SOURCE: GetFugu, Inc.

June 17, 2009 15:23 ET

Getfugu Faz Parceria com o Emerging Media Lab da Interpublic para Apresentar Tecnologia de Busca Móvel para as Maiores Marcas do Mundo

SAO FRANCISCO, CA--(Marketwire - June 17, 2009) - A Getfugu, Inc. (OTCBB: GFGU), ferramenta de busca móvel de próxima geração, fez uma parceria estratégica com o Emerging Media Lab, um centro líder de pesquisa do consumidor da Interpublic (IPG), para conceder direitos exclusivos e pioneiros da tecnologia da Getfugu para as marcas mais populares e parceiros de agências do Lab.

O Emerging Media Lab da IPG, uma instalação localizada em Los Angeles que mantém as maiores marcas à frente das últimas tendências tecnológicas que estão moldando o comportamento do consumidor, dará aos seus clientes e agências a primeira oportunidade de examinarem a tecnologia móvel da Getfugu realizando uma série de grupos de foco, testando os produtos e compilando análises dos aplicativos da Getfugu. A pesquisa proporcionará à Getfugu feedback da vida real e coloca as ferramentas na frente das maiores marcas de publicidade para ajudar no lançamento da empresa no outono. A Getfugu está pensando em fazer parte do Greenhaus, programa Mediabrands lançado em abril.

A nova ferramenta de busca móvel da Getfugu permite que os consumidores possam usufruir da Internet em telefones celulares de uma maneira inteiramente nova oferecendo quatro serviços únicos incluindo:

Veja, reconhecimento da visão (ARL)
Diga, reconhecimento da voz (VRL)
Encontre, reconhecimento do local (GRL)
Consiga, Hot-Spotting

"Estamos muito contentes de trabalharmos com o Emerging Media Lab da Interpublic, uma instalação de testes de marcas para os consumidores que é famosa, de grande reputação e inovadora", disse Bernard Stolar, CEO da Getfugu e ex-evangelista de jogos do Google. "Esta parceria exemplifica a meta da Getfugu de fornecer a melhor ferramenta de busca móvel com qualidade garantida quando fizermos o lançamento no outono. As maiores marcas do Lab terão agora acesso à mais recente tecnologia móvel em uma instalação da vida real e interativa e aguardamos os feedbacks sobre o produto e as suas ferramentas únicas".

"A tecnologia de busca móvel da Getfugu acrescentará uma vantagem dinâmica e única ao nosso Centro de Imersão Móvel daqui do Lab. A Getfugu traz experiência com o consumidor e tecnologia valiosa que permite comprar produtos e serviços em um dispositivo móvel para um ambiente que dará às nossas agências e às suas marcas principais maior acesso a esta tecnologia inovadora. Com isto temos a oportunidade de trabalharmos com uma plataforma extraordinária que conta com o suporte de um modelo empresarial acionável", disse Jorge Chediak, VP, Diretor de Planejamento e Desenvolvimento, IPG Emerging Media Lab.

O Emerging Media Lab trabalha com as maiores agências de publicidade e empresas de serviços de marketing do mundo, incluindo a Initiative, Universal McCann, DraftFCB, GolinHarris International e Weber Shandwick. O Emerging Media Lab da IPG é uma grande empresa de pesquisa e consultoria que já ajudou mais de 4.000 profissionais de marketing a realizarem iniciativas digitais de sucesso para as mais recentes tendências e tecnologias de hoje. Desde o seu lançamento em 2006, o IPG Emerging Media Lab tem educado profissionais de marketing da família IPG e muitos outros.

Nos últimos meses, a Getfugu, sob a administração e visão do CEO Bernard Stolar, reuniu um grupo dos mais conceituados talentos para o seu gerenciamento executivo e a sua diretoria. Desde que ingressou na Getfugu, Stolar, que é um ex-evangelista de jogos do Google, nomeou o pioneiro em busca da Internet e fundador do Ask Jeeves (Ask.com) David Warthen como diretor de tecnologia da empresa. Além disso, Stolar nomeou também Beth Doherty como vice-presidente de Vendas de Rede, trazendo mais de 20 anos de experiência nas indústrias de software de alta tecnologia e de entretenimento com cargos seniores em empresas incluindo a THQ Wireless, Acclaim Entertainment e Sony Computer Entertainment America Inc. (SCEA).

Recentemente, a Getfugu acrescentou o veterano da indústria de entretenimento e fundador da Telepictures Corporation Michael Jay Solomon à sua diretoria. Michael Jay Solomon é um veterano da indústria de entretenimento e já foi presidente da Lorimar Telepictures e Warner Bros. International Television. Solomon foi responsável pela criação da sindicalização da televisão e traz anos de experiência internacional em marketing e distribuição de conteúdo para a empresa. O Sr. Solomon é atualmente diretor do Shanghai Media Group Broadband (SMGBB) que transporta redes de transmissão com o idioma chinês da China para a Internet; Solomon possui um contrato exclusivo com o Shanghai Media Group para os próximos dez anos. Até agora, vinte canais foram lançados na China e nove fora do país. A Getfugu prevê um lançamento nacional/mundial no outono de 2009; para informações adicionais, favor acessar www.getfugu.com.

Sobre o Interpublic Emerging Media Lab

O Interpublic Emerging Media Lab foi aberto em fevereiro de 2006 e fornece a todas as agências e profissionais de marketing um espaço físico e virtual no qual podem usufruir das tendências e tecnologias que estão moldando a experiência de mídia do consumidor tanto hoje como no futuro. Um centro para inovação de marketing localizado em Los Angeles, o Lab oferece consultoria e recomenda soluções para as últimas novidades em mídia de banda larga, sem fio e emergente para uma grande lista de clientes globais. O Lab facilita "upfronts" (início de campanhas de publicidade) emergentes da mídia e parcerias exclusivas com empresas como a Joost e TiVo para as suas agências e clientes. Desde o seu lançamento, o Lab ampliou a sua equipe executiva, abriu práticas de mídia social e conteúdo gerado para os consumidores e acrescentou um blog à sua extranet chamada de O Futuro da Mídia http://blog.ipglab.com.

Sobre a Getfugu:

A Getfugu Inc. é a primeira arquiteta de tecnologia a fornecer plataforma de busca para celulares e agnósticas para plataformas e concessionárias. A Getfugu mudará a maneira como as pessoas acessam a Internet com os seus telefones celulares. Ela foi desenvolvida para promover o uso dos seus aplicativos simplesmente integrando as funções essenciais dos telefones celulares (reconhecimento da imagem, da voz e da localização) em um único aplicativo personalizável. Além disso, a Getfugu oferece a única plataforma móvel de hot-spotting para comércio eletrônico disponível atualmente em todo o mundo. A plataforma Getfugu estará disponível para 97% dos telefones móveis existentes no mercado (mais de 3,3 bilhões de aparelhos).

Declaração de Advertência Relacionada com as Declarações de Previsão: Este comunicado de imprensa contém tanto declarações históricas quanto de previsão. Todas as declarações que não tratam de fatos históricos são ou podem ser consideradas como sendo declarações de previsão segundo estipulado na seção 27A da Lei de Títulos Privados de 1933 e da seção 21E da Lei da Bolsa de Valores de 1934. Estas declarações de previsão não são baseadas em fatos históricos, mas refletem as expectativas atuais da empresa relacionadas com resultados e eventos futuros. Da mesma forma, as declarações que descrevem os objetivos, planos ou metas da empresa são ou podem ser declarações de previsão. Estas declarações de previsão envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que são difíceis de prever e que podem fazer com que os resultados reais, performance ou realizações sejam diferentes de quaisquer resultados futuros, performance e realizações expressas ou implícitas nessas declarações. Estes riscos incluem entre outros, os fatores descritos nos novos comunicados de imprensa e relatórios da empresa enviados para a Comissão de Títulos e Valores dos Estados Unidos, incluindo mais não limitados ao Relatório Anual 10K e relatórios trimestrais da empresa. As declarações de previsão incluídas neste documento são válidas apenas para a data deste documento e, segundo a seção 27A da Lei de Títulos Privados e a seção 21E da Lei da Bolsa de Valores, a empresa não tem a obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações de previsão para refletir eventos ou circunstâncias subsequentes.

Contact Information