SOURCE: Glassdoor

Glassdoor

November 10, 2015 12:47 ET

Glassdoor amplia presença na Europa com novas plataformas na Suíça, Áustria e Bélgica

Sites e aplicativos móveis oferecem os empregos mais recentes e maior transparência no local de trabalho para os empregadores

MILL VALLEY, CA--(Marketwired - Nov 10, 2015) - A Glassdoor, o mercado de trabalho e recrutamento mais transparente do mundo, amplia sua presença na Europa, com o lançamento da sua plataforma na Suíça, Áustria e Bélgica. Com a inauguração destes sites e aplicativos móveis nos países, a, Glassdoor proporciona para quem busca emprego nos países a visualização das vagas mais recentes e informações relevantes de certas empresas para o funcionário. Além disso, a Glassdoor oferece para os funcionários uma ampla variedade de ferramentas para promover seus empregos e marca voltadas para os candidatos aos empregos.


"A demanda de maior transparência no local de trabalho está cada vez maior e as pessoas que buscam emprego em todos os locais querem entrar para o novo trabalho ou carreira de olhos bem abertos", disse Diarmuid Russell, Dirigente da Glassdoor International. "Acreditamos que a divulgação de informação valiosa de trabalho e de empresas para quem busca empresa ajuda os empregadores de todos os tamanhos a recrutar e reter os melhores candidatos. Com a maior transparência, quem busca emprego passa a ter expectativas mais claras sobre o trabalho antes mesmo de entrar para a empresa".


A Glassdoor agora oferece para quem busca trabalho na Suíça, Áustria e Bélgica uma listagem com mais de 100.000 empregos e informação sobre mais de 8.000 empregadores nestes três países, inclusive os principais empregadores como Credit Suisse, IMEC e Nestlé. A informação inclui avaliações das empresas por parte dos funcionários, relatórios de salários, avaliação de entrevista, de benefícios e fotos do escritório. Em todo o mundo a Glassdoor tem mais de 10 milhões de avaliações, relatórios de salários e outro tipo de conteúdo de 445.000 empregadores.


A Glassdoor utiliza o modelo 'give-to-get' (dar para receber), com acesso gratuito a todos os dados da Glassdoor quando um usuário contribui com o seu conteúdo, como relatório de salários ou avaliação da empresa. A listagem de trabalho está disponível para todos a qualquer hora. Nenhuma outra plataforma de trabalho combina listagem de empregos tão profunda e detalhada de empresas específicas.


Além disso, aproximadamente 3.000 empregadores estão aproveitando a publicidade de empregos da Glassdoor e a marca dos produtos do empregador para ajudar no recrutamento e influência dos candidatos ao emprego. Os empregadores têm acesso ao Perfil Aprimorado da Glassdoor para aumentar a influência, disseminar a informação e recrutar os melhores candidatos com suas mensagens e conteúdos personalizados.


Mais de 54.000 empregadores também usam a Conta de Empregador Gratuita da Glassdoor para responder às avaliações, atualizar o perfil básico e marcar as avaliações inapropriadas. Além disso, com uma conta gratuita de empregador, um representante da empresa obtém informações e análises valiosas para entender o que influencia o trabalho de contratação e sua reputação. Para mais informação, visite Glassdoor for Employers.


O iOS app da Glassdoor está disponível no Apple App Store.
O Android app da Glassdoor está disponível no Google Play Store.


IMAGENS E ENTREVISTAS DA GLASSDOOR: Para capturas de tela e gráficos da Glassdoor ou para solicitar uma entrevista, contate pr@glassdoor.com.


Glassdoor
A Glassdoor é o mercado de trabalho e carreiras mais transparente do mundo, está mudando a forma como as pessoas procuram trabalho e como as empresas recrutam talento. A Glassdoor combina avaliações voluntárias e anônimas, pontuações e conteúdo salarial com a lista dos empregos para ajudar a pessoa que procura emprego a encontrar os melhores empregos e abordar as questões críticas que surgem durante as fases de pesquisa de emprego, aplicação, entrevista e negociação do emprego. Para os empregadores, a Glassdoor oferece soluções de recrutamento e de branding de empregador para ajudar a atrair candidatos de alta qualidade por uma fração do custo dos outros canais. Além disso, a Glassdoor opera um dos aplicativos de trabalho mais populares nas plataformas iOS e Android. A empresa foi lançada em 2008 e já levantou aproximadamente $160 milhões com a Google Capital, Tiger Global, Benchmark, Battery Ventures, Sutter Hill Ventures, DAG Ventures, Dragoneer Investment Group, e outros.


Glassdoor é uma marca comercial registrada da Glassdoor, Inc.

Contact Information