Frank Holder se junta à BRG para liderar a atuação na América Latina


EMERYVILLE, CA--(Marketwired - 30 de junho de 2015) - A empresa líder em consultoria especializada e assessoria estratégica Berkeley Research Group anunciou hoje que Frank Holder se juntou à mesma para chefiar a sua atuação na América Latina e continuar a construir uma presença sólida da BRG em toda a região.

"A BRG está reunindo os principais especialistas do mundo para abordar os problemas complexos que os nossos clientes enfrentam. Frank é um complemento estratégico a esta equipe e também um componente chave do crescimento de nossa atuação na América Latina," diz o Presidente e Diretor Executivo da BRG David J. Teece. "O seu conhecimento especializado na condução de investigações de fraudes de alto nível conduzidas com tecnologia serão um enorme trunfo para a empresa."

Holder, instalado no escritório da BRG em Miami, conta com mais de 20 anos de experiência com investigações e trabalhos de consultoria sobre segurança na América Latina e nos Estados Unidos. Seus domínios de investigação incluem investigações de corrupção pública e fraude interna em grande escala, proteção de produtos, suporte a litígios, conferência de bens e aquisições hostis. Atuando como especialista em segurança, ele projetou a segurança em aeroportos internacionais, portos e redes complexas de distribuição em múltiplas jurisdições.

Holder começou a sua carreira na Força Aérea dos EUA servindo como analista político-militar da embaixada dos EUA na Argentina e também como agente especial do Departamento de Investigações Especiais na Base Aérea de Langley na Virgínia, com responsabilidades nas áreas de proteção das forças e combate a espionagem, entre outras.

Holder é fluente em inglês, espanhol e português. Ele é um orador público talentoso e já fez inúmeras apresentações por todo os Estados Unidos, no Reino Unido, Argentina, Chile, México e Brasil sobre uma vasta gama de tópicos, tais como lavagem de dinheiro, gestão de riscos, segurança nacional e risco operacional.

Sobre a Berkeley Research Group, LLC

A Berkeley Research Group, LLC (www.thinkbrg.com) é uma empresa global líder em consultoria especializada e assessoria estratégica que fornece aconselhamento, investigações, análise de dados, estudos autoritários, provas periciais, além de consultoria regulamentar e de conflitos, de forma independente a empresas Fortune 500, instituições financeiras, órgãos governamentais, grandes escritórios de advocacia e entidades reguladoras em todo o mundo. Os consultores e especialistas da BRG combinam rigor intelectual com experiência prática no mundo real e um conhecimento profundo das indústrias e dos mercados. A sua experiência abrange economia e finanças, análise de dados e estatísticas, e políticas públicas em muitos dos principais setores da nossa economia, inclusive nos setores de saúde, atividade bancária, tecnologia da informação, energia, construção e mercado imobiliário. A sede da BRG fica em Emeryville, Califórnia, e conta com escritórios nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, América Latina e Reino Unido.

Informação de contacto:

Contato:
Robin Brassner
rbrassner@thinkbrg.com
212.721.8060