SOURCE: Glassdoor

Glassdoor

September 25, 2015 00:00 ET

Glassdoor Trends mostra os empregos e empresas mais populares para quem procura trabalho

Nova ferramenta destaca os picos das atividades das pessoas que buscam emprego nas cidades, indústrias e ocupações

MILL VALLEY, CA--(Marketwired - Sep 25, 2015) - A Glassdoor, o site(1) de empregos de crescimento mais rápido, lançou Glassdoor Trends, uma nova ferramenta que fornece informação sobre os empregos e empresas mais procuradas e populares pelas pessoas que buscam emprego na Glassdoor na América do Norte, Europa e outros locais do mundo. A Glassdoor Trends ajuda as pessoas que buscam emprego a entender o quão competitivo um emprego ou uma empresa podem ser, e ajuda os empregadores a entender como as notícias ou eventos ligados à empresa ou concorrentes podem influenciar o interesse das pessoas que buscam emprego.

Por exemplo, a Glassdoor Trends identifica os empregos em Nova York ou as empresas em Londres, Inglaterra que estão chamando mais atenção das pessoas que procuram emprego na Glassdoor. Além disso, a Glassdoor Trends mostra se o interesse e a atividade ao redor de um determinado emprego ou empresa aumentou, diminuiu ou continua o mesmo, e se recém entrou para a lista da Glassdoor Trends em um determinado mês.

A Glassdoor recebe mais de 26 milhões de usuários únicos todos os meses e, de acordo com uma pesquisa recente(2), 86 por cento dos usuários da Glassdoor estão buscando um emprego ou considerando oportunidades melhores.

“As pessoas que estão procurando emprego não têm muita informação sobre a concorrência no mercado de trabalho. A Glassdoor Trends oferecem informações valiosas sobre os empregos e empresas mais procurados, e é um lembrete útil para que a pessoa pesquise a empresa antes de se candidatar ou aceitar um trabalho, para entender o motivo para a popularidade da empresa”, disse Ehren Reilly, diretor de produto da Glassdoor. “Com a Glassdoor Trends, os empregadores também podem avaliar melhor a demanda da empresa, dos concorrentes e dos empregos, e permitir que os empregadores vejam como as mudanças no conhecimento da marca e da reputação pode afetar o funil de recrutamento”.

Os empregos e empresas podem ser mais procurados por diversos motivos, bons ou ruins. Alguns motivos pelo qual uma empresa possa estar na tendência da Glassdoor podem ser: notícias no local de trabalho ou emprego, notícias de produto ou serviço, notícias de negócios, prêmios ou eventos de empresas, dentre outros.

A Glassdoor Trends leva em consideração os últimos meses das atividades das pessoas em busca de emprego e empresas para identificar picos de destaque ou inesperados. O resultado é ponderado para mostrar empresas de todos os tamanhos e ocupações menos procuradas. As pessoas em busca de emprego podem filtrar os resultados por local ou indústria e, em alguns casos, ocupação.

A Glassdoor Trends é atualizada mensalmente. Para mais informação sobre a Glassdoor Job e Company Trends, visite: https://www.glassdoor.com/Trends/index.htm

(1) A Glassdoor é o site de empregos de crescimento mais rápido dos EUA, comparado com LinkedIn.com, Indeed.com, CareerBuilder.com, e Monster.com (Fonte: De acordo com usuários únicos e Relatório de % de Mudanças de Tendências da Mídia dos sites de listagem personalizada de empregos % Change Media Trend Report, Comscore August 2015 Media Metrix(R))
(2) Fonte: Pesquisa do site da Glassdoor nos EUA, outubro de 2014

Glassdoor

A Glassdoor o mercado de trabalho e recrutamento mais transparente do mundo, está mudando a forma como as pessoas procuram trabalho e como as empresas recrutam talento. A Glassdoor combina avaliações voluntárias e anônimas, pontuações e conteúdo salarial com a lista dos empregos para ajudar a pessoa que procura emprego a encontrar os melhores empregos e abordar as questões críticas que surgem durante as fases de pesquisa de emprego, aplicação, entrevista e negociação do emprego. Para os empregadores, a Glassdoor oferece soluções de recrutamento e de branding de empregador para ajudar a atrair candidatos de alta qualidade por uma fração do custo dos outros canais. A Glassdoor, com 30 milhões de usuários registrados de mais de 190 países, opera um dos apps de empregos mais populares para iOS e Android. A empresa foi lançada em 2008 e já levantou aproximadamente $160 milhões com a Google Capital, Tiger Global Management, Benchmark, Battery Ventures, Sutter Hill Ventures, DAG Ventures, Dragoneer Investment Group, e outros.

Glassdoor é uma marca comercial registrada da Glassdoor, Inc.

Contact Information