Funcionários do McDonald's concorrem ao prestigiado título "Voice of McDonald's

McDonald's homenageia 16 funcionários em concurso de canto global; Finalista tem a oportunidade de ganhar $25.000,00, aparecer em um comercial do McDonald's e fazer um CD demo


OAK BROOK, IL--(Marketwire - Dec 15, 2011) - McDonald's anunciou hoje que 16 funcionários de talento da: Austrália, Filipinas, Nova Zelândia, Alemanha, Suécia, Rússia, Suíça, Brasil, Argentina, Porto Rico, Canadá e EUA são os semi-finalistas do concurso de canto global Voice of McDonald's. Os semi-finalistas estão perto de ser o próximo vencedor do Voice of McDonald's em Orlando, Flórida, EUA, em abril em uma experiência única completa com treinamento vocal e de performance profissional. Eles também serão aconselhados pelos principais profissionais do setor em como iniciar uma carreira de música. Jurados de outros concursos passados: Troy Carter, empresário de Lady GaGa, Richard Marx cantor/compositor vencedor de Grammy, Rodney "Darkchild" Jerkins produtor vencedor de Grammy, Ne-Yo cantor/compositor de R&B, Estelle cantora de R&B vencedora de Grammy, Ken Hertz famoso advogado de entretenimento e estrategista de marketing de marca, e Tito Nieves cantor de salsa.

"Ver estes funcionários de talento alcançar seus sonhos foi uma grande fonte de inspiração e orgulho para a nossa marca", disse Rich Floersch, vice-presidente executivo e dirigente de RH, McDonald's Corporation. "McDonald's sempre teve orgulho das oportunidades que oferecemos às pessoas e o Voice of McDonald's é uma grande forma de inspirar os funcionários dos nossos restaurantes com esta oportunidade única na vida".

O Voice of McDonald's é um concurso mundial que descobre, reconhece e recompensa os cantores mais talentosos dentre os 1,7 milhões funcionários dos restaurantes McDonald's. Esta quarta edição do concurso recebeu inicialmente mais de 20.000 inscrições, incluindo mais de 70 países e 30 apresentações ao vivo em um concurso de canto popular para consumidores de cinco mercados e principais profissionais de música, para chegar aos 16 finalistas.

Os 16 semi-finalistas globais são:

APMEA (Ásia-Pacífico/Oriente Médio/África):

  • Chrislyn Hamilton - Brisbane, Austrália
  • Florence Rafols - Mankira, Filipinas
  • Zac Taylor - Whakatane, Nova Zelândia
  • Logan Walker - Auckland, Nova Zelândia

EUROPA:

  • Kajsa Hallin - Orby, Suécia
  • Ksenia Kraynova - Ivanovo, Rússia
  • Gil Meidar - Luzern, Suíça
  • Dyscem Müldener - Munique, Alemanha

AMÉRICA LATINA:

  • Giovanne Pereira - Belém, Brasil
  • Pablo Rojas - Buenos Aires, Argentina
  • Lyam Soto - Fajardo, Porto Rico
  • Will Torres - Cabo Rojo, Porto Rico

AMÉRICA DO NORTE:

  • Israel Moore, Okemos, Michigan
  • Maureen Recalde, Tehachapi, Califórnia
  • Stephanie Savage, Lethbridge, Alberta, Canadá
  • Kendall Titiml, Wayne, Nebraska

O Concurso

  • Segunda-feira, 23 de abril: Os concorrentes terão uma experiência estrelar recebendo conselho de experts de treinamento vocal, presença de palco, coreografia, cabelo, maquiagem e roupa. Mais tarde, a primeira rodada do concurso final escolherá os quatro finalistas -- da APMEA, Europa, América Latina e América do Norte.
  • Terça-feira, 24 de abril: Estes funcionários de talento do McDonald's terão acesso a um grupo de profissionais de vocal e música internacionalmente famosos que darão conselho sobre carreira no setor de música.
  • Quinta-feira, 26 de abril: Os semi-finalistas se apresentarão diante de um público de quase 15.000 proprietários/operadores e fornecedores do McDonald's no McDonald's 2012 Worldwide Convention.

Prêmios
O vencedor do grande prêmio Voice of McDonald's receberá $25.000,00, gravar uma dublagem no próximo filme de animação da DreamWorks(R) e trabalhar com um executivo de música para produzir uma demo. O vencedor do segundo prêmio receberá $17.500,00, o vencedor do terceiro prêmio $15.000,00, o do quarto $12.500,00, e todos os outros concorrentes $3.000,00. Um finalista de cada área do mundo também aparecerá em um comercial do McDonald. Todos os finalistas receberão $500,00 para uma festa com seus colegas de trabalho nos seus restaurantes e uma doação de $1.000,00 será feita em seu nome para o Ronald McDonald House Charities local ou outra instituição de caridade infantil.

Para mais informação sobre cada um dos finalistas do Voice of McDonald's e ver seus videoclipes, visite http://www.voiceofmcdonalds.com. Acompanhe o diálogo nos links para as páginas do Voice of McDonald no facebook, twitter, e flickr.

Voice of McDonald's
O Voice of McDonald é o maior concurso de canto global, aberto para os 1,7 milhões de funcionários dos restaurantes McDonald's em todo o mundo. Mais de 2.500 funcionários se inscreveram no primeiro concurso realizado em 2005. Em 2007, mais de 3.600 cantores se inscreveram no Voice of McDonald's II; em 2009, mais de 10.000 funcionários se inscreveram no Voice of McDonald's III; e em 2011 mais de 20.000 funcionários se inscreveram no Voice of McDonald's IV.

McDonald's
McDonald's é a principal rede de varejo de alimentos global com mais de 33.000 locais servindo aproximadamente 64 milhões de clientes em mais de 119 países diariamente. Mais de 80% dos restaurantes McDonald's em todo o mundo são de propriedade e operados localmente por homens e mulheres. Para mais informação sobre a empresa, visite www.aboutmcdonalds.com e siga-nos no Facebook (http://www.facebook.com/mcdonaldscorp) e no Twitter (http://www.twitter.com/mcdonaldscorp).

(C) 2011 McDonald's

Informação de contacto:



Informação de Contato:

Becca Hary
McDonald's
becca.hary@us.mcd.com
630-623-7293

Lisa McComb
McDonald's
lisa.mccomb@us.mcd.com
630-623-3707