SOURCE: GlobeNet

GlobeNet

February 06, 2015 08:00 ET

GlobeNet anuncia a abertura de novo escritório no Brasil

O novo escritório proporciona um novo ponto de presença que permite a conectividade direta com os EUA

FORT LAUDERDALE, FL--(Marketwired - Feb 6, 2015) - A GlobeNet, uma provedora de serviços por atacado de rede de dados na América Latina e América do Norte, anunciou a abertura do seu mais novo escritório localizado no centro do Rio de Janeiro, Brasil. O novo escritório tem um design moderno e está localizado no prédio mais conectado do país, o RB1 no Rio. A GlobeNet realizou um evento com clientes para mostrar o seu novo local no dia 4 de fevereiro de 2015.

A GlobeNet também está implantando um novo Point of Presence (PoP - Ponto de Presença) no prédio. O PoP terá diversas rotas de rede para o seu sistema de cabo submarino premiado e o suporte do portfólio de produtos da GlobeNet, para facilitar a conectividade e os serviços internacionais do cliente.

"Estamos muito contentes com a inauguração do nosso novo escritório no Rio de Janeiro", disse Erick W. Contag, Presidente e COO da Officer of GlobeNet. "O Rio de Janeiro é uma cidade importante da América do Sul e a nossa presença permitirá um melhor atendimento dos nossos clientes brasileiros".

"É importantíssimo ficar próximo dos nossos clientes para medir o que está acontecendo com as empresas de telecomunicações e comunidades de provedores de serviço locais e regionais", disse Marco Salomão, Gerente do País e Diretor Regional de Vendas.

Para mais informação sobre a GlobeNet, visite http://globenet.net/.

GlobeNet
A GlobeNet fornece serviços internacionais entre a América do Norte e a América do Sul através de um sistema de cabo submarino premiado que atende Bermudas, Brasil, Colômbia, EUA e Venezuela. Abrangendo uma distância de mais de 23.500 km, esta sofisticada rede de cabos submarinos oferece a menor latência disponível entre as Américas. A rede liga as estações de desembarque de cabo em Tuckerton, NJ e Boca Raton, FL, USA, com as estações de desembarque de cabo de Fortaleza (CE) e Rio de Janeiro (RJ), Brasil, St. David's, Bermudas, Barranquilla, Colômbia, e Maiquetía, Venezuela. A GlobeNet é uma empresa de portfólios da Infrastructure Fund II da BTG Pactual. http://www.globenet.net.

Contact Information