SOURCE: GetFugu, Inc.

April 09, 2009 17:16 ET

GetFugu adquire Portfolio da Key Mobile IP

SAN FRANCISCO, CALIFÓRNIA--(Marketwire - April 9, 2009) - A GetFugu, Inc. (OTCBB: GFGU) fortaleceu sua base tecnológica essencial com a compra do portfólio de RA (Realidade Aumentada) e IP móvel para serviços de hot spot do MARA Group Ltd.

O portfólio do MARA Group inclui softwares proprietários para reconhecimento de voz e visual voltados a dispositivos móveis. Adicionalmente, o portfólio inclui uma plataforma completa para comércio eletrônico móvel por serviços de hot-spot, bem como serviço de fornecimento de conteúdo com base no local. Essas tecnologias permitem que anunciantes atinjam efetivamente seus consumidores e realizem transações de comércio eletrônico por meio do uso dos aplicativos móveis da GetFugu.

"A GetFugu está construindo uma base de tecnologia com nível mundial. Nós continuaremos a acrescentar tecnologias proprietárias móveis que provem seu valor e aumentem nossa competitividade no mercado. Nós esperamos assumir a liderança no desenvolvimento de aplicativos móveis projetados para a próxima geração de ferramentas de busca", de acordo com Bernie Stolar, CEO da GetFugu, Inc.

"Um atributo-chave dessa tecnologia é sua capacidade em termos de escalabilidade. Esse software suportará milhões de usuários simultâneos em todo o mundo. Isso é da maior importância à medida que a participação da GetFugu no mercado móvel continua crescendo", acrescentou Stolar.

A GetFugu está discutindo licenciamentos com mais de 50 empresas globais dos Estados Unidos, Europa, Japão, Coréia e Taiwan para o uso das tecnologias no Portfólio de ARL.

Sobre o Portfólio de ARL (Links por Realidade Aumentada)

O portfólio de Realidade Aumentada Móvel por IP contém propriedade intelectual. O portfólio inclui nove aplicações de patentes dos Estados Unidos, bem como suas equivalentes europeias e japonesas. É amplamente reconhecido que o portfólio protege tecnologias fundamentais usadas em ambientes de busca móveis, bem como em comércio eletrônico móvel. Manufaturas, desenvolvedores de aplicativos e fabricantes de equipamento original da área de produtos de microchip podem saber mais sobre como participar do Programa de Licenciamento de Porfólio ARL contatando: arl-licensing@getfugu.com.

Sobre a GetFugu

A GetFugu Inc. é a primeira arquiteta de tecnologia a prover aplicações de busca para celulares, agnósticas quanto à plataforma e à operadora. A tecnologia GetFugu mudará a maneira como as pessoas acessam a internet com seus telefones celulares. Ela é projetada para encorajar o uso dos aplicativos, simplesmente pela integração das funções essenciais do telefone celular (reconhecimento de imagem, reconhecimento de voz, reconhecimento de localização) em um único aplicativo personalizável. Adicionalmente, a GetFugu oferece a única plataforma para comércio eletrônico móvel por serviços de hot-spot disponível no mundo todo hoje. A plataforma GetFugu estará disponível para 97% dos telefones celulares existentes (mais de 3,3 bilhões de aparelhos) em todo o mundo.

Declaração Safe Harbor

Declaração de caução no que diz respeito a declarações prospectivas. Este release de notícias contém tanto declarações históricas quanto prospectivas. Todas as declarações que não tratam de fatos históricos são, e podem ser julgadas como declarações prospectivas dentro do escopo da seção 27A da Lei de Títulos Privados de 1933 e da seção 21E a Lei de Títulos e Valores de 1934. Essas declarações prospectivas não são baseadas em fatos históricos, mas refletem as expectativas atuais da empresa com relação a resultados e eventos futuros. Da mesma forma, declarações que descrevem os objetivos, planos e metas da Empresa são, ou podem ser, declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores difíceis de prever e que podem vir a causar resultados efetivos, desempenho e conquistas por parte da Empresa que divirjam de quaisquer resultados, desempenho ou conquistas futuras expressas ou implícitas nessas declarações. Esses riscos incluem, entre outros, os fatores descritos nos press releases da Empresa, assim como os arquivos junto à SEC (Comissão de Títulos e Valores dos EUA), incluindo, mas não apenas, o Relatório Anual 10K, conforme consta do formulário 10-K, preenchido em ou antes de 15 de abril de 2009 e o relatório trimestral, conforme consta do formulário 10-Q para o período finalizado em 30 de setembro de 2008. As declarações prospectivas incluídas neste documento são válidas apenas para a data deste documento e, sob a seção 27A da Lei de Títulos Privados e a seção 21E a Lei de Títulos e Valores, não cabe à Empresa qualquer obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas para refletir eventos e circunstâncias subsequentes.

Contact Information



  • Informação para contato:
    Capital Group Communications
    Mark Bernhard
    415-332-7200