SOURCE: GetFugu, Inc.

April 29, 2009 20:18 ET

Getfugu reforça equipe de gerenciamento, adicionando Vice-Presidente de Vendas para Redes

SÃO FRANCISCO, CALIFÓRNIA--(Marketwire - April 29, 2009) - A Getfugu Inc. (OTCBB: GFGU), ferramenta de busca móvel de próxima geração, reforçou seu time de gerenciamento com o acréscimo de Beth Doherty como Vice-Presidente de Vendas para Redes (network sales). Com mais de 20 anos de experiência nas indústrias de software de alta tecnologia e de entretenimento, Doherty irá cuidar do desenvolvimento de negócios com operadoras de rede em todo o mundo e será responsável por assegurar a distribuição do aplicativo Getfugu.

Como uma especialista em desenvolvimento de negócios e vendas, Doherty ocupou cargos sênior em empresas, incluindo THQ Wireless, Acclaim Entertainment, Sony Computer Entertainment America Inc. (SCEA), Emdigo e Sorrent Inc / glu mobile. Em seu mais recente cargo, como Vice-Presidente da THQ Wireless, sua expertise e relacionamentos tiveram um papel essencial na elevação da THQ a uma posição de líder. Ela gerenciou uma equipe que abrangia os Estados Unidos, o Canadá e a América Latina e iniciou e impulsionou, de forma bem sucedida, todas operadoras nessas regiões. Doherty é uma executiva com múltiplas qualificações, com a habilidade de gerenciar e liderar atividades de negócios, estabelecer canais de receita de longo prazo e criar parcerias de negócio chave.

"Eu estou muito feliz por me juntar à equipe da Getfugu e em me reunir com meu antigo chefe, Bernie Stolar, nesse empreendimento impressionante", disse Beth Doherty, Vice-Presidente de Vendas de Rede da Getfugu. "Minha primeira missão será assegurar que o aplicativo esteja em todas as grandes redes de comunicação e ao mesmo tempo trabalhar juntamente aos parceiros OEM (fabricantes de equipamento original), colocando a Getfugu na posição de empresa líder em busca móvel".

Conduzida pelo CEO Bernie Stolar, antigo Evangelista para Games do Google Inc, a Getfugu está pronta para ser lançada no outono de 2009. Telefones celulares com a Getfugu instalada irão oferecer aos consumidores uma experiência completamente nova em navegação na Internet e comércio eletrônico. Oferecendo quatro serviços únicos – Veja (ARL), Diga (VRL), Encontre (GRL) e Consiga (Hot-Spotting), a Getfugu provê os meios mais simples e convenientes para conseguir a informação que você procura e realizar as compras que você quer na palma da mão.

"Juntar a expertise da Beth à equipe de gerenciamento da Getfugu irá fortalecer enormemente nossa habilidade para ter o aplicativo Getfugu instalado em todas as grandes operadoras de celulares. Tendo trabalhado com Beth ao longo de minha carreira, eu conheço em primeira mão o grande número de qualificações e relacionamentos impressionantes que ela traz", disse o CEO da Getfugu, Bernie Stolar.

Sobre a Getfugu:

A GetFugu Inc. é a primeira arquiteta de tecnologia a prover aplicações de busca para celulares, agnósticas quanto à plataforma e à operadora. A Getfugu mudará a maneira como as pessoas acessam a internet com seus telefones celulares. Ela é projetada para encorajar o uso dos aplicativos, simplesmente pela integração das funções essenciais do telefone celular (reconhecimento de imagem, reconhecimento de voz, reconhecimento de localização) em uma única aplicação personalizável. Adicionalmente, a Getfugu oferece a única plataforma móvel de hot-spotting para comércio eletrônico disponível no mundo todo hoje. A plataforma Getfugu estará disponível para 97% dos telefones celulares existentes (mais de 3,3 bilhões de aparelhos) em todo o mundo.

Declaração Safe Harbor

Declaração de caução no que diz respeito a declarações prospectivas. Este release de notícias contém tanto declarações históricas quanto prospectivas. Todas as declarações que não tratam de fatos históricos são, e podem ser julgadas como declarações prospectivas dentro do escopo da seção 27A da Lei de Títulos Privados de 1933 e da seção 21E a Lei de Títulos e Valores de 1934. Essas declarações prospectivas não são baseadas em fatos históricos, mas refletem as expectativas atuais da empresa com relação a resultados e eventos futuros. Da mesma forma, declarações que descrevem os objetivos, planos e metas da Empresa são, ou podem ser, declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores difíceis de prever e que podem vir a causar resultados efetivos, desempenho e conquistas por parte da Empresa que divirjam de quaisquer resultados, desempenho ou conquistas futuras expressas ou implícitas nessas declarações. Esses riscos incluem, entre outros, os fatores descritos nos press releases da Empresa, assim como os arquivos junto à SEC (Comissão de Títulos e Valores dos EUA), incluindo, mas não apenas, o Relatório Anual 10K, conforme consta do formulário 10-K e o relatório trimestral, conforme consta do formulário 10-Q para o período finalizado em 30 de setembro de 2008. As declarações prospectivas incluídas neste documento são válidas apenas para a data deste documento e, sob a seção 27A da Lei de Títulos Privados e a seção 21E da Lei de Títulos e Valores, não cabe à Empresa qualquer obrigação de atualizar publicamente quaisquer declarações prospectivas para refletir eventos e circunstâncias subsequentes.

Contact Information



  • Informações para contato:
    Capital Group Communications
    Mark Bernhard
    415-332-7200