SOURCE: Fultec Semiconductor

September 25, 2007 11:50 ET

Fultec Apresenta Disjuntor para Gateways com VoIP e Modems

Dispositivos Série P da Fultec Proporcionam 10 Vezes Mais Proteção e Custos Menores do que a Proteção Convencional

MOUNTAIN VIEW, CA--(Marketwire - September 25, 2007) - A Fultec, a fornecedora líder de disjuntores para semicondutores usados na proteção contra picos de eletricidade que podem danificar o equipamento de comunicação, anunciou a introdução da série P de dispositivos Unidade Bloqueadora de Transientes (UBT). As principais fabricantes de equipamentos para banda larga estão usando dispositivos da Fultec para proteger as portas telefônicas VoIP em modems/gateways DSL e de cabeamento interno, além de ONTs externos, ONUs e iNIDs a fim de manter seu equipamento de comunicação ativo e em funcionamento com o objetivo de impedir a desistência por parte dos clientes.

Os dispositivos da série P foram projetados especificamente para atender às exigências de pico dos padrões de telecomunicação reconhecidos internacionalmente. Os dispositivos P500 excedem as exigências do Telcordia GR-1089 Tipo de Porta 4, normalmente destinadas ao mercado norte-americano. Os dispositivos são vendidos em pacotes DFN pequenos de 6mm por 4mm destinados a minimizar o uso do espaço para o circuito impresso. Os dispositivos P850, além de atender à especificação Telcordia, também excedem as exigências encontradas nos padrões internacionais ITU-T K.21 e K.21 avançados.

"Continuamos expandindo a nossa linha de produtos para atender à demanda crescente de disjuntores que protejam os equipamentos de comunicação com o bloqueio rápido de picos destrutivos que ocorrem regularmente em linhas de comunicação", disse Paul Wiener, vice-presidente de vendas da Fultec. "Os disjuntores estão desempenhando um papel mais importante à medida que os chipsets eletrônicos das redes de comunicação Triple-Play se tornam cada vez menores e mais sensíveis. Além da economia, os resultados do teste mostram que os dispositivos série P proporcionam 10 vezes mais proteção, o que reduz o envio de caminhões para o local e o índice de desistência por parte da prestadora de serviços."

Há amostras dos dispositivos série P prontamente disponíveis. O tempo de implantação para o volume de produção é de 4 a 6 semanas. Os dispositivos TBU da Fultec não têm chumbo e são compatíveis com RoHS.

Sobre a Fultec

A Divisão de Semicondutores da Fultec é a inventora da Unidade Bloqueadora de Transientes (UBT) usada para evitar danos em circuitos eletrônicos sensíveis. A UBT é um componente semicondutor pequeno, integrado, que proporciona uma proteção ao circuito simples, de qualidade superior, para ocorrências de sobrecorrente e sobretensão. As UBTs têm protegido interfaces de comunicação desde 2002. Para obter mais informações, visite o site da Fultec em www.fultec.com.

Este press release pode conter declarações de intenções futuras com base nas expectativas atuais administrativas e envolver riscos e incertezas. As declarações de intenções futuras baseiam-se nas informações de que dispomos na data de divulgação deste press release e não assumimos nenhuma obrigação em revisar ou atualizar nenhuma dessas declarações de intenções futuras de forma a refletir qualquer evento ou circunstância após a data de sua divulgação. Os resultados reais e o momento dos eventos podem ser materialmente diferentes em relação às expectativas atuais.

Contact Information



  • Para obter mais informações, entre em contato com:
    Paul Wiener
    Divisão de Semicondutores da Fultec
    650-230-2510
    paul.wiener@fultec.com