Geminare redefine cenário global de arquivamento de email com Microsoft's Windows Azure

Geminare lança solução de arquivamento de email por demanda com muitos recursos na Windows Azure(TM) Cloud -- uma oferta com marca instantânea oferecida para todo os Microsoft Partners


PALO ALTO, CA--(Marketwire - Jul 9, 2012) - A Geminare anunciou hoje na Worldwide Partner Conference (WPC) da Microsoft, o lançamento do myVault Email Archive powered by Microsoft Windows Azure™ -- um serviço revolucionário de arquivamento, pesquisa e obtenção de dados executado totalmente no Windows Azure™ Cloud. myVault Email Archive conduzido pelo Windows Azure, é uma oferta autônoma gerenciada completamente pelo parceiro que não exige software nem hardware no site e é instalado em minutos. O serviço é compatível com servidores e serviços de email locais e de Nuvem de virtualmente todos os provedores de email, e agora está disponível em todo o mundo no Windows Azure Marketplace da Microsoft.


O myVault Email Archive viabiliza que os parceiros da Microsoft ampliem instantaneamente seu portfólio de gestão de dados de Nuvem sem nenhum investimento de infraestrutura adicional. O serviço fornece etiquetagem branca instantânea permitindo que as Revendas coloquem sua marca e vendam suas ofertas imediatamente após o registro.

O CEO da Geminare, Joshua Geist, disse:"A resposta ao myVault tem sido excelente e o feedback é consistente: as revendas adoram os recursos, a capacidade instantânea de etiqueta branca, o modelo de implementação independente do cliente e a capacidade de cobrança direta do cliente, representando novas oportunidades para o desenvolvimento de relacionamentos contínuos com o cliente". Geist acrescentou: "E também tem a atração do modelo de receita recorrente e as principais margens da indústria disponíveis eternamente".

Além da criptografia, o arquivamento flexível, indexação e capacidade de manutenção legal, o myVault oferece recursos avançados exclusivos da indústria tal como pesquisas aninhadas de alta velocidade e chaves de armazenagem de dados únicas auditáveis. Baseado na Plataforma CORE patenteada da Geminare -- um mecanismo de capacitação de faturamento e gestão multifacetado -- o myVault oferece uma funcionalidade premium que viabiliza que os distribuidores, revendas e até mesmo os clientes coloquem sua marca na oferta online em apenas alguns segundos.

Após o lançamento de uma Strategic Alliance with Microsoft, o myVault Email Archive powered by Windows Azure da Geminare é o primeiro produto a aproveitar a integração sofisticada da Plataforma CORE da Geminare com o Microsoft Windows Azure Marketplace. Esta capacidade altamente integrada permite que os fornecedores tradicionais de software (ISVs) que queiram migrar seus produtos tradicionais de software em soluções de Nuvem avançadas façam isso fácil e rapidamente com a Geminare CORE Platform. Os ISVs podem gerenciar todo o seu ecossistema de parceiros de forma realmente multifacetada, inclusive com a capacidade avançada de vendas, provisionamento, gerenciamento e relatórios até os processos finais de faturamento. Com a CORE Platform, os ISV podem implementar oMicrosoft Azure Marketplace e seu alcance global aos clientes.

Walid Abu-Hadba, vice-presidente corporativo da Microsoft, desenvolvedor e evangelista de plataforma, confirmou: "A Geminare entregou o que prometeu e estamos muito contentes com os resultados. myVault Email Archive for Windows Azure é uma oferta sofisticada de alto valor. Ele permite que os parceiros e clientes dispensem as soluções de hardware auto gerenciadas". O sr. Abu-Hadba adicionou: "Estamos muito otimistas com o feedback positivo que estamos recebendo dos parceiros e dos clientes, e esperamos uma forte tração no espaço de arquivamento de nuvem".

"Os clientes estão tentando resolver os desafios de IT com custo mais eficaz e não obstrutiva, enquanto os parceiros querem se alinhar com os clientes de forma mais estratégica", disse Jason Buffington, Analista Sênior do Enterprise Strategy Group, que se concentra na proteção de dados. "As soluções de nuvens viabilizam estas duas metas sem exigir implementações demoradas ou modelos de entrega complexos. Una a isto as empresas com necessidades técnicas de arquivamento, backup e recuperação de desastres, e fica fácil ver porquê um serviço gerenciado simples de implementar e fácil de usar como o myVault da Geminare pode ter um crescimento rápido. Ao utilizar o Windows Azure Cloud, a Geminare reconhece as revendas globais que precisam de serviços e suporte de infraestrutura -- por demanda e financeiramente acessível. Esperamos que este momento continue em toda a suíte ampliada da Geminare RaaS este ano".

O myVault é a primeira oferta de Recovery as a Service (RaaS) da Geminare escolhida pela Microsoft para ser incluída na nuvem Windows Azure, com o balanço do portfólio BC/DR da Geminare, incluindo Recuperação de Nuvem, Recuperação Rápida e Backup Online, programados para lançamento no Windows Azure até o final do ano.

O myVault Email Archive da Geminare é uma solução de parceiro destacada da Microsoft Worldwide Partner Conference (WPC), 9-12 de julho de 2012, em Toronto, Canadá. Joshua Geist estará presente no palco na terça-feira, dia 10 de julho de 2012 às 14h00 EDT com Yvonne Muench, Diretora de Informação de Mercado, Microsoft Azure ISV Incubation, na sessão do painel WPC número ISV04p, com o título "SaaS Go To Market: Reaching Customers Through Partners" (SaasS Go To Market: Alcance dos Clientes Através dos Parceiros). Além disso, a solução myVault estará disponível para demonstração ao vivo e para registro imediato de parceiros no estande de demonstração principal do Windows Azure e no estande de exibição número 219 da Geminare.

Usuários Finais que queiram se inscrever gratuitamente em uma oferta de serviço acessem o Windows Azure Marketplace da Microsoft: https://datamarket.azure.com/browse/Applications

Os Parceiros podem se inscrever diretamente no http://learnmore.launchmyvault.com

Geminare

A Geminare viabiliza que os ISVs tornem seus produtos em ofertas de nuvem. A premiada Cloud CORE Platform patenteada da Geminare, um veículo de entrega de serviço maduro multifacetado que é a base de toda a suíte Recovery as a Service (RaaS) de proteção de dados da Geminare, permite que as empresas principais e inovadoras como a Microsoft, CA Technologies, OpSource, Arrow, Iron Mountain, CenturyLink, Hosting.com, Bell, Allstream, Ingram Micro, LexisNexis, Long View Systems e muitas outras entrem no mercado RaaS com a sua própria suíte de ofertas de nuvem de proteção de dados. A Geminare é de Palo Alto, CA, e possui operações adicionais em Toronto, Canadá.

Todos os nomes aqui mencionados são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de seus respectivos proprietários.

Informação de contacto:

Informação de contato

Para perguntas da mídia, contate:

Susan Bantin
Geminare
1-650-319-8577 ramal 238
sbantin@geminare.com