SOURCE: GlobalEnglish Corporation

GlobalEnglish Corporation

August 24, 2011 08:03 ET

GlobalEnglish promove Executivos Seniores a CEO e Presidente

CEO Mahesh Ram e Presidente Tom Kahl compartilha a visão de ajduar as empresas multinacionais a alcançar a fluência na empresa

BRISBANE, CA--(Marketwire - Aug 24, 2011) - A GlobalEnglish Corporation (www.GlobalEnglish.com), provedora líder de software Enterprise Fluency(TM) por demanda para empresas multinacionais, anunciou hoje as nomeações do Sr. Mahesh Ram para CEO e do Sr. Tom Kahl para Presidente. O Sr. Ram e o Sr. Kahl também foram eleitos para a Diretoria da Empresa. Com mais de doze e oito anos de serviço na GlobalEnglish, respectivamente, eles tiveram um papel vital no rápido crescimento e sucesso da Empresa e agora conduzirão a GlobalEnglish na próxima fase do seu crescimento.

"Com as empresas cada vez mais globais, um dilema incômodo tem sido enfrentado pelos líderes das empresas multinacionais que estão em busca de crescimento e inovação e áreas geográficas cada vez maiores. Eles estão cada vez mais desafiados a melhorar a produtividade e a eficiência dos funcionários que fala inglês não nativo e que têm que usar o inglês como o idioma de fato no seu trabalho diário. A precisão e a eficiência da comunicação traz a produtividade para o local de trabalho global. E a produtividade leva à lucratividade", disse Reece Duca, Fundador e Chairman da Diretoria da GlobalEnglish.

"Mahesh e Tom têm as habilidades e liderança ideais para a GlobalEnglish", continuou o Sr. Duca. "Muitos anos de sucesso à frente dos nossos trabalhos de vendas e de desenvolvimento de produtos, Mahesh Ram tem uma rara combinação de profundo conhecimento do cliente, experiência global com os negócios e a compreensão de como a tecnologia pode transformar a performance humana. Tom Kahl é um líder talentoso e estratégico, e tem sido a força por trás do rápido crescimento da empresa nos últimos anos como nosso Vice-Presidente Executivo de Vendas Corporativas, com um intenso foco no que torna nossos clientes bem sucedidos".

O sucesso das empresas globais exige uma inovação constante e uma execução impecável em toda a organização. As empresas estão investindo pesado nas plataformas de tecnologia para conectar equipes globais e possibilitar comunicações eficientes. No entanto, existe um espaço da comunicação humana fundamental que impede a eficácia e a colaboração organizacional porquê muitos dos funcionários globais não proficientes no Inglês Comercial, o idioma de fato do comércio global. A GlobalEnglish viabiliza que seus clientes conquistem aumentos dramáticos de performance e de produtividade com o uso das ofertas inovadoras de software-as-a-service (SaaS - Software como Serviço) que abordam diretamente estes desafios e criam vantagens competitivas.

De acordo com uma pesquisa recente encomendada pela GlobalEnglish, apenas uma pequena parte dos funcionários globais -- sete porcento dos 26.000 que não falam inglês pesquisados das 3.500 principais multinacionais -- acham fortemente que a sua habilidade no Inglês Comercial seja suficiente para o seu trabalho, enquanto que 92 porcento acham que o inglês seja essencial para suas funções.

"A economia global mudou muito a forma como as empresas operam. Com equipes de trabalho espalhadas por todo o mundo, o peso da pressão da concorrência e o crescimento rápido nos mercados emergentes, um alto nível de comunicação em um idioma comum é uma obrigatoriedade estratégica para o sucesso. Infelizmente, as abordagens antigas para a solução deste problema não resolve o verdadeiro problema da Fluência da Empresa no nível necessário", disse Mahesh Ram, CEO da GlobalEnglish.

"Felizmente a GlobalEnglish entende que as regras mudaram", continuou o Sr. Ram. "Criamos soluções inovadoras por demanda que combinam a eficácia, ganhos de produtividade e eficiência de custo em uma escala que ninguém do setor pode igualar. Estes serviços SaaS premiados, combinados com a experiência e o expertise das melhores equipes de gestão de vendas e de contas do mundo, geram um valor enorme para os nossos clientes onde quer que eles estejam. É com humildade e gratidão que recebo esta oportunidade de liderar a equipe de mais talento e dedicada já reunida no nosso setor".

Antes da sua função de CEO, Ram ocupou vários cargos de gerenciamento sênior na GlobalEnglish, inclusive de Vice-Presidente Sênior de Vendas Mundiais e, recentemente, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Produto. Ele teve o privilégio de trabalhar com centenas de clientes GlobalEnglish e conhece pessoalmente suas prioridades e preocupações. Ele tem mais de 20 anos de experiência com gerenciamento sênior com empresas de tecnologia por demanda, inclusive a Thomson Corporation (agora Thomson Reuters) e a Wolters Kluwer, onde as soluções digitais inovadoras aumentam muito a satisfação e a lucratividade do cliente, e o valor para os acionistas.

"Este é um momento excelente para a GlobalEnglish porquê estamos concentrados em obter resultados ainda mais significativos e estratégicos para os nossos clientes com a ampliação da nossa abordagem e soluções comprovadas para otimizar o sucesso das empresas globais com a inovação", disse Tom Kahl, Presidente da GlobalEnglish. "Temos a mesma visão de liderança de aumentar o valor que oferecemos em toda a empresa global".

Kahl foi Vice-Presidente Executivo de Vendas Globais da GlobalEnglish, liderando as vendas, suporte, marketing e operações de vendas globais. Ele foi responsável por criar e liderar uma organização de vendas de talento em todo o mundo, e por ajudar a trazer muitos sucesso para os clientes mais importantes da Empresa. Antes de entrar para a empresa, ele trabalhou na SmartForce (agora Skillsoft) durante sete anos, ocupando vários cargos de gestão, incluindo Vice-Presidente da EMEA, responsável pelas vendas, suporte, marketing e operações.

GlobalEnglish Corporation

GlobalEnglish oferece soluções para Enterprise Fluency(TM): comunicação, colaboração e proficiência operacional que as empresas devem ter para competir na economia global de hoje. Enterprise Fluency (Fluência da empresa) é a medida que uma empresa tem de aplicar ganhos gerais na habilidade do Inglês Comercial para melhorar a facilidade com a qual as equipes globais podem se comunicar e colaborar, e a eficácia com que uma empresa pode operar em diversos países.

Temos parcerias com mais de 500 empresas em todo o mundo, incluindo BNP Paribas, Capgemini, Cisco, Deloitte, GlaxoSmithKline, Hewlett-Packard, Hilton, John Deere, Procter & Gamble e Unisys. Nossa soluções de software por demanda está disponível em 15 idiomas para suporte de tarefas em inglês do trabalho -- como escrever emails, por exemplo -- e programas para a criação da proficiência duradoura do inglês comercial. Com sede em Brisbane, Califórnia, a empresa tem alcance global para dar suporte a multinacionais em qualquer país do mundo.

Para maiores informações, acesse www.GlobalEnglish.com.

Contact Information