SOURCE: Glassdoor

Glassdoor

September 09, 2016 06:53 ET

Glassdoor adquire Love Mondays, principal site de Análise de Empregador e de Empregos do Brasil

MILL VALLEY, CA and SAO PAULO, BRAZIL--(Marketwired - Sep 9, 2016) - A Glassdoor, Inc., o mercado de trabalho e de recrutamento mais transparente do mundo, anunciou hoje que adquiriu a Love Mondays, um site de análise de empregador, dados de salários e de trabalhos de crescimento mais rápido do Brasil. Os termos financeiros não foram divulgados.

Love Mondays é um grande complemento para a Glassdoor. O site oferece para os trabalhadores informações sobre os locais de trabalho brasileiros por meio de análises, classificações e conteúdo de salário da empresa geradas pelo usuário, bem como listagem de trabalho de mais de 75.000 empregadores do Brasil. Love Mondays continuará a operar com o seu próprio nome por agora. A Glassdoor pretende adicionar a Love Mondays à sua suíte de produtos localizados personalizáveis disponíveis para empregadores de multinacionais interessadas em contratar no Brasil

"Love Mondays é ideal para a Glassdoor cumprir sua missão de ajudar as pessoas de qualquer lugar a encontrar trabalho e a empresa que elas adoram. Estamos muito impressionados com a Love Mondays por sua grande equipe, rápido crescimento e forte execução ao atrair trabalhadores e empregadores brasileiros para seus produtos e serviços", disse Robert Hohman, cofundador e CEO da Glassdoor, Inc. "Esta aquisição marca a entrada oficial da Glassdoor na América Latina e a aquisição da Love Mondays nos oferece uma base sólida para o nosso crescimento na região. Estamos contentíssimos em dar as boas-vindas à equipe da Love Mondays à família da Glassdoor".

"Love Mondays está empolgada da sua união com a Glassdoor para ajudar na conexão das empresas nacionais e multinacionais com os principais talentos brasileiros", disse Luciana Caletti, cofundadora e CEO da Love Mondays. "A reputação e a equipe gestora da Glassdoor tornam a empresa uma parceira ideal para ajudar a levar a Love Mondays para o próximo nível. Não poderia estar mais contente com o nosso futuro conjunto".

A Love Mondays foi lançada em 2014 pelos cofundadores Luciana Caletti, CEO, Dave Curran, COO, e Shane O'Grady, CTO, e conta com aproximadamente 20 pessoas em São Paulo. A empresa é apoiada por investimentos e já levantou mais de $2 milhões até o momento, liderada pela Kaszek Ventures, uma principal empresa de capital de empreendimentos da América Latina.

Esta é a primeira aquisição da Glassdoor fora dos Estados Unidos. Com a aquisição da Love Mondays, a Glassdoor agora tem 12 sites e apps localizados, além do Glassdoor.com, disponível em cinco idiomas (inglês, francês, alemão, holandês e português), no Reino Unido, Irlanda, Canadá, Austrália, Índia, França, Alemanha, Países Baixos, Áustria, Suíça, e Bélgica.

Glassdoor

A Glassdoor o mercado de trabalho e recrutamento mais transparente do mundo, está mudando a forma como as pessoas procuram trabalho e como as empresas recrutam talento. A Glassdoor oferece listagens de trabalho com análises, classificações e dados de salários anônimos para ajudar as pessoas encontrar trabalho e a empresa que elas adoram. Este nível de transparência, por sua vez, ajuda os empregadores a atrair os candidatos certos para suas empresas e cultura, por uma fração do custo de outros canais. A Glassdoor oferece para os empregadores soluções de anúncio de trabalho e branding de empregador, além de uma análise robusta de talentos. Lançada em 2008, a Glassdoor tem listas e dados de trabalho de mais de 580.000 empregadores em 190 países e está disponível nas plataformas iOS e Android. Para tendências e análise do mercado de trabalho, visite Glassdoor Economic Research. Para conselhos de carreira, notícias e dicas de trabalho, visite o Blog da Glassdoor.

Love Mondays

Love Mondays é o principal site de análise de empregador, dados de salários e de trabalhos do Brasil. Com análise de mais de 75.000 empregadores na sua plataforma, a Love Mondays ajuda mais de 1 milhão de pessoas todos os meses a tomar decisões informadas sobre suas carreiras.

Fundada em 2014, a Love foi selecionada duas vezes como a melhor startup da América Latina: na Latin America Startup Challenge e na U-Start Conference.

Contact Information