SOURCE: GE Real Estate

September 15, 2008 03:00 ET

GE Real Estate em Campanha Publicitária a Demonstrar que Continua Activa nos "Tempos Difíceis"

NORWALK, CT--(Marketwire - September 15, 2008) - Nos anúncios impressos deste novo Outono de 2009, a GE Real Estate está a reforçar o seu compromisso como líder em recursos para empréstimos e investimentos comerciais em imobiliário durante todos os ciclos de mercado, incluindo o abrandamento actual.

Enquanto muitos agentes financeiros bateram em retirada neste cenário difícil, a GE Real Estate continua “muito activa”. Esta é a mensagem da nova campanha publicitária da empresa, “Tempos Difíceis” (Tough Times) (campanha publicitária em curso, com anúncios na secção "Property Report" da edição global do The Wall Street Journal e em muitas revistas comerciais sobre imobiliário.

No título do anúncio, podemos ler: "Mercado Difícil? Nós Vemos Oportunidades." O texto do anúncio indica que a GE Real Estate vê oportunidades para ajudar os clientes a penetrarem em 31 mercados da América do Norte, Europa e Ásia.

"A mensagem que transmitimos ao mercado é que continuamos próximos dos nossos parceiros e clientes. Queremos trabalhar com eles nos bons e nos maus momentos, para abrir portas para oportunidades das quais possamos beneficiar", disse Bernhard Klein Wassink, vice-presidente sénior de Global Marketing para a GE Real Estate. "'Continuar Activo' evoca as relações próximas que mantemos com os clientes, independentemente do cenário económico. É uma mensagem adaptada às condições actuais. No entanto, estamos no negócio global do imobiliário a longo prazo".

A empresa tem cerca de $87 biliões em activos e formou recentemente uma divisão de Gestão de Investimentos Globais, a qual investirá em imobiliário global em nome de investidores institucionais.

Os novos anúncios são uma variação da campanha publicitária "Open Door" que a GE Real Estate tem em funcionamento desde o Outono de 2007, nas publicações The Wall Street Journal, The Economist, The Financial Times, bem como na imprensa sobre imobiliário.

"A porta é um símbolo do imobiliário -- todas as construções têm uma -- e as pesquisas indicam que mostrar uma porta aberta é visto pelos investidores em imobiliário como um sinal da nossa vontade de criar soluções com eles", disse Klein Wassink.

Notas para os editores:

Sobre a GE Real Estate

A GE Real Estate (www.gerealestate.com) é uma das empresas líderes mundiais em imobiliário, com mais de US $87 biliões em activos e presença em 31 mercados na América do Norte, na Europa, na Ásia e na Austrália/Nova Zelândia. Com a classificação AAA da GE, a GE Real Estate oferece uma gama completa de soluções de capital e investimento, incluindo capital próprio para aquisição ou desenvolvimento, bem como hipotecas fixas e com taxas variáveis para novas aquisições ou recapitalizações de imóveis comerciais. Com uma taxa de crescimento anual composta de 28% desde 1993, a GE Real Estate é uma das empresas de imobiliário do mundo com crescimento mais rápido e com mais lucros. Este extraordinário registo de sucesso radica numa reputação de colaboração e parceria; uma conjugação de conhecimento e experiência, e uma história de criação de relações, detectando oportunidades e abrindo portas para mais de 5000 proprietários, construtores, arrendatários e corretores por todo o mundo.

GE (NYSE: GE) é uma empresa de serviços diversificados, tecnologia e manufactura com operações em todo o mundo.

Uma cópia do anúncio na edição europeia do "Property Report" do The Wall Street Journal encontra-se a seguir.

Contact Information



  • Contacto GE Real Estate:
    John Oliver
    203/750-3089
    john.oliver@ge.com

    HLB Communications, Inc.
    Richard Ringer
    312/649-0371
    rringer@hlbcomm.com

    Financial Dynamics, Londres
    Stephanie Highett/Dido Laurimore/Jamie Robertson
    Tel: +44 (0)20 7831 3113