Globecomm utiliza capacidade do Telstar 12 VANTAGE da Telesat para expandir oferta de serviços na Europa e África


HAUPPAUGE, NY--(Marketwired - Jun 30, 2016) -


Destaques:

-- Globecomm adiciona plataforma de vídeo DTH ao Telstar 12 VANTAGE
-- Parceria importante para nossos mercados de Mídia, Marítimo, Governamental e IoT

A Globecomm, empresa líder global de serviços de comunicação por satélite, integração e gestão de dados, ampliou sua cobertura geográfica e serviços para seus clientes nos mercados de Mídia, Marítimo, Governamental e IoT com o uso do satélite Telstar 12 VANTAGE de alto rendimento da Telesat. O contrato da Globecomm do Telstar 12 VANTAGE é um grande avanço para a capacidade da empresa na região do Oceano Atlântico abrangido pelo Telstar 11N e fortalece a conexão da Telesat com a Globecomm de mais de 10 anos.

A Globecomm escolheu a cobertura de banda Ku e capacidade do Telstar 12 VANTAGE para expandir o alcance da sua presença de vídeos DTH na África Subsaariana e Europa. A maior potência e área de serviço mais abrangente proporciona para a Globecomm a capacidade de aumentar sua base de assinantes de DTH. Os novos serviços da Globecomm com o Telstar 12 VANTAGE utilizam a rede de fibra terrestre diversificada e de alta disponibilidade entre os teleportos da Globecomm em Long Island, Nova York e Laurel, Maryland International. Este projeto permite que o acesso total à rede de qualquer local da Globecomm possa ser agregado ao satélite Telstar 12 VANTAGE.

"A Globecomm e a Telesat trabalharam em conjunto durante mais de uma década aumentando o mercado VSAT marítimo no Oceano Atlântico e estamos muito contentes de poder utilizar as capacidades avançadas do Telstar 12 VANTAGE para poder oferecer vídeo DTH e outros serviços para nossos clientes na Europa e África", disse Michele Scotto di Cesare, SVP Global Operations, Globecomm. "O novo satélite Telstar 12 VANTAGE de alto rendimento da Telesat viabiliza que a Globecomm ofereça maior eficácia para os mercados Marítimos e outros mercados de VSAT de banda larga. Os locais da Globecomm estão conectados com backhaul terrestre diverso de alta disponibilidade, e são equipados com as tecnologias de modem de acesso múltiplo padrão da indústria que viabilizam o fácil acesso à rede global da Globecomm. Este alcance global superior da sua categoria permite que algumas das maiores operadoras marítimas do mundo tenham acesso instantâneo à informação em tempo real para aplicações de missão crítica".

“É muito gratificante quando um cliente antigo como a Globecomm -- um que tem a opção de escolher vários tipos de satélite -- decide que o novo Telstar 12 VANTAGE da Telesat é a melhor opção para aumentar os negócios nos mercados competitivos de comunicação por satélite da Europa e África", disse Tom Eaton, Vice-Presidente, Vendas Internacionais, Telesat. "A Globecomm é uma grande inovadora da nossa indústria e a Telesat está muito contente em fortalecer o nosso relacionamento com a seleção da alta capacidade da banda Ku para serviços do satélite Telstar 12 VANTAGE da Telesat na África e Europa".

Globecomm

A Globecomm é a principal provedora global de soluções de rede gerenciada por meio de satélite. Com o nosso expertise nas tecnologias emergentes de comunicações podemos oferecer um amplo conjunto de integração de sistemas, produtos de sistemas e serviços de rede que viabilizam uma solução completa para os nossos clientes. Acreditamos que a nossa abordagem integrada de expertise de design e engenharia in-house, juntamente com uma rede global e nossos centros operacionais de rede que funcionam 24 horas nos proporcionam uma vantagem competitiva única. Na qualidade de provedor de soluções de rede, aproveitamos nossa rede global para oferecer para os clientes serviços de acesso gerenciado ao backbone Global com o uso dos sistemas baseados em DWDM SONET para redes CDN para dar suporte aos clientes nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, África, Oriente Médio e Ásia.

Baseada em Hauppauge, Nova York, a Globecomm tem escritórios em Maryland, Nova Jersey, Virgínia, Holanda, África do Sul, Hong Kong, Alemanha, Indonésia, Cingapura, Emirados Árabes Unidos e Afeganistão.

Informação de contacto:



Informação de Contato:
Michael Keeley
+1 631-231-9800
michael.keeley@globecomm.com