SOURCE: Glassdoor

Glassdoor

October 28, 2015 00:00 ET

Glassdoor expande na Europa com lançamento na Irlanda, e planeja escritório em Dublin

Mais de 10 milhões de avaliações, relatórios de salário de mais de 445.000 empresas

MILL VALLEY, CA--(Marketwired - Oct 28, 2015) - A Glassdoor, o mercado de trabalho e recrutamento mais transparente do mundo, anunciou hoje a sua expansão na Europa, com planos de abertura de escritório em Dublin, na Irlanda, no lançamento do seu website irlandês (https://www.glassdoor.ie) e apps móveis. Esta expansão ocorre com a Glassdoor ultrapassando 10 milhões de análises de funcionários, relatórios de salários e outras informações de local de trabalho de mais de 445.000 empresas de todo o mundo.

A empresa pretende inaugurar sua sede europeia em Dublin em janeiro de 2016 com a criação de até 100 empregos nos próximos três anos. Dublin será o segundo escritório da Glassdoor, que abriu um escritório em Londres em 2014.

Com a expansão da presença global da Glassdoor, a empresa também cresceu substancialmente nos Estados Unidos, tornando-se o site de trabalho de crescimento mais rápido dos EUA, ultrapassando a CareerBuilder.com no tráfego dos EUA(1). Nenhuma outra empresa combina listagens de trabalho com uma vasta variedade de conteúdo gerado pelo usuário fornecido anonimamente pelos funcionários que revelam o que significa realmente trabalhar em uma empresa. O que diferencia o conteúdo de usuário da Glassdoor é a profundidade e a amplitude dos detalhes -- por exemplo, em um relatório de salários da Glassdoor, a pessoa em busca de emprego pode ver o salário horário e anual, mas também o bônus em dinheiro, em ações, gorjetas e outras formas de compensação financeira, tudo dentro de um cargo e empresas específicas.

"Desde o dia do nosso lançamento, a Glassdoor tem atraído pessoas de todo o mundo e vem se concentrando em levar uma grande transparência do local de trabalho para quem está em busca de emprego em todos os países. Embora hoje seja outro grande marco para o crescimento da Glassdoor, isso é apenas um exemplo do que somos capaz", disse Robert Hohman, CEO e co-fundador da Glassdoor. "Estamos muito orgulhosos do crescimento da nossa empresa, e ainda contentíssimos do nosso crescimento como empregador e damos as boas-vindas aos profissionais de talento da Irlanda e de outros países".

A Glassdoor é uma mercado bilateral com participação ativa dos empregadores, além dos funcionários e das pessoas em busca de emprego. Cerca de 54.000 empregadores têm uma Conta de Empregador Gratuita da Glassdoor, para que os representantes autorizados da empresa participem da plataforma respondendo às perguntas, fazendo postagens de notícias da empresa, e acessando as análises básicas. Além disso, quase 3.000 empresas da América do Norte e da Europa são clientes da Glassdoor, aproveitando a listagem de empregos, branding do empregador e produtos de publicidade da empresa.

A empresa que está contratando , emprega mais de 550 pessoas, principalmente na sua sede em Marin County, há apenas algumas milhas de San Francisco.

PRESS RELEASE DO SITE IRLANDÊS: Veja o press release do site irlandês para informações mais específicas do lançamento irlandês da Glassdoor e dos planos de inauguração de um escritório em Dublin.

ENTREVISTAS E IMAGENS: Para entrevistas e mais informações, ou para solicitar capturas de tela e gráficos da Glassdoor, contate pr@glassdoor.com.

Glassdoor
A Glassdoor é o mercado de trabalho e recrutamento mais transparente do mundo, está mudando a forma como as pessoas procuram trabalho e como as empresas recrutam talento. A Glassdoor combina avaliações voluntárias e anônimas, pontuações e conteúdo salarial com a lista dos empregos para ajudar a pessoa que procura emprego a encontrar os melhores empregos e abordar as questões críticas que surgem durante as fases de pesquisa de emprego, aplicação, entrevista e negociação do emprego. Para os empregadores, a Glassdoor oferece soluções de recrutamento e de branding de empregador para ajudar a atrair candidatos de alta qualidade por uma fração do custo dos outros canais. A Glassdoor, com aproximadamente 34 milhões de usuários registrados de mais de 190 países, opera um dos apps de empregos mais populares para iOS e Android. A empresa foi lançada em 2008 e já levantou aproximadamente $160 milhões com a Google Capital, Tiger Global, Benchmark, Battery Ventures, Sutter Hill Ventures, DAG Ventures, Dragoneer Investment Group, e outros.

Glassdoor é uma marca comercial registrada da Glassdoor, Inc.

(1) Comparado com LinkedIn.com, Indeed.com, CareerBuilder.com e Monster.com. De acordo com usuários únicos, listagem personalizada de empregos % Change Media Trend Report, Comscore August 2015 Media Metrix

Contact Information