SOURCE: Glassdoor

Glassdoor

June 10, 2015 00:44 ET

Glassdoor anuncia nomes dos vencedores do prêmio dos CEOs de Mais Alta Pontuação de 2015, escolhidos pelos funcionários

Larry Page do Google, Mark Parker da NIKE e Charles Butt da H E B, receberam a mais alta pontuação dos funcionários

MILL VALLEY, CA--(Marketwired - Jun 10, 2015) - A Glassdoor, o mercado de trabalho e recrutamento mais transparente do mundo, anunciou o nome dos vencedores do terceiro Prêmio Anual Escolhido pelos Funcionários dos CEOs de Mais Alta Pontuação de 2015. Ao contrário de qualquer outra premiação do mercado, a Premiação Escolhida pelos Funcionários é baseada somente na opinião dos funcionários que oferecem feedback anônimo e voluntário na pesquisa de avaliação da empresa. Esta pesquisa, aberta o ano inteiro para todos os funcionários, incentiva o feedback de aprovação ou desaprovação de como os CEO estão liderando a empresa, juntamente com o insight do trabalho, ambiente de trabalho e empresa.

Este ano a Glassdoor expandiu o programa de premiação dos CEOs com Pontuação mais Alta para incluir CEOs dos EUA, Canadá, Reino Unido e Alemanha. Os EUA contam com duas categorias este ano: 50 CEOs com Pontuações mais Altas (em reconhecimento aos CEOs das empresas líderes com 1.000 funcionários ou mais), e 25 CEOs com Pontuações mais Altas de Empresas de Pequeno e Médio Porte (em reconhecimento aos CEOs das empresas líderes com 1.000 funcionários ou menos):

"A confiança e a aprovação de toda a força de trabalho é uma das responsabilidades mais difíceis e recompensadoras para qualquer líder", disse Robert Hohman, CEO e co-fundador da Glassdoor CEO. "A conquista de um Prêmio Glassdoor Escolhido pelos Funcionários é muito importante para qualquer CEO de uma empresa de qualquer fama, fortuna ou tamanho".

Na lista de 2015 da Glassdoor dos 50 CEOs de Mais Alta Pontuação, os principais CEOs representam diversas indústrias tais como tecnologia, finanças, manufatura, viagem e turismo, varejo e mais. Larry Page do Google subiu de No. 11 na lista do ano passado com 93 por cento de aprovação e alcançou 97 por cento de aprovação este ano. No ano passado, o CEO No. 1 CEO, Jeff Weiner do LinkedIn com 100 por cento de aprovação caiu para No. 12 com 93 por cento de aprovação. Dos 50 CEOs, 20 deles estiveram na lista do ano passado. Os estreantes deste ano são, John Watson da Chevron (No. 16; 93 por cento de aprovação), Calvin McDonald da Sephora (No. 17; 93 por cento de aprovação) e Brian Chesky da Airbnb's (No. 48; 89 por cento de aprovação), dentre outros.

Da lista de 2015 dos 25 CEOs com as Pontuações mais Altas das Empresas de Pequeno e Médio Porte, os três principais CEOs são estreantes. Somente três CEOs da lista do ano passado entraram para a lista este ano.

A Premiação Escolhida pelos Funcionários é determinada com o uso de algoritmos proprietários da Glassdoor e cada pontuação de aprovação de CEO leva em consideração a quantidade e a consistência das avaliações aprovadas pela Glassdoor compartilhadas pelos funcionários dos EUA entre 22 de abril de 2014 e 21 de abril de 2015. No mínimo, os CEOs considerados para a lista das grandes empresas devem receber pelo menos 100 avaliações, e os CEOs da lista de empresas de pequeno e médio porte devem receber pelo menos 35 avaliações durante o período de elegibilidade. Para simplificar o processo, a pontuação de aprovação do CEO é arredondada para o número inteiro mais próximo, mas o cálculo vai até a casa do milhar para determinar a pontuação. O relatório completo da metodologia pode ser encontrado e baixado aqui: https://glassdoor.box.com/CEOs15Methodology

VENCEDORES DE 2015: Todos os CEOs vencedores das cinco categorias deste ano podem ser encontrados nos links abaixo:

PRODUTORES/EDITORES DE MULTIMÍDIA: Para embutir gráficos com o resultado completo, envie email para pr@glassdoor.com. Fotos de local de trabalho/escritório e comentário de funcionários sobre a gestão do CEOs/sênior também estão disponível mediante solicitação.

Glassdoor
A Glassdoor o mercado de trabalho e recrutamento mais transparente do mundo, está mudando a forma como as pessoas procuram trabalho e como as empresas recrutam talento. A Glassdoor combina avaliações voluntárias e anônimas, pontuações e conteúdo salarial com a lista dos empregos para ajudar a pessoa que procura emprego a encontrar os melhores empregos e abordar as questões críticas que surgem durante as fases de pesquisa de emprego, aplicação, entrevista e negociação do emprego. Para os empregadores, a Glassdoor oferece soluções de recrutamento e de branding de empregador para ajudar a atrair candidatos de alta qualidade por uma fração do custo dos outros canais. A Glassdoor, com 30 milhões de membros e conteúdo de mais de 190 países opera um dos apps de empregos mais populares para iOS e Android. A empresa foi lançada em 2008 e já levantou aproximadamente $160 milhões com a Google Capital, Tiger Global Management, Benchmark, Battery Ventures, Sutter Hill Ventures, DAG Ventures, Dragoneer Investment Group, e outros.

Glassdoor é uma marca comercial registrada da Glassdoor, Inc.

Contact Information