SOURCE: GlobalEnglish

November 15, 2005 06:00 ET

A GlobalEnglish Ganha o Título "Produto de Treinamento do Ano", Dado Pela Revista HR Executive

BRISBANE, CA -- (MARKET WIRE) -- November 15, 2005 -- A GlobalEnglish Corporation, o serviço líder no ensino de inglês e suporte online para a comunicação comercial, anuncia com satisfação que o produto Enterprise English Assessment Service™ (Serviço de Avaliação de Inglês na Empresa) recebeu o título "Produto de Treinamento do Ano" pela revista HR Executive. A revista anualmente seleciona vários novos produtos do setor, escolhendo aqueles que terão maior impacto no aumento da eficiência e no valor estratégico do treinamento corporativo.

O Enterprise English Assessment Service é uma ferramenta online capaz de medir com exatidão a proficiência em inglês de milhares de funcionários de uma empresa, dispersos geográficamente, em menos de uma hora. Profissionais de treinamento e de recursos humanos globais a usam especificamente para:

--  Demonstrar o escopo e a escala dos desafios de comunicação da
    organização em relação aos conhecimentos de inglês.
--  Identificar as regiões ou grupos que mais precisam do ensino de inglês -- e os que mais se beneficiarão do treinamento.
--  Determinar as prioridades de ensino da língua inglesa e alocar os
    recursos de treinamento mais adequadamente.
--  Abrir caminho para o aprimoramento do desempenho através de uma
    avaliação objetiva da necessidade do idioma inglês, para determinar metas
    de treinamento individuais.
    
"Um dos elementos mais desafiadores num programa de desenvolvimento de uma força de trabalho global é avaliar a necessidade das intervenções de treinamento. Anualmente, corporações globais desperdiçam milhões de dólares em programas de treinamento subutilizados," disse Ron Hoge, presidente e diretor-executivo da GlobalEnglish. "A GlobalEnglish criou o Enterprise English Assessment Service para ajudar as organizações a identificar com exatidão as necessidades de treinamento no idioma inglês para que possam de forma rápida e eficiente implementar um programa capaz de satisfazer estas necessidades."

O Enterprise English Assessment Service é protegido por senha e é 100% hospedado online, sendo portanto escalável de 100 a 100.000 funcionários. As ferramentas administrativas facilitam a matrícula e a administração do grupo de alunos testados, com uma capacidade de integração que permite a matrícula simultânea no GlobalEnglish Corporate Learning Service™. O serviço de avaliação fornece instruções, navegação e resultados em 13 idiomas e inclui três elementos online: O Business English Level Indicator Test™(Teste Indicador do Nível de Inglês de Negócios), perguntas sobre o perfil das necessidades de inglês e relatórios de avaliação.

A GlobalEnglish® recebeu o prêmio durante almoço e cerimônia no dia 19 de outubro na Technology Conference & Exposition em Chicago. Para maiores informações sobre o GlobalEnglish Enterprise Assessment Service, escreva para a GlobalEnglish: info@globalenglish.com.

Contact Information