta tão robusta".

Fovia, Inc.
A Fovia, Inc. foi fundada em 2003 para abordar os desafios da explosão de dados -- a quantidade de dados exponencialmente maior sendo adquiridos pelas modalidades de imagem moderna. A firma desenvolveu uma solução de software de High Definition Volume Rendering (Renderização de Volume de Alta Definição) em CPU que é aproveitada e escalonada com o desenvolvimento do processador geracional de multi-core, multi-processador e multi-thread. A solução HDVR da Fovia é mais escalonável, tem custo mais eficiente e é implementada mais facilmente em toda a empresa do que a GPU ou outra abordagem de hardware e pode ser integrada fácil e nativamente em várias ofertas de fabricantes de equipamento original, permitindo que os OEMs ofereçam mais rápida e economicamente a renderização de volume mais avançada do mundo para seus clientes. Para mais informação, acesse www.fovia.com.

Merge Healthcare Incorporated
A Merge é uma provedora líder de soluções de imagem e interoperabilidade para empresas. As soluções da Merge Healthcare facilitam o compartilhamento de imagens para a criação de uma experiência de saúde mais eficaz para os pacientes e médicos. A Merge Healthcare fornece para as empresas soluções de imagens para radiologia, cardiologia e ortopedia, um conjunto de produtos para exames clínicos, software para gestão financeira e pré-cirurgia, e aplicativos que incentivam um número maior de fornecedores de modalidade no mundo. Os produtos da Merge Healthcare são usados pelos provedores de saúde, fornecedores e pesquisadores de todo o mundo para melhorar o cuidado do paciente há mais de 20 anos. Para mais informações, acesse http://www.merge.com.

Informação de contacto:



Informação de Contato:

Fovia, Inc.
Shay Kilby
866.3D.FOVIA ou 415.290.1717
Fax: 650.618.2797
shay.kilby@fovia.com
www.fovia.com