SOURCE: Glassdoor

Glassdoor

June 08, 2016 07:00 ET

Glassdoor anuncia nomes dos vencedores do prêmio dos CEOs com Pontuação mais Alta de 2016, escolhidos pelos funcionários

Executivos de Tecnologia, Consultoria e Bens de Consumo conquistaram as mais altas pontuações dos funcionários

MILL VALLEY, CA--(Marketwired - Jun 8, 2016) - A Glassdoor, o mercado de trabalho e recrutamento mais transparente do mundo, anunciou o nome dos vencedores do seu Prêmio Anual Escolhido pelos Funcionários homenageando os CEOs com as Pontuações mais Altas de 2016 na América do Norte e partes da Europa. Ao contrário de qualquer outra premiação do mercado, a Premiação Escolhida pelos Funcionários é baseada somente na opinião dos funcionários que oferecem feedback anônimo e voluntário na pesquisa de avaliação da empresa sobre a aprovação ou desaprovação do CEO, juntamente com informações sobre o trabalho, ambiente e empregador no ano anterior.

Este ano a Glassdoor expandiu o programa Premiação Escolhida pelos Funcionários para seis países, homenageando os CEOs com Pontuações mais Altas nos EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha e Países Baixos. Além disso, os EUA contam com duas categorias: 50 CEOs com Pontuações mais Altas (homenageando os CEOs de empregadores com 1.000 funcionários ou mais), e 25 CEOs com Pontuações mais Altas de Empresas de Pequeno e Médio Porte (homenageando os CEOs de empregadores com 1.000 funcionários ou menos): Os vencedores são classificados de acordo com a pontuação de aprovação de CEO em geral durante o ano passado. Para simplificar o processo, a pontuação de aprovação é arredondada para o número inteiro mais próximo, mas o cálculo real vai até a casa do milhar para determinar a pontuação.

Os cinco CEOs com as Pontuações mais Altas de 2016 dos EUA são:

1.  Bob Bechek da Bain & Company (99 por cento de aprovação) 
2.  Scott Scherr da Ultimate Software (99 por cento de aprovação) 
3.  Dominic Barton da McKinsey & Company (99 por cento de aprovação) 
4.  Mark Zuckerberg do Facebook (97 por cento de aprovação) 
5.  Jeff Weiner do LinkedIn (97 por cento de aprovação)
    
    

Os cinco CEOs com as Pontuações mais Altas das Empresas de Pequeno e Médio Porte de 2016 dos EUA são:

1.  Joe Kellogg e JB Kellogg da Madwire (99 por cento de aprovação) 
2.  Isaac Oates da Justworks (99 por cento de aprovação) 
3.  Tom Graunke da StormWind Studios (99 por cento de aprovação) 
4.  Tom Davidson da EverFi (99 por cento de aprovação) 
5.  Mark McClain da SailPoint Technologies (99 por cento de aprovação)
    
    

"O Prêmio de Melhor Local de Trabalho escolhido pelos Funcionários da Glassdoor se destaca por ter o suporte e aprovação da força de trabalho -- e isso não é fácil para nenhum líder", disse Robert Hohman, CEO e cofundador da Glassdoor. "Tenho orgulho de expandir esta premiação para novos mercados onde podemos encontrar líderes incríveis em todo o mundo, e isto não está limitado por fronteiras ou limites. Gostaria de dar os parabéns para todos os vencedores desta conquista tão significante".

A premiação 50 CEOs com Pontuações mais Altas da Glassdoor em 2016 conta com líderes empresariais de diversas indústrias que variam da tecnologia, consultoria, biotecnologia e farmacêutica, bens de consumo, viagem e turismo, varejo e mais. Bob Bechek da Bain & Company' (No. 1, 99 por cento de aprovação) é um dos 22 CEOs que estrearam na premiação CEOs com Pontuações mais Altas, juntamente com Joseph R. Sivewright da Nestle Purina PetCare (No. 9, 96 por cento de aprovação), Stephen B. Burke da NBCUniversal (No. 39, 93 por cento de aprovação) e Laurent Potdevin da lululemon (No. 48, 92 por cento de aprovação), dentre outros. Google, cujo ex-CEO Larry Page ficou em No. 1 no ano passado (97 por cento de aprovação), ficou em No. 7 este ano, abaixo do CEO Sundar Pichai (96 por cento de aprovação). Quatro CEOs mulheres também ficaram entre as 50 mais este ano, incluindo Lynsi Snyder do In-N-Out Burger (No. 17, 95 por cento de aprovação), Lesa J. Francis da Staffmark (No. 28, 94 por cento de aprovação), Pamela Nicholson da Enterprise Holdings (No. 31, 94 por cento de aprovação) e Cathy Engelbert da Deloitte (No. 42, 93 por cento de aprovação).

Da lista de 2016 dos 25 CEOs com as Pontuações mais Altas das Empresas de Pequeno e Médio Porte, os cinco principais CEOs são estreantes na lista.

Os vencedores da Premiação Escolhida pelos Funcionários dos CEOs com as Pontuações mais Altas de 2016 das listas das Empresas de Pequeno e Médio Porte são escolhidos por meio de algoritmo proprietário da Glassdoor, levando em consideração a quantidade e a consistência dos comentários da empresa aprovados pela Glassdoor compartilhados pelos funcionários locados nos EUA entre o dia 2 de maio de 2015 e 1 de maio de 2016. Para ser considerado, os empregadores que qualificam para a lista grande devem receber pelo menos 100 comentários da empresa, inclusive pelo menos 100 pontuações de aprovação de CEO e pelo menos 100 pontuações da gerência sênior, e as empresas de pequeno e médio porte devem receber pelo menos 35 comentários da empresa, inclusive pelo menos 35 pontuações de aprovação de CEO e pelo menos 35 pontuações da gerência sênior respectivamente, durante o período de elegibilidade. A metodologia completa pode ser encontrada e baixada aqui: https://www.glassdoor.com/Awards-and-Trends/about-employees-choice-awards.htm

Quando um funcionário avalia uma empresa na Glassdoor, ele deve dar sua opinião sobre os melhores motivos para trabalhar para o seu empregador (prós), os negativos (contra), e ainda é incentivado a fornecer conselhos para a gerência. Os funcionários também pontual vários fatores vinculados à experiência de emprego, inclusive a opinião sobre a liderança do CEO, além da pontuação da sua satisfação em geral com seu empregador e atributos do local de trabalho, como da gerência sênior, dentre outros. Especificamente, ao classificar seu CEO na Glassdoor, os funcionários podem escolher uma das três opções, aprovar, desaprovar ou não ter opinião sobre o CEO.

VEJA OS VENCEDORES DE 2016: Todos os CEOs vencedores das sete categorias deste ano podem ser encontrados nos links abaixo:

Fotos de local de trabalho/escritório e comentários de funcionários sobre os CEOs vencedores, sua equipe de gerenciamento sênior e a cultura da empresa também estão disponíveis mediante solicitação. Envie email para: pr@glassdoor.com.

Glassdoor
A Glassdoor o mercado de trabalho e recrutamento mais transparente do mundo, está mudando a forma como as pessoas procuram trabalho e como as empresas recrutam talento. A Glassdoor combina avaliações voluntárias e anônimas, pontuações e conteúdo salarial com a lista dos empregos para ajudar a pessoa que procura emprego a encontrar os melhores empregos e abordar as questões críticas que surgem durante as fases de pesquisa de emprego, aplicação, entrevista e negociação do emprego. Para funcionários, a Glassdoor oferece soluções de postagem de trabalho, recrutamento e de branding de empregador para ajudar a atrair candidatos de alta qualidade por uma fração do custo dos outros canais. Além disso, a Glassdoor opera o aplicativo de empregos mais popular nas plataformas iOS e Android. Criada em 2008, a Glassdoor já levantou aproximadamente $ 200 milhões com a Google Capital, Tiger Global, Benchmark, Battery Ventures, Sutter Hill Ventures, DAG Ventures, Dragoneer Investment Group, fundos e contas sob consultoria da T. Rowe Price Associates, Inc. e outros.

(c) 2016 Glassdoor, Inc. Glassdoor é uma marca comercial registrada da Glassdoor, Inc.

Contact Information



  • Contatos de Mídia:
    América do Norte
    :
    Scott Dobroski
    (415) 847-4622
    Jessica Jaffe
    (415)497-9474
    pr@glassdoor.com

    Europa:
    Joe Wiggins
    +44 (0)7767 362 533
    pr@glassdoor.com