SOURCE: GlobalEnglish Corporation

March 02, 2010 08:03 ET

GlobalEnglish reúne executivos no Brasil para a GlobalExchanges Latin America

Executivos locais e globais reúnem-se para colaborar na urgência da melhora das habilidades do inglês comercial nas forças de trabalho de todo o mundo

BRISBANE, CA--(Marketwire - March 2, 2010) - A GlobalEnglish Corporation (www.GlobalEnglish.com), a provedora líder de aprendizado e suporte sob demanda para comunicação em inglês comercial, anunciou hoje que a GlobalExchanges Latin America 2010 será realizada em São Paulo, Brasil no dia 2 de março. Executivos seniores de organizações locais e globais se reunirão para compartilhar as melhores práticas e estratégias de avaliação e desenvolvimento de habilidade de inglês comercial nas suas forças de trabalho. O evento se concentrará em como estas habilidades melhoradas estão ajudando as principais empresas a alcançarem vantagens competitivas na arena global.

Executivos das divisões latinoamericanas da IBM, PricewaterhouseCoopers, Emerson e Tenaris falarão para mais de 75 de seus colegas globais da Deloitte, Oi, Banco Bradesco, Caterpillar, Roche e Walmart, dentre outros. Estes executivos contribuirão com sua experiência com a implementação de estratégias de desenvolvimento do inglês comercial online e compartilharão do impacto dramático da proficiência do inglês comercial no:

--  Aumento da produtividade nas empresas do mundo 
--  Criação de colaboração em equipe internacional mais eficiente 
--  Aproveitamento de perspectivas multi-culturais para conduzir o sucesso global 
--  Alcance de substanciais reduções para os fornecedores e de custo  

"A GlobalExchanges é um fórum internacional para que estas empresas conectadas globalmente compartilhem as melhores práticas. Experts falarão sobre os desafios comerciais específicos trazidos pela falta de competências principais nas habilidades do inglês comercial. As soluções da GlobalEnglish têm um papel bastante estratégico em ajudar na superação dos obstáculos que afetam diretamente as operações comerciais globais de sucesso", disse Deepak Desai, Presidente e CEO da GlobalEnglish Corporation. "Como país líder da América Latina para a recuperação econômica, em grande parte devido à sua presença internacional de rápido crescimento, o Brasil é o local ideal para a 2010 GlobalExchanges Latin America".

A GlobalExchanges Latin America é um evento somente para convidados a ser realizado no Hilton São Paulo Morumbi.

A GlobalEnglish já confirmou dois outros eventos GlobalExchanges para 2010 - GlobalExchanges USA será realizada em San Francisco durante o mês de junho e o GlobalExchanges EMEA em Munique, Alemanha em setembro.

GlobalEnglish Corporation
A GlobalEnglish é a provedora líder de avaliações, ensino e suporte online de comunicação de negócios em inglês para as principais empresas do mundo. Oferecemos soluções por demanda escalonáveis que ajudam a melhorar a comunicação em inglês dos funcionários e que viabilizam o sucesso das empresas no mercado global.

O GlobalEnglish Corporate Learning Service oferece para os alunos uma combinação única de um curso rico em conteúdo, avaliação e suporte do desempenho. O serviço também oferece acesso ao vivo e em tempo real de voz e de texto a professores de inglês qualificados durante as 24 horas do dia. Além disso, um conjunto completo de ferramentas de gestão que ajudam as empresas a administrar, avaliar e acompanhar facilmente o desempenho em toda a organização.

A GlobalEnglish complementa seu Corporate Learning Service online de padrão internacional com uma linha completa de serviços de implementação, incluindo uma equipe de consultores globais que criam parcerias com os nossos clientes para assegurar o sucesso deles.

A GlobalEnglish é a opção preferida das maiores empresas do mundo, incluindo BNP Paribas, Capgemini, Cisco, Deloitte, Deutsche Telekom, GSK, Hewlett-Packard, Hilton, John Deere, Procter & Gamble, IBM, Unisys, e Wyeth.

Para maiores informações, acesse www.GlobalEnglish.com.

Contact Information